Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ge Force FX5500 256mb/128bits


Posts recomendados

Eae glaera beleza???

eu tenho o PC da assinatura sabe?

Aí eu comprei um pente de 512mb de 400mhz e coloquei aqui e acho q nem deu diferença....

Então....na loja q eu comprei a memória tem a Ge Force FX5500 de 256mb/128bits e eu tenho a FX5200 128mb/64bits :ó(

vocês acham que vale a pena eu dar a minha FX5200 e mais 165 reais para ter essa FX5500 256mb/128bits? queria saber os clocks dessa placa e se em termos de jogo eu sentiria a diferença....porque os 512mb a mais nem surtiram diferença.... ;o)

ME AJUDEM mesmo!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ola amigo tudo bem? olha colega a 2 meses + ou - comprei uma fx5500 256/128 xfx olha detestei essa placa, a minha veio com gpu 240mhz e memo 266mhz e olha que as memo num passava de 395mhz mesmo sendo -5 acho que a sua 5200 é a mesma placa que a 5500 esta teria somente o clock maior mas no meu caso não veio. Resumindo esta explicaçao meu feita, eu não trocaria pois é a mesma plca, que na teoria teria que ter somente o clock maior que a 5200 mas como disse peguei uma que não era acho que até menor segundo o relato do pessoal CH. Em jogo não teve boa performance mas, cada placa mesmo sendo igual tem rendimento diferente a minha acho que levei azar. te aconselho a pegar uma placa melhor que essa ok. daqui a pouco o pessoal mais conhecedor do assunto te da um monte de explicação melhor abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to c a mesma dúvida entre estas placas, a diferença ficaria somente por conta do clock que na 5200 é 250mhz e na 5500 é 270mhz, e na banda da memória que seria de 128bits contra os 64 da sua placa ( a minha apesar de ser uma 5200 é de 128bits ) mas estes dados mudam de um fabricante para outro e deve ter cuidado p n pegar uma 5500 também em 64bits pois existe.

na minha opnião apesar de eu estar balançado a fazer isso acho que a diferença n é muito significativa n mas o problema é que as outra acima da 5500 são bem R$ salgadas... uma 5500 de 256mb talvez ajude já que as nossas sofredoras são somente de 64mb...to louco p jogar jogos como quake 4 em graficos mais aprimorados, é fogo colocar tudo no minimo p poder jogar sem sentir a tela "tremendo" e travando.

pensei também em ATI, mas como n conheço nada destas placas fiquei na duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de boa, não faz isso.. você vai se arrepender demais... /olha o meu pc da assinatura... Comprei esse XFX FX 5500 256/128.. ainda fiz overclock e mesmo assim a placa não rendeu muito... vale bem mais você vender essa sua ai.. por uns 100 a 130 reais e pegar mais uns 200 e comprar uma 9600 pro.....desde q não seja capada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma 9550 tá 260 R$ e aguenta um over animal!!! Pode trabalhar tranquilamente a 400/450 ao invés dos 250/400 de fabrica, fica melhor q uma 9600PRO em stock. Deixei assim na casa de um amigo com 1Gb de RAM e um A64 +3000, fez 1670 no 3Dmark 06 com inumeros programas abertos no windows e rodou Need For Speed Most Wanted a 800x600, com a barra de detalhes no maximo ( toda p/ a direita ) , q o jogo aplica automaticamente um AAx4 q tirou todo o serrilhado do do carro e rodou entre 27 e 35 fps, muito bom p/ mim e p/ uma placa de 260 R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!