Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of Honor: Airborne (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

huahauahuahauhauha...provavelmente esse foi o único q você jogou na vida então ....:P

Tenta Call of Duty 2, World at War, Pacific Assault...aí você vai ver o q é um bom jogo da Segunda Guerra...^_^

hauahauahauahauahauahau, estou com o Darth, até o COD2, antigo é melhor que o Airbone, não que este seja ruim, mas não se compara com os outros da série COD e até mesmo com o Pacific Assault...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Gandalfinho.

O que eu estou mais de cara agora é que eu desistir de jogar o Airborne e resolvi instalar o MOH Pacific Assault e agora quando vou executar e dá uma mensagem de erro dizendo que o jogo requer uma placa de video que suporte todas as funcionalidades do Directx8.0.....:mad:

A x3100 não suporta Directx8.0??????????

Por que eu não pesquisei antes de comprar essa #$%#%$&$

Ainda queria conseguir instalar um driver mais recente para tirar essa dúvida (brasileira nao desiste nunca:D). Mas sempre recebo uma mensagem dizendo que eu tenho instalado um driver customizado pela VAIO e que tenho que procurá-la para atualiza-lo. O problema é que os drivers da VAIO estão super desatualizados!

Será que existe algum jeito de eu conseguir instalar um driver próprio da intel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Gandalfinho.

O que eu estou mais de cara agora é que eu desistir de jogar o Airborne e resolvi instalar o MOH Pacific Assault e agora quando vou executar e dá uma mensagem de erro dizendo que o jogo requer uma placa de video que suporte todas as funcionalidades do Directx8.0.....:mad:

A x3100 não suporta Directx8.0??????????

Por que eu não pesquisei antes de comprar essa #$%#%$&$

Ainda queria conseguir instalar um driver mais recente para tirar essa dúvida (brasileira nao desiste nunca:D). Mas sempre recebo uma mensagem dizendo que eu tenho instalado um driver customizado pela VAIO e que tenho que procurá-la para atualiza-lo. O problema é que os drivers da VAIO estão super desatualizados!

Será que existe algum jeito de eu conseguir instalar um driver próprio da intel?

Ah... você está tentando jogar o Airborne num notebook então? Já iria recomendar que você tentasse comprar uma plaquinha de vídeo baratinha para poder jogar sem problemas... em notebook é complicado jogar, se ele não for feito para isso, realmente fica difícil. E vídeo da Intel costuma ser mesmo muito fraco, é decepcionante... se fosse um vídeo, ainda que modesto, da ATI ou Nvidia, acho que daria para rodar uns games sim, mas Intel.... sinceramente não sei se atualizar drivers resolveria; mas no site da Sony não há versões mais novas deste driver? Acho que se não há é porque a própria Intel não lançou mais atualizações para este chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauahuahauhauha...provavelmente esse foi o único q você jogou na vida então ....

Tenta Call of Duty 2, World at War, Pacific Assault...aí você vai ver o q é um bom jogo da Segunda Guerra...

Assino em baixo,com certeza a dobradinha COD 2 e COD 5(World at War) é mais divertido que o airborne na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assino em baixo,com certeza a dobradinha COD 2 e COD 5(World at War) é mais divertido que o airborne na minha opinião.

Nenhum game da segunda guerra consegue chegar perto daqueles efeitos especiais lindos quando você conquista medalhas...

COD2 = Muito bom, mas inimigos paracem fantoches feitos de jornal...

COD5 = Armas com barulhos horríveis e irreais (exceto o Rifle Moisnt Nagant Scoped) e outra: Que graça tem lutar batalhas em que os alemães estão sempre fugindo em retirada? Só dois fronts não dá:(Rússia e Ilhas do Pacífico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu apostaria que o seu problema principal é falta de memória... acho que 1 GB é pouco para esse game, ainda mais se você estiver rodando no Windows Vista.

valeu.... vou providenciar a troca de uma de minhas memórias de 512 por uma de 2Gb..... acho que deve ser isso mesmo que falta!!!!...... se travar eu desisto,,,,rsrsrsrsrsrs.......... meu Windows é XP mais beleza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum game da segunda guerra consegue chegar perto daqueles efeitos especiais lindos quando você conquista medalhas...

COD2 = Muito bom, mas inimigos paracem fantoches feitos de jornal...

COD5 = Armas com barulhos horríveis e irreais (exceto o Rifle Moisnt Nagant Scoped) e outra: Que graça tem lutar batalhas em que os alemães estão sempre fugindo em retirada? Só dois fronts não dá:(Rússia e Ilhas do Pacífico)

Caramba cara...vou te parabenizar viu ! :D você é a primeira pessoa q prefere o "bugoso" Airborne do q a série CoD...hauhauhaua...você merece uma medalha ^_^ Uma Medalha de Honra :D:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara...vou te parabenizar viu ! :D você é a primeira pessoa q prefere o "bugoso" Airborne do q a série CoD...hauhauhaua...você merece uma medalha ^_^ Uma Medalha de Honra :D:lol:

Amigo Darth Invader,

gosto da série Call of Duty mas como amante da história das guerras, é obrigatório afirmar que as batalhas mais difíceis e custozas foram travadas pelos Pára-quedistas (Airborne). Dá uma olhada no "Making off" do Airborne e veja como foram feitos os sons das armas utilizadas...

Gosto sim dos COD, mas este Airborne , na minha opinião dá um show de realismo técnico.

abraço:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem joguei novamente o Brother In Arms - o último, não lembro o nome.

Realmente melhorou muito com relação aos anteriores, principalmente a jogabilidade em fps e o som. O som aliás está perfeito, parecendo em muito com o som das batalhas da série de TV da HBO.

mlecter, como ganho medalhas? quais os efeitos que ocorrem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum game da segunda guerra consegue chegar perto daqueles efeitos especiais lindos quando você conquista medalhas...

COD2 = Muito bom, mas inimigos paracem fantoches feitos de jornal...

COD5 = Armas com barulhos horríveis e irreais (exceto o Rifle Moisnt Nagant Scoped) e outra: Que graça tem lutar batalhas em que os alemães estão sempre fugindo em retirada? Só dois fronts não dáRússia e Ilhas do Pacífico)

________

Bom eu disse Claramente que na minha opinião acho melhor,respeito a sua mas pra mim achei ambos os COD melhores...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera segue a config de minha máquina:

Intel Core 2 Duo 2.41 GHz

2 GB de Ram

e vídeo compartilhado: Geforce 7300 Se/7200 GS 512MB

O requisito recomentado para jogar "Bem" esse jogo é a seguinte:

Processador:3.0 GHz Intel Pentium 4 or AMD Athlon 64 3800+

Memoria RAM:1GB

Placa de Video:NVIDIA Geforce 6600GT ou ATI Radeon X1300PRO

Video Card Memory

128MB RAM

Eu teria que mudar o que pra rodar bem esse jogo?.

Porque tudo no LOW fica dando LAG, passei pela mesma situação ao instalar Crysis (no Low).

Dava até pra jogar, mas muita LAG.

Ajuda aeee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu pode citar alguma boa ae pra mim...

Ja vou vendo os preços...!

valeu amigo!

Hehe, na verdade é amiga gandalfnho, veja lá moderadora...

Mas para recomendações de VGAs, você deve postar um tópico no fórum de recomendações> micro para jogos, creio eu, dizendo o quanto pode gastar. Faça isso para evitar o offtopic aqui, ok?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, é um bom game... mas nada extraordinário como COD 4. COD 5 eu não joguei.

Mas acho que vale a pena jogar sim, só não espere aquela perfeição que é COD 4. Este MOH é muito curto, poucas missões, os gráficos são bons, enfim, vale uma conferida. Tente o demo, se agradar, pegue o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu nao to conseguindo instalar o demonstrativo!!!!

quando começa a instalação aparece uma mensagem dizendo que esta configurando o AGEIA Physx v7 e a tela de instalação some, nao continua o processo

notem que junto com a demo tem um instalador do physx v7 mais começa a instalação e fica parado numa tela escrito text

que eu saiba a minha 8600 nao possue suporte a physx, por culpa disso nao vou poder jogar!?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal eu nao to conseguindo instalar o demonstrativo!!!!

quando começa a instalação aparece uma mensagem dizendo que esta configurando o AGEIA Physx v7 e a tela de instalação some, nao continua o processo

notem que junto com a demo tem um instalador do physx v7 mais começa a instalação e fica parado numa tela escrito text

que eu saiba a minha 8600 nao possue suporte a physx, por culpa disso nao vou poder jogar!?????

Muito estranho isso, eu consegui jogar o Airborne com uma 6800 XT...de qualquer maneira...no site da nVidia tem esse Physix avulso...dá pra baixar só ele...sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!