Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Data para lançamento não confirmada segundo o site www.incrysis.com

http://www.incrysis.com/index.php?op...li mitstart=6

E a data de 14/09/07 do site da EA já foi retirada, agora está TBA .

http://ea.gamespress.com/product.asp?s=779&fact=241

Mas mesmo assim aposto em Setembro para a data de lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu um vídeo da GameTrailers do Crysis na E3 2007. Nada demais para quem já estava acompanhando, mas como era um vídeo do Crysis eu baixei assim mesmo. Mas já estou ficando meio cansado de vídeos... eu quero é jogar.

O meu eu baixei do Guru3D - http://downloads.guru3d.com/download.php?det=1676

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é até melhor "atrasar" um pouco mais afinal e´mais tempo pra acabar com possiveis BUGs e pra mais gente ter PV boa pra rodar o jogo....

Certeza q vai chover decepção de gente não conseguindo rodar nem o jogo bem so com grafico no ULTRA LOW.......eu nem penso em pegar esse jogo com minha XFX 7600GT, vou passar no vestiba e pegar uma HD2900XT ou 8800GTX pra jogar ele.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História atualizada:

Dear Community,

I would like to take a stand regarding the latest story changes in Crysis. First of all, yes we did some changes to the story, but it is not as dramatic as it may sound in the beginning. J

The Updated Story

Global tensions have reached boiling point as the U.S. and North Korea square off in the South China Sea. At stake: a mysterious artifact uncovered by a team of U.S. archeologists.

The North Korean government quickly seizes the area, prompting the U.S. to dispatch an elite team of Special Forces operatives on a rescue mission. During the siege the true nature of the artifact quickly emerges, pointing to the existence of an alien presence on Earth, and ultimately the trigger for a massive-scale alien invasion.

The battle to save Earth begins as the aliens’ flash freeze the tropics into a ghostly-white frozen landscape.

As gamers take up arms against the aliens, they will be outfitted with customizable weapons and a high tech Nanosuit, allowing them to adapt their tactics and abilities to a hostile, ever-changing environment and a mysterious enemy.

The Reason

We wanted to compress and intensify the mood of the gamers out there when playing Crysis. Due to the fact that we developed the game and the story parallel, some adjustments had to be made from time to time in order to stick to a great story telling epic gameplay experience.

By having this Alien ship kept inside this gigantic asteroid for a long time already, the whole story telling aspect is more like a mystery which needs to be revealed and that totally fits into the overall story and its enhancement.

I hope that clarifies the slight confusion and sheds some light on the mysterious Crysis story. J

Regards,

-Alex"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Possível adiamento para novembro?

O site de compras on-line norte-americano EBGames está enviando um e-mail (leia) aos consumidores informando que o Crysis, shooter em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, teve a data de lançamento alterada para o dia 13 de novembro. Crysis promete revolucionar quesitos gráficos e de jogabilidade no quesito interação com o cenário e tem como enredo uma ameaça de invasão extraterrestre na Terra, ambientado em matas e florestas, um dos pontos chaves do Far Cry, também desenvolvido pela Crytek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possível adiamento para novembro?

O site de compras on-line norte-americano EBGames está enviando um e-mail (leia) aos consumidores informando que o Crysis, shooter em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, teve a data de lançamento alterada para o dia 13 de novembro. Crysis promete revolucionar quesitos gráficos e de jogabilidade no quesito interação com o cenário e tem como enredo uma ameaça de invasão extraterrestre na Terra, ambientado em matas e florestas, um dos pontos chaves do Far Cry, também desenvolvido pela Crytek.

Aff ! Saco !

De qualquer forma o lançamento segundo o site www.ea.com/crysis é 2007, então até 31/12/2007 é válido ... droga ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim' date=' o bocudo do G_U_S foi falar e agora não vão cumprir a data...

tá loco mesmo...

:D[/quote']

é tudo culpa do G_U_S pessoal.... vamos linxá-lo!!!!! :lol::lol:

Falando sério agora, fazer o que se ficar para novembro.... sinceramente tem tanto hype rondando o Crysis que se ele fosse lançado todo bugado iria causar uma onda global de suicídios em massa (principalmente na Korea e China). Melhor esperar mais 2 meses e jogar ele redondinho (espero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff cara( Fabio Luiz-Moderador), da onde voce tirou esta coisa: "Nada é melhor que a felicidade eterna.

Um tomate é melhor do que nada.

Logo, um tomate é melhor que a felicidade eterna..."

Da porta de um banheiro no fundo de um boteco?

Sobre o topico, estou lendo ele desde o começo. O impressionante é como tem muita gente aqui, que pelo jeito acha que tem bola de cristal, fez um monte de previsão que estavam bem longe de se tornarem realidade, hehehehe. Se puderem e tiverem MUITA paciencia, vale a pena reler o topico. Estou na pagina 21 e pelo jeito, vai levar um belo tempo para chegar no final. hehehehehe.

Alias, deixa eu voltar mpara o meu martilho. hhehehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perai estão flando de mim ai >.<

Eu só falei q seria em novembro porque foi o que eu ouvi por ai!!!! hehe

Mas por favor não me lixem uHAuAHUA ( ta ligado, eu tenho contato direto com o pessoal da EA, sao todos meus fãs, qd eu mandar sair crysis ele sai UAHuHaUa)

É galera , acabe ide ver um video da gamespot, de um dos produtores do jogo, e ele disse q o jogo sai sim esse ano, ele está pronto e está na fase de otimização. Para rodar bem e bonito em sistema com hardware mais fraco... então eu aposto minhas fichas para outubro ou novembro!

Ele tb disse q o jogo saiu bem antes do que a equipe esperava, q tudo andou muito bem! Deve ter sido a um empurrãozinho de deus hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vejo em vídeos no youtube e qulquer outro site que mostre alguma coisa do Crysis, por mais bom que seja a máquina que tá rodando o danado, ele ainda dá umas travadas básicas, porém notáveis.

principalmente quando existe alguma explosão (granadas por ex).

tomara que isso não continue, porque senão, geral vai "ratiar" com a Crytek.

Me façam bem feito e não como a Atari... :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vejo em vídeos no youtube e qulquer outro site que mostre alguma coisa do Crysis, por mais bom que seja a máquina que tá rodando o danado, ele ainda dá umas travadas básicas, porém notáveis.

principalmente quando existe alguma explosão (granadas por ex).

tomara que isso não continue, porque senão, geral vai "ratiar" com a Crytek.

Me façam bem feito e não como a Atari... :bravo:

Isso é falta de cpu. Toda vez q da algum explosao tem muita fisica envolvida, ai come processamento do cpu. E como crysis nao usa nenhuma ppu acredito q até o pessoal de quadcore vai sentir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!