Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em Processadores


Maluf

Posts recomendados

  • Membro VIP

Cara, sob suspeita eu ponho até o programa do Sledge, na boa. QUalquer codificação é passivel de descodificação, basta saber o código. E só falei isso do CPU-Z por ter aberto o arquivo que ele salva e ver que a codificação dele não é das mais extensas. Logicamente que ele pode ter até redução de codificação, ou codificação sobre codificação, mas ainda assim pode ser dúbio. Assim como qualquer outro. Só acreditarei se o programa rodando validar diretamente num site, sem salvar porcaria nenhuma, sem deixar possibilidades pra edição de programas... E ainda assim pode haver bugs e blá, blá, blá...

Mas podem ter certeza que se alguém sabe trapacear, fica na moita.

-Cara, sob suspeita eu ponho até o programa do Sledge-

Amigo numa boa mas você esta suspeitando do que?

-QUalquer codificação é passivel de descodificação

Isso é óbivio!!!

-Só acreditarei se o programa rodando validar diretamente num site, sem salvar porcaria nenhuma, sem deixar possibilidades pra edição de programas... E ainda assim pode haver bugs e blá, blá, blá...

Que porcaria você esta se referindo se for esta (http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=98130) faça uma igual e post como eu, já que você citou edição, descodificação e blá, blá, blá.

Olha não gosto de ser grosseiro mas, as vezes não entendo determinadas pessoas, o próprio Aladdin Lee pediu em outro tópico (http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=400116) para que eu postasse com CPUID ou com CPUZ para dar validade no que tinha dito e eu o fiz, agora, não sei o porque de tantas dúvidas levantadas depois que postei os over's com um duronzinho validado; Só depois que postei esses over's e que "comessaram" com esse assunto de "fraude" ou de "impossibilidade" de tal feito (se isto for algum feito) tendo os comentários acima como suposição, me desculpe o que vou dizer mas "DISCURSO SEM AÇÃO É SINAL DE DESMORALIZAÇÃO". já que meus over's estão causando constrangimento sem necessidade e olha que ainda nem postei o maior over que fiz mesmo tendo gente com dúvida igual quando postei que tinha feito 70%, assim sendo e se houver necessidade e se alegrar alguem peço para o dono do tópico ou algum moderador para retirar da lista meus over's (todos) estou deixando gente ai com desculpas pra lá de bagdá e sem necessidade. Garanto uma coisa para vocês uma pessoa justa é justa até numa brincadeira de overclock vou deixar de brincar nesta área. Não guardo ee nem nunca guardei resentimento de alguem mesmo porque prefiro ter amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior foi uns resultados de Athlon 64 3200+ registrado também , Athlon 64 3200+@4800Mhz => 140% de over , agora sinceramente não me pergunte como fizeram essa Odisseia. <_<

Caro ribeirocross ,estas desconfianças aconteceram apos eu comentar um overclock de um A64 3200+ a 4800Mhz , que eu acho muito. eu nenhum momento essas disconfiancas ocorreram contra voce. :joia:

RANKING ATUALIZADO :aranha:

ribeirocross =>Duron Morgan [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vejo que este tópico é muito visitado e já que ninguém não disse nada a respeito dessa bauburdia causada por uma minoria eu infelizmente não resisto, não consigo ler tanta "besteira" e ficar calado, puxa cada cacetada. Não faço overclck mas pelo que percebi os colegas que estavam em uma posição melhor no hanking não disseram nada e com certeza estão tentando buscar de volta sua posição já os outros ummmmmmmmm..............porque será? E por favor pessoal não sapateiam sobre a verdade, deixem de contestar o que vocês não conhecem, depois se acaso trocarem o programa de validade (que acho difícil) e os over`s voltarem a ser postados da mesma forma com 80/90% vocês não terão o que falar e possivelmente "continuarão" na mesma posição do hanking e ai... Imaginem só o "mundo" confia no cpuz e alguns por um motivo óbivio e mesquinho não, sei que existe uma democracia porém, acredito eu que não justifique. Conversei com um programador de respeito sobre este assunto antes de postar e ele resumidamente me disse que: A única maneira de fraudar o cpuz é o próprio cridor do programa e olhe lá, para que outra pessoa tentasse fraudar esse programa teria que ser muito bom de serviço e pessoa muito boa de serviço não tem tempo para gastar com fraudes sem remuneração ou status real, gostei da resposta dele foi verdadeiro e direto. timmings não justifica é possivel e relativo agora, over postado repetidamente com um programa em duas versões diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu qus mostrar que nem tudo é perfeito, mas não duvidei até agora de nenhum dos resultados aqui postados (muito menos o do Ribeirocross, que eu considero muito). Eu duvido sim é de alguns (principalmente AMDs) que lá estão com vários GHz. Sei, até que é possivel, mas não creio em muitos.

De toda forma, não é pra ficar levantando isso aqui. E você, dr. Shakal, procura outro então. Eu ainda não achei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socket 462 e Socket A é a mesma coisa. Só pesquisar que o Top % da AMD é num Socket A

ok...isso eu sei,mas o que eu estava dizendo...e os semprons socket A cade?só achei athlon xp com esse socket,só queria saber até quanto o pessoal consegue chegar com esses processadores...coloquei o meu aqui a 2,05ghz, não forcei mais porque ainda não to com uma fonte que preste. :(:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok...isso eu sei,mas o que eu estava dizendo...e os semprons socket A cade?só achei athlon xp com esse socket,só queria saber até quanto o pessoal consegue chegar com esses processadores...coloquei o meu aqui a 2,05ghz, não forcei mais porque ainda não to com uma fonte que preste. :(:blink:

por enquanto não tem resultados com sempron's S462 , poste o seu resultado (leia segundo post) e aguardemos ate que outros postem. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei o caso do cpu-z mas alguns outros programas dependem dos drivers do chipset pra pegarem as informações...

meu p4 northwood por exemplo não mostra quase nada no cpu-z... nem com drivers instalado... não sei o que é, mas deixa pra la...

aceitem as regras do ranking e participem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só floods e mais floods...

eu acredito perfeitamente num duron 800 (provavelmente capado de tudo) rodando a 1.5GHz... já um 3200+ a 4800MHz é meio dolorido de crer... qual chipset suportaria isso tudo?

se não confia no resultado do cara, pede pra ele gravar um vídeo com uma maquina digital... manda ele filmar indo no setup e setando a maquina lá em cima e depois ela dando boot...

o fato de desconfiar do cpu-z automaticamente poe em dúvida os resultados das pessoas que não tem culpa do programa não ser perfeito

se eu tivesse um resultado absurdo, daria um jeito de jogar uma screen com pelo menos uma tela do sandra, uma do everest, uma do directx (dxdiag.exe) e uma do CBID junto com cpu-z e cpuid

o que importa é a veracidade do resultado e a posição no ranking

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papai_noel_do_ano_todo

sempron 2600+ @ 2144.73 MHz (194.98 * 11)

vcore 1,70v

asus a7v8x-x

512mb genérica (2.5-5-4-9)

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=99001

eu tinha conseguido 11 * 197 tranquilo,estavel...mas estava frio e não salvei no cpuz :( agora ta calor aqui...até vai mas não fica estavel,pcmark04 e 3dmark01 não ficaram bons,se for pra mandar instavel prefiro não mandar :P

ps:fonte genérica :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=99744

athlon64 3000+ venice 754 [email protected] (286.36*10) VCORE: 1.6v

________________________

RAM Size : 768 MB

RAM Freq : 238.6 MHz

RAM Type : DDR-SDRAM Single Channel

RAM Ratio : CPU/12

RAM Timings : 2.5-3-3-5

________________________

MB Model : K8N

NB : nVidia nForce3 250 rev A1

5° lugar no clock absoluto?? com um processador de, originalmente, 2000? ta bom... =]

FONTE: genérica =p (Acho q sao 418 reais, mas o vcore n sobe mais q isso, por mais q eu configura na bios pra ficar em 1.75, então acho q calkulei errado o valor real)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!