Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MBoard sy-7vba133u


reybor

Posts recomendados

Olá,

tenho um PIII 1GB e a placa mãe sy-7vba133u já instalei o win98 e funciona perfeito. quando instalo o winXP assim que que entro em meu computador, antes de abrir a maquina reinicia. Alguém sabe dizer porque ? Já fiz atualização do BIOS etroquei memória e placa de video mas continua ana mesma.

Valeu !

Reybor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

impossível de mudar a freqüência do monitor. quando clico em configurações de video ele da despejo de memória fisica e reinicia. Como te falei troquei de placa de video e quando inicio no modo de segurança não existe a possibilidade de mudar a freqüência do monitor. A opção não é acessível neste modo.

Troquei de monitor por um mais velhinho e ativei o modo VGA e assim mesmo não rolou. :(

Quem tiver outra dica fico agradecido.

Reinaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

já coloquei pente de memória itaucom e não mudou a situação e levando em consideração que no win98 não houve problema com a memoria generica. Com relação ao monitor eu coloquei em um velhinho porque estava usando um Samsung novo. Sei lá o que fazer... vou tentar o win 2000 pro. Se tiver mais alguma outra dica por favor...

Valeu

Reinaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Verifique se não há nenhum capacitor estourado ou estufado nesta placa mãe, é um problema característico de placas soyos...

Observe também a sua temperatura, veja como estás, se você já trocou os flats cables de comunicação da placa com os periféricos...

Outra coisa, retire essa placa de rede, as vezes o problema possa estar nela, teste ligar seu PC, sem a placa de rede, ou sem a rede on-board estar ativada...

Teste por fim, outra fonte também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!