Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

http://www.ebgames.com/search.asp?cookie%5Ftest=1&Ntk=TitleKeyword&Ntx=mode%2Bmatchallpartial&Ntt=crysis&N=0

o jogo já está em pré-venda, com entrega para o dia 11/09, em vários sites, selecionei esse por ser o mais confiável!

ta rolando um boato também de q será liberado um BETA no final do mês e q serão distribuídas 20 mil keys! já a DEMO, segundo os mesmos boatos, só chega no mês q vem!

contagem regressiva galera! :aplausos:

Postado

O que mais to gostando nas screen e videos desse jogo é que não tem aqueles efeitos que deixam o jogo todo colorido, tipo tem uns que deixam amarelado ou todo brilhante hehehe isso é esquisito, mas esse ai tem uma ambiente mais realístico.

Postado
pena ter que fazer up pra rodar este jogo..

Faé, acho que a 7900GS vai rodar ele sim... mais tem que ter pelo menos 1,5Gb para pensar em jogar... com quanto de ram você está atualmente?

Postado

To esperando ele sair pra fazer upgrade, assim sei que pc vai rodar ele com folga =D

Faé, acho que a 7900GS vai rodar ele sim... mais tem que ter pelo menos 1,5Gb para pensar em jogar... com quanto de ram você está atualmente?

Vai roda sim, e ele está bem bonito em dx9.0c tb, essas screens ai são dx9.0, mas como GameofShoot disse tem que ter pelo menos 1,5Gb de ram, certo já é 2Gb... ;)

Postado

Bom, atualmente eu tenho 2GB de ram.

Falei do up por conta do processador... preciso trocar urgente.

Eu acho q essas fotos sao DX10, as fotos DX9 sao diferentes.

Também acho que essas ss são directx 10

Postado

não se se já foi postado, mas de qualquer forma, tá ae:

Aqui está uma das caracteristicas confirmadas.

• Crysis rodará tanto no DX9 quanto no DX10, precisando necessáriamente do Windows Vista para o DX10.
  • Placa de vídeo com suporte ao Shader Model 2 ou mais alto é necessário.
  • CryEngine 2 é estimada a funcionar em equipamentos de 2 à 3 anos atrás.
  • Uma unica 7800GTX é capaz de rodar o jogo bem na configuração alta, de acordo com o Diretor de Arte de Crysis, Michael Khaimzon.
  • Jack Mamais da Crytec disse em uma entrevista exclusiva ao Crysis-Online que sua x1900XT roda o jogo muito bem em uma respeitável resolução na qualidade máxima (mesmo o jogo sem optmização).
  • Crysis dinamicamente utilizará todos os cores do processador existesntes. Significa que processadores de quatro núcleos serão suportados.

Postado

mais algumas informações (desculpem se já foram postadas...)

Gráficos e Física

A Engine de Crysis a CryENGINE™ 2 está muito realista, tanto graficamente como em sua Fisíca, árvores, plantas, folhas, e tudo que envolve um cenário, tendo interação total com o jogador, gerando uma realidade incrível.

Na floresta, o destaque é a interação com a vegetação. Cada árvore, por maior que seja, pode ser partida por balas. Troncos e ramos enormes podem cair inteiros no chão e, inclusive, danificar o inimigo. Até mesmo a folhagem reage ao impacto de balas ou do corpo do jogador. O sistema de física, feito “in-house”, pela própria Crytek, permite lançar objetos contra outros, ou até derrubar um barraco inteiro batendo contra ele, um caminhão. Efeitos de luz e sombra complexos, “motion blur” para os inimigos e objetos lançados embelezam ainda mais o tiroteio. Haja física!

FarCry temos cenários com cores muito vivas, já em Crysis parece que irão adotar um estilo mais realista, focando mais as luzes e efeitos de sombra, não dando tanto destaque às cores mais vivas, que apesar de deixarem o game bonito visualmente, tiram parte da realidade se usadas com muita entonação.

Crysis terá versões tanto em DX9 quanto em DX10, sendo que para a versão em DX10, será necessário obrigatoriamente Windows Vista.

Jogabilidade

Uma história envolvente que coloca o jogador no papel central e responsável por repelir a invasão alienígena e salvar a humanidade.

Uma estrutura de três atos que força o jogador a personalizar sua armadura e armas para adaptar ao mundo dinâmico e em constante transformação.

Encontre uma assustadora e totalmente original força alienígena, que usa os sentidos com eficácia e ataca em conjunto. Os jogadores enfrentarão os oponentes mais desafiadores já visto em um FPS.

Inteligência Artificial Inimiga e aliada utilizam táticas militares reais.

Assuma o controle de uma grande variedade de veículos terrestres, marítimos e aéreos incluindo caminhões, tanques, barcos e helicópteros.

Explore um mundo vivo e dinâmico onde terremotos, gelos, desabamentos e tornados representam um perigo real e sempre presente.

Multiplayer de 32 jogadores, com personalização de armadura e armas em tempo real e um novo modo que combina modificação dos jogadores e objetivos táticos.

Jogo Dinâmico; as ações tomadas no jogo afetam o desenrolar dos eventos, dando a cada jogador uma experiência única.

Ferramenta robusta e fácil de utilizar que permite aos jogadores criarem suas próprias fases, tanto para multiplayer como single player.

Ambientes ultra realistas, efeitos especiais espetaculares.

Olhando as ss, deduzo que pra rodar este jogo no máximo, os pcs vão precisar comer muito feijão com arroz...

olha a qualidade e a quantia de efeitos que tem: (detalhe pro cenário com neve, que deve pesar pacas...)

97456626qm2.jpg

93407121ay6.jpg

53775724ml9.jpg

52507116hd4.jpg

77414694yc5.jpg

Ali na 4ª ss, o cara jogou o latão em cima do outro?? o.O

Postado
não se se já foi postado, mas de qualquer forma, tá ae:

Aqui está uma das caracteristicas confirmadas.

• Crysis rodará tanto no DX9 quanto no DX10, precisando necessáriamente do Windows Vista para o DX10.
  • Placa de vídeo com suporte ao Shader Model 2 ou mais alto é necessário.
  • CryEngine 2 é estimada a funcionar em equipamentos de 2 à 3 anos atrás.
  • Uma unica 7800GTX é capaz de rodar o jogo bem na configuração alta, de acordo com o Diretor de Arte de Crysis, Michael Khaimzon.
  • Jack Mamais da Crytec disse em uma entrevista exclusiva ao Crysis-Online que sua x1900XT roda o jogo muito bem em uma respeitável resolução na qualidade máxima (mesmo o jogo sem optmização).
  • Crysis dinamicamente utilizará todos os cores do processador existesntes. Significa que processadores de quatro núcleos serão suportados.

:lol::lol::lol::lol: essa foi uma das melhores do dia meu pc vai rodar bem.

Creio eu que quanto ele falou em resolução respeitavel teve ser 1280*1024 sera isso?

Postado

Galera, ouvi boatos que o Crysis será lançado dia 14 de Setembro.

Vi também que o jogo roda muito bem com uma 8800GTS em directx 9.0

em directx ainda não falaram...

Agora é só aguardar...

FONTE: Fórum Adrenaline.

Postado
Galera, ouvi boatos que o Crysis será lançado dia 14 de Setembro.

Vi também que o jogo roda muito bem com uma 8800GTS em directx 9.0

em directx ainda não falaram...

Agora é só aguardar...

FONTE: Fórum Adrenaline.

Oba !!!!!! :P:p:p
  • Membro VIP
Postado

uma 7900gs vai dar conta desse game em 1024x768 high sim!! Tomara que ele não tenha a frescura do lost planet de não rodar no windows 2003. hehehe

Postado
uma 7900gs vai dar conta desse game em 1024x768 high sim!! Tomara que ele não tenha a frescura do lost planet de não rodar no windows 2003. hehehe

tenho fé que vai f. tenorio. Acho que nossas placas vão aguentar o tranco.

:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!