Ir ao conteúdo

JOGO MAIS CHATO!

EuMan

Posts recomendados

Postado

O mais chato que já joguei foi o Vírus, baseado no filme Vírus, eu achei os graficos tão podres e nojentos quem nem tive vontade de passar pela primeira porta. Com personagens totalmente mal modelados e cenários com texturas repetitivas, enjoa logo na tela de titulo!

Perda total de dinheiro...esse da vontade de esfregar no asfalto, jogar álcool, por fogo e cremar...

PS: Essa é a versão pra PSX, não sei se tem pra PC.

Postado
Postado Originalmente por Rick James@22 de janeiro de 2006, 20:46

:naonao: Os  jogos mais chatos são, sem dúvida nenhuma, WINNING ELEVEN 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9. 10, 20, 50... E PES 1, 2, 3, 4, 5, 10, 100...Chatos D+. Tédio.

Depois me chama de Juniorxtremista....... Afffff.......Ó quem fala.

Pelo menos eu xingo algo que existe...

Postado

Tem 2 jogos q Achei um saco...1° Castlevania Lament of Innocence...o territorio é todo igual...e o 2° é o Champions Return to Arms...sem comentarios...Eta joguinhos "Mala"....hehehe...eu prefiro 1000 vs o Duke Nukem 3D...hahauhuuu...falou. :palmas:

Postado
Postado Originalmente por ribeirocross@22 de janeiro de 2006, 03:06

Se vocês não me baterem eu digo qual jogo mais chato! bom para mim come come horrivel mas tinha muita gente que gostava eu detestava preferia mil vezes jogar carrinho.

come come (pacman)anos 80

Queime no inferno :devil:

Jogo enjoativo pra mim hoje é half life 2.. depois que zera fica chato o SP, só jogo DoD Source mesmo :D

LIneage 2 é chato demais também, the sims enjoado demais, os novos gta são chatos demais também...

Postado
Postado Originalmente por Pack Man@23 de janeiro de 2006, 03:03

Jogo enjoativo pra mim hoje é half life 2.. depois que zera fica chato o SP, só jogo DoD Source mesmo :D

LIneage 2 é chato demais também, the sims enjoado demais, os novos gta são chatos demais também...

Enjoei do single player faltando 2 tiros pra zerar, você já vai crente pra zerar ver um final e já ve na net q n tem final, é quase um To be Continue, nem já deletei também.

Tíbia se enquadra em todas as caracterisitcas horríveis!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Pac Man respeita o percursor dos games!!! :D

Foi ele que deu inicio as AI avançadas :D :D AUHuAuuhAUHUAUuuAuu.

Falou! :-BEER

Postado

ué... não gostar de HL² por isso é como não gostar dos prince of persia SoT e WW, como só assistir o último matrix ou o último senhor dos anéis... q graça tem só querer jogo com final? Sendo q o bom é saber a história...

(opinião minha, mas acho q muitos concordam... menos o pack e o BuZz)

Postado
Postado Originalmente por Eniac@23 de janeiro de 2006, 14:32

ué... não gostar de HL² por isso é como não gostar dos prince of persia SoT e WW, como só assistir o último matrix ou o último senhor dos anéis... q graça tem só querer jogo com final? Sendo q o bom é saber a história...

(opinião minha, mas acho q muitos concordam... menos o pack e o BuZz)

c's tem uma mania medonha de opinar sobre a opinião alheia.

Cara se eu fosse xingar todo atleticano e todos viressem cruzeirenses não ia ter mais graça torcer pro cruzeiro...

Além do mais não falei que não gosto de HL² por cuasa do final.

Aliás Comparar um livro inteiro (no caso do SDA) ou um Filme inteiro (no caso do Matrix) com apenas um final de um jogo é forçar a barra em eniac...

Postado

Acho que chamava Schieffelbrough, algo do tipo. É um náufrago que precisa construir cabana, fogueira, SOS com pedras, essas coisas, para ser salvo.

Ridículo, gráficos de ATARI, lento, sons babacas... mais chato que esse só TIBIA mesmo.

Postado

Tibia no inicio vicia (maior parte das pessoas),mas logo quando você conhece o jogo + profundamente enjoa em um segundo.

Joguim q enjoa mtooo rápido pra mim é o ragnarok,mu online,line age 2 (principalmente em servidores com rate baixa) - num tenho saco de ficar 10 hrs batendo no mesmo monstro pra subir 1 level

Postado

Tíbia não é um osso do corpo? Também achei chato um joguinho que joguei hoje:

Super Futebol 2002! Que coisa horrível! ninguém do seu time se mexe! Tentei achar algo legal, mas nada á bom! Os gráficos pareciam bons, até ver a sombra da goleira! As duas são pra dentro do campo! É pior que Fifa, W11, aquele jogo do Ronaldinho Dentuço juntos+ o Ultimarte R@ce Pró!

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Pack Man@23 de janeiro de 2006, 03:03

Caro Pack Man reveja seus conceitos mediante as pessoas que frequentam esse forum; voce tem certeza que leu a pergunta (o jogo mais chato que você já jogou!) não é para cada um dar sua opnião? pois bem opnei! Se entendi mau o que você disse na primeira linha me desculpe se não te desejo sorte e felicidades "com certeza o contrario do que voce desejou"

PS: Se eu soubesse que alguem usava o nome (Pack Man) pode ter certeza que nunca iria colocar este post

Postado

Jogo mais chato? The Sims.

Sério.

Não tem nada mais frustrante que ver um bonequinho chorando e falando coisas desconexas, mijando pela casa e botando fogo em tudo, enquanto você tenta ajudá-lo mesmo sabendo que provavelmente não vai conseguir pois fez um erro mínimo no começo do jogo e agora já zuou com todo o resto.

Postado

Actua Soccer joguinho tosco esse muito podre AVISO fiquem longe dele ! !

vocês já viram um site antitíbia? se não viram http://www.antitibia.tk/

^^ contém palavras de baixo calão em larga escala

PS:Nada contra quem joga cada um com seu gosto ;)

Postado
Postado Originalmente por Juniorxtreme@22 de janeiro de 2006, 21:21

Depois me chama de Juniorxtremista....... Afffff.......Ó quem fala.

Pelo menos eu xingo algo que existe...

:sne: Acho que o criador do tópico quer saber a opinião de cada um sobre qual jogo acha mais chato. O tópico não é para retrucar opiniões. Se fosse assim, eu teria retrucado a sua, pois na minha opinião, MEDAL OF HONOR ALLIED ASSAULT é um EXCELENTE "game". Dê-me o direito de achar enfadonho e monótono o tal de Winning Elenven. Nada contra os que gostam.

*game podre, tenho ódio, isso é uma desgraça, não posso ver um cd desse que eu quebro, gráficos de Atari (PÉROLA!), lixo, toca fogo nesse troço, essa porcaria quer competir com CoD, que morra, que morra, que morra...

Isso é VERBORRÁGICO e PROLIXO. Ok, "Juniorxtremista".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...