Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em Processadores


Maluf

Posts recomendados

Bom, agora com o Smithfield PentiumD 805! Score

Rodando isso com vcore de 1.18v O menor do ranking!

Já que não apareceu ali no site do CPUZ, mas no programa aparece, e pra comprovar:

oshakal2kb.th.jpg

Recapitulando:

Intel PentiumD 805 2.66 @ 3.5

Gigabyte GA-8vt880p

Vcore de 1.18v :ahh:

Kingston 512mb DDR533

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hi oshakal,

my system;

#----PentiumD 805 Smithfield-----#

#--Gigabyte GA-8VT880P Combo--#

#----1 gb Kingston dual kit DDR2 533-----#

#--Samsung 80GB SATAII c/ NCQ--#

#-----ati 9800pro-----#

how o/c ? 3500mhz?

what is bios adjust?

how cpu voltage : 1.184v??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hi oshakal,

my system;

#----PentiumD 805 Smithfield-----#

#--Gigabyte GA-8VT880P Combo--#

#----1 gb Kingston dual kit DDR2 533-----#

#--Samsung 80GB SATAII c/ NCQ--#

#-----ati 9800pro-----#

how o/c ? 3500mhz?

what is bios adjust?

how cpu voltage : 1.184v??

1.184v :ahh: ,I don't understand too :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=355243

16º)OShakal -> 31,6%

Intel Pentium D 805 S775 SmithField [email protected] (175.02 * 20)

Gigabyte 8VT880P VCORE 1.184v

512MB PC4300(2x256mb) Kingston @ DDR2-525Mhz (4-4-4-6)

Yes , but the Vcore isn't CPU-Z verified <_< , He has only screen! , I guess is fake screen. :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What? It's not fake, why would i do this?

U believe if u want to, otherwise just do not and piss off!

E Maluf, é uma screen capturada pelo CPU ID e não foi modificada, se quiser pode verificar com aquele programinha.

Default vcore=1.25-1.4v

My vCore=1.184

What is so difficult to understand?

ender altin, im not here to teach U how to OC. Find by yourself!

AND DONT SEND ME PRIVATE MESSAGE ANYMORE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What? It's not fake, why would i do this?

U believe if u want to, otherwise just do not and piss off!

E Maluf, é uma screen capturada pelo CPU ID e não foi modificada, se quiser pode verificar com aquele programinha.

Default vcore=1.25-1.4v

My vCore=1.184

What is so difficult to understand?

ender altin, im not here to teach U how to OC. Find by yourself!

AND DONT SEND ME PRIVATE MESSAGE ANYMORE!

você foi curto e grosso heim :bandeira: , vai assustar o rapaz :rolleyes:

:wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gwehehehehe (como eles mesmo dizem)

a moderação vai pegar não quero nem ver

sobre o ranking, cade os over de pentium 4?

ta engraçado esse ranking de overclock, do 7° lugar pra baixo a grande maioria ta mais preocupada em postar overs "bonitinhos" de vcore baixo do que clocks violentos

"ai, o meu ta primado em xxx sem mexer no vcore" "o meu ta um pouco mais baixo mas ta em undervolt"

parecem carros disputando pra ver quem corre mais usando só a primeira marcha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biter

Asus A7N8X Deluxe 2.0

1,85v

AMD Athlon XP 2200+ 1.8GHz

http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=87983

Aí vai meu último over nesse XP 2200+... só pra ficar registrado...rsrsrs

Quanto ao over no venice ainda estou nas preliminares... tenho pouco tempo pra fazer testes...rsrsrs

Tenho um pouco de tempo na hr do almoço, mas não almoço em casa...rsrsrs

Então os overs ficam mais pro fim de semana quando dá tempo...rsrsrs

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra mim existem 2 tipos de overclock, um pro dia a dia onde se encontra o meio termo entre durabilidade e desempenho, e o outro onde tenta se achar o limite. Eu sempre entro num ranking com o máximo que consigo, mas é claro que o bom senso sempre está presente.... caso contrario adeus CPU...rsrsrs

E é claro que os mais corajosos e com equimamentos de melhor qualidade sempre estarão na frente... alguém com equipamente de qualidade e pouca coragem vai ficar no meio do ranking, mas isso é uma escolha que cada um faz... até onde vale a pena correr o risco???

O custo do equipamento também conta muito... no XP 2200+ eu colocava o máximo de vcore permitido pela MB pra fazer os testes, mas no venice estou indo com calma... ainda estou no over do dia a dia, depois vejo até onde estou disposto a ir...rsrsrs... além que essas memos estão atrapalhando bastante...rsrsrs

Mas gosto mais de ver aqueles overs onde se chega no limite.... utilizando todos os recursos disponíveis, inclusive vcores absurdos :devil: ...rsrsrs...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra mim existem 2 tipos de overclock, um pro dia a dia onde se encontra o meio termo entre durabilidade e desempenho, e o outro onde tenta se achar o limite. Eu sempre entro num ranking com o máximo que consigo, mas é claro que o bom senso sempre está presente.... caso contrario adeus CPU...rsrsrs

E é claro que os mais corajosos e com equimamentos de melhor qualidade sempre estarão na frente... alguém com equipamente de qualidade e pouca coragem vai ficar no meio do ranking, mas isso é uma escolha que cada um faz... até onde vale a pena correr o risco???

O custo do equipamento também conta muito... no XP 2200+ eu colocava o máximo de vcore permitido pela MB pra fazer os testes, mas no venice estou indo com calma... ainda estou no over do dia a dia, depois vejo até onde estou disposto a ir...rsrsrs... além que essas memos estão atrapalhando bastante...rsrsrs

Mas gosto mais de ver aqueles overs onde se chega no limite.... utilizando todos os recursos disponíveis, inclusive vcores absurdos :devil: ...rsrsrs...

t+

isso aí , tenta chegar nos 3004Mhz no venice... , eu consegui chegar 3011Mhz mas não deu tempo de tirar a screen :goff:

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!