Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Meu PC ta turbinaderrimo pra roda em 1280x1024 com tudo no ultra high esse jogo em DX 10 to loco pra sai logo.

cara, eu to duvidando, olhando para essa foto, e sabendo q o jogo está sendo feito pra placas em SLI, acredito q só vai rodar tudo no ultra high etc, quem usar SLI... btf q a gente q tem serie 8 da Geforce vai poder rodar tudo no maximo, mas algumas opções apenas quem tem SLI vai poder escolher sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem teve curiosidade de ler o artigo do cara da Nvidia TODO, ele fala que nenhuma empresa desenvolve só para o mercado high-end ...

1 GTX ou 1 GTS será suficiente .... acho que pega ultra quality em resoluções baixas ...

O pessoal com 7600GT, 7900GS, 7900GT, 7950 ... deve conseguir rodar com qualidade entre média e ótima (em DX-9 claro)

8600GTs deve ser uma boa pedia também, deverá rodar DX-10 em boas qualidades em resolução tipo 1024x768 ou 800x600 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q isso nao faz muito sentido nao!

o q um SLI de 8600GTS pode fazer q uma 8800GTX/GTS nao possa?

acho que o nosso colega estava se referindo à duas 8800gts ou gtx em sli ( descartando as 8600 da jogada), acho q n vai ser pra tanto assim.... até hoje ainda acho que n vale sli, pelo preços de duas pv igual você pega uma pv bem mais forte que tem desempenho maior....já está dito que exigira cada vez menos do proc. e carregar cada vez mais a gpu...num bato o pé no chão pra nada.... mas vamo ve como vai fica esse DX10...prefiro esperar pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o nosso colega estava se referindo à duas 8800gts ou gtx em sli ( descartando as 8600 da jogada), acho q n vai ser pra tanto assim.... até hoje ainda acho que n vale sli, pelo preços de duas pv igual você pega uma pv bem mais forte que tem desempenho maior....já está dito que exigira cada vez menos do proc. e carregar cada vez mais a gpu...num bato o pé no chão pra nada.... mas vamo ve como vai fica esse DX10...prefiro esperar pra ver...

Amigo, ngm está discutindo se vale, ou não, a pena o SLI, o que está em discussão é q o amigo tinha dito q o jogo liberaria algumas opções só pra sistemas com SLI, por isso eu disse q nao faz muito sentido!

Não estou tirando a razão de ngm, só estou dando minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque, já existe jogos q tem a opção Dual GPU, não lembro qual jogo era, acho q era o call of juarez ou o prey, não lembro bem qual era, mas lembro de ter visto! E sim, placas em SLI tem uma tecnologia diferente, mesmo sendo duas 8600, não ker dizer q elas vão rodar MELHOR q uma 8800, mas q em SLI elas rodam a tecnologia necessaria , sacaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, não sei se vocês sabem mas a EA lançou o site oficial do jogo, basta por sua data de nascimento e você entrará...não tem muita coisa mas já dá pra ver algumas imagens...eis o site:

http://www.ea.com/crysis

O MAIS IMPORTANTE É A DATA DE LANÇAMENTO: FALL/2007

Ou seja, fim de 2007. Só que "FALL" começa em agosto/setembro (se eu não estiver errado) ... inclusive é possível fazer "pre-order" do jogo !!!

It's coming !!! :lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se a data prevista é outono de 2007, ou seja, primavera aqui, seria uma data aproximadamente entre a segunda quinzena de setembro e a primeira de dezembro, como faz pouco tempo que teriam concluído a fase alfa da produção, o mais provável seria o lançamento em novembro/dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!