Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Medal of Honor: Airborne (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Olá pessoal. Só pra deixar minhas impressões sobre o MOHA.

Não é um game muito pesado, eu rodo no máximo, em 1024x768 ou 1280x720 (outro monitor) nesse meu modesto sistema e fica lindo, uma média de uns 30 fps, o que eu acho suficiente. Os gráficos são bons, apesar de uns defeitos imperdoáveis, como as feias falhas de renderização do cenário visto à distância; mas no geral são bem realistas. Eu também percebi uma boa melhora de desempenho depois que atualizei o driver de vídeo para o 177.83, com o GeForce PhysX ativado.

Gostei bastante da física do jogo, da movimentação e IA dos inimigos e principalmente dos efeitos muito realistas da movimentação das armas em 1º pessoa, isso sim é perfeito. Enfim, é o 4º MoH que joguei (3º que terminei), sendo o 2º para pc, os outros 2 joguei no meu amado Nintendo Gamecube. Em suma, gostei bastante desse jogo! O que vale é jogar-lo em dificuldade máxima, aí o bicho pega, como em todos os MoH! Vou tentar agora o tal do mod HER pra ver o que dá... Abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alô Pessoal....

estou com um problema, comprei o MOH-Airborne, e quando fui instalar não funcionou, o micro reiniciou sozinho e não instala, nem consigo tb acessar os dados do dvd.... chamei um técnico e ele me disse que o game é incompatível com a placa de vídeo (que é uma ATI HD3650) :( .... achei estranho pois já havia me informado e essa placa era compatível.

Mas me lembro que havia colocado o mesmo game em outro computador que nem tem capacidade para rodar o MOH-Airborne, e ele rodou e abriu a caixa de diálogo para instalar o game normalmente. Também instalei no pc que deu o problema o COD4-Modern Warfare, e funcionou normalmente.

Pergunto, será mesmo que é caso de incompatibilidade com a placa de vídeo? :unsure: Ou será que o dvd do game veio com problema? :huh:

O que você acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô Pessoal....

estou com um problema, comprei o MOH-Airborne, e quando fui instalar não funcionou, o micro reiniciou sozinho e não instala, nem consigo tb acessar os dados do dvd.... chamei um técnico e ele me disse que o game é incompatível com a placa de vídeo (que é uma ATI HD3650) :( .... achei estranho pois já havia me informado e essa placa era compatível.

Mas me lembro que havia colocado o mesmo game em outro computador que nem tem capacidade para rodar o MOH-Airborne, e ele rodou e abriu a caixa de diálogo para instalar o game normalmente. Também instalei no pc que deu o problema o COD4-Modern Warfare, e funcionou normalmente.

Pergunto, será mesmo que é caso de incompatibilidade com a placa de vídeo? :unsure: Ou será que o dvd do game veio com problema? :huh:

O que você acham????

Cara, fiz um mini-mini-tutorial sobre esse problema lá no DarkFaktor (http://www.darkfaktor.com/forum/index.php). Vou colocar ele aqui:

MEU PC REINICIA QUANDO VOU INSTALAR O AIRBORNE!

Amigos, eu sou um fã de carteirinha da série Medal of Honor desde pequeno (na época do PS1), ele foi um dos responsáveis por eu me firmar nos jogos e também retornar aos jogos (fiquei uns 3~4 anos longe do lado negro da força).

Uma grande decepção foi a 6200 não ser capaz de abrir o game, ok, troca-se a placa, então aparece outro problema, este referente a primeira frase deste humilde post: o meu computador reiniciava toda vez que eu tentava instalar o Medal of Honor: Airborne!

Sábado fiquei muitas e muitas horas em busca de solução, sendo que nada deu certo, e no amontoado de informações que coletei todas levavam a solução do problema para o Service Pack 2, MAS, eu já tinha o SP2 e mesmo assim o problema persistiu.

Ontem consegui o Service Pack 3, cruzei os dedos (cruzei mesmo), criei um ponto de restauração, e mandei bala: SP3 instalado com êxito! Cruzei os dedos mais forte, levei o mouse até o meu computador, cliquei com o botão direito no Airborne, em seguida Reprodução Automática (neste momento ele reiniciava)... AAÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/ \o/ \o/ FUNCIONOU!!!

O setup abriu de boa e realizei a instalação completa sem problema algum, o jogo configurou tudo no máximo automaticamente, mas deixei em 1024x768, visto que em 1280x1024 meu monitor dá erro na freqüência e não entra no jogo (na verdade o jogo entra, mas a imagem não aparece no monitor apenas), mas tudo bem visto que a configuração que deixei é minha favorita.

Pensei e pensei e realmente o SP3 corrigiu o problema, MAS, acho sinceramente, que o problema está relacionado com o "Windows Installer" em algumas versões do SP2 e talvez com a atualização dele já seja possível corrigir o problema, mas em todo caso, instale o Service Pack 3 e seja feliz!

Download do Service Pack 3 >>> http://baixaki.ig.com.br/download/windows-xp-service-pack-3.htm

Então é isso, obrigado pela atenção de todos e VALEU! icon_cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Só pra deixar minhas impressões sobre o MOHA.

Não é um game muito pesado, eu rodo no máximo, em 1024x768 ou 1280x720 (outro monitor) nesse meu modesto sistema e fica lindo, uma média de uns 30 fps, o que eu acho suficiente. Os gráficos são bons, apesar de uns defeitos imperdoáveis, como as feias falhas de renderização do cenário visto à distância; mas no geral são bem realistas. Eu também percebi uma boa melhora de desempenho depois que atualizei o driver de vídeo para o 177.83, com o GeForce PhysX ativado.

Gostei bastante da física do jogo, da movimentação e IA dos inimigos e principalmente dos efeitos muito realistas da movimentação das armas em 1º pessoa, isso sim é perfeito. Enfim, é o 4º MoH que joguei (3º que terminei), sendo o 2º para pc, os outros 2 joguei no meu amado Nintendo Gamecube. Em suma, gostei bastante desse jogo! O que vale é jogar-lo em dificuldade máxima, aí o bicho pega, como em todos os MoH! Vou tentar agora o tal do mod HER pra ver o que dá... Abraço pessoal!

Olá ( curioso eu ) você joga com tudo em high todas as opções em 1280x... e fica em 30 fps com uma 8600 de 256 ? nao peguei o game ainda mas vi no meu amigo com um E2180 @ 2,80GHZ 2 giga DDR2 e uma 8500GT 512mb ir tudo no médio e em 800x600! você falou de um jogo leve bom .. vi placa como a minha chegar a 70º neste game.. com um ótimo gabinete.

forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ( curioso eu ) você joga com tudo em high todas as opções em 1280x... e fica em 30 fps com uma 8600 de 256 ? nao peguei o game ainda mas vi no meu amigo com um E2180 @ 2,80GHZ 2 giga DDR2 e uma 8500GT 512mb ir tudo no médio e em 800x600! você falou de um jogo leve bom .. vi placa como a minha chegar a 70º neste game.. com um ótimo gabinete.

forte abraço.

Olá amigo.

Bem, é isso mesmo, como descrevi. O jogo é leve se comparado a um Crysis ou Assassin's Creed da vida. Uma 8600 GT roda ele tranquilamente, mesmo com um processador antigo como o meu; mas veja bem, eu uso uma 8600 GDDR3 256MB, que segundo me consta é beeem superior a essa 8500 com memória DDR2 que você mencionou; mesmo que sejam 512 MB de memória, ainda é DDR2, que eu acho bem fraquinha pra games atuais. E me desculpe, mas uma placa atingir 70º hoje em dia em full é situação completamente normal e corriqueira, qualquer que seja o game rodado. Lembre-se também que 1280x720 ou 1024x768, resoluções que eu joguei, não são nenhuma faixa de ALTA resolução; já são bem baixas pros padrões atuais.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos... boa tarde... me desculpe se estou repetindo o assunto...

Mas nao consegui achar resposta em meio a 46 páginas...

Quero saber como vocês resolveram o problema da lentidão...

Depois que passa a faça a fase do teste de para- uedas (1ª) e vai p fase 2, pow, nao roda de jeito nenhum, fica muito lento... tipo quadro-a-quadro...

Eu li algo a respeito de desativar o Ant-Aliasing e ou lá que nao lembro no drive, mas como faço isso...

Perdoem-me a falta de conhecimento, mas preciso de ajuda...

Maquina: D.CorE 3.0 4 CH - 2 RAM - XFX Fatalyt 8600 256

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o MOHA tem um problema no instalador mesmo, uma das coisas pra evitar problemas é remover os drivers de física da NVidia (ou da antiga AGEIA) da sua máquina ANTES de instalar o jogo....

com eles na máquina ele simplesmente aborta a instalação sem dizer nada ou até a reinicia como o colega acima diz...

isso vale também para os Patches, acredite se quiser... :confused:

eu tb recomendo e muito atualizar o jogo pra 1.3 que corrige muitos bugs e melhora consideravelmente a performance, isso além de trazer o modo objetivo pro MP...

se você está tendo lentidão e sua VGA dá conta do jogo, recomendo atualizar o jogo, apesar dos patches serem arquivos bem grandes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
beleza gente é o seguinte acabei te pegar o airborne mas no menu do jogo não consigo achar onde é a configutação de video tipo resoluçao colocar no medio ou maximo só acho p/ aumentar o brilho e volume qualquer coiza desculpem a ignorância:confused:

Olá amigo.

As configurações você encontra no próprio menu Iniciar do Windows, sem iniciar o jogo:

Iniciar>Todos os Programas>Electronic Arts>Medal of Honor Airborne>Medal of Honor Airborne Setup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera, me ajudem a jogar o novo MOH.

Tenho uma GM965 x3100 ela aguenta as configurações mínimas do MOH airborne?

Analisei as especificações do jogo e na teoria ela aguentaria, porém na prática quando vou tentar instalar ele dá um erro dizendo que minha placa é suportada.

"The video card you are runnig is not supported"

Alguem já consegui algo parecido?

Existe alguma forma de eu contornar isso?

É claro que sei que minha placa é bem fraquinha.

Eu só queria jogar algumas horinhas.:angry:

Estou tentando instalar o demo.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração do seu PC? Talvez ele seja fraco para rodar este game....

Intel Pentium Dual Core 3.0 Ghz 930/ Asus P5VD2-x/ 1 GB Kingston DDRII (2x512) Hard Drive 160GB 7200(SATA)/ Placa de Video ATI X1600 PRO, 512pcie........ Bom acho que minha configuração ta legal mais o jogo trava muito, não consigo nem pular do avião no treinamento.... ajudem aeee...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intel Pentium Dual Core 3.0 Ghz 930/ Asus P5VD2-x/ 1 GB Kingston DDRII (2x512) Hard Drive 160GB 7200(SATA)/ Placa de Video ATI X1600 PRO, 512pcie........ Bom acho que minha configuração está legal mais o jogo trava muito, não consigo nem pular do avião no treinamento.... ajudem aeee...

Bem, eu apostaria que o seu problema principal é falta de memória... acho que 1 GB é pouco para esse game, ainda mais se você estiver rodando no Windows Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!