Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pow, não vi nenhuma travada em video não, tem como você postar um link de algum video específico? porque. eu vi um video do jogo rodando em uma 7900 e parecia bem de boa, eu vi esses dias.... era um video passado um pouco antes da E3...

Postado
pelo que vejo em vídeos no youtube e qulquer outro site que mostre alguma coisa do Crysis, por mais bom que seja a máquina que tá rodando o danado, ele ainda dá umas travadas básicas, porém notáveis.

principalmente quando existe alguma explosão (granadas por ex).

tomara que isso não continue, porque senão, geral vai "ratiar" com a Crytek.

Me façam bem feito e não como a Atari... :bravo:

a Atari só distribui!

Postado

AAAAAAAAAAAAAAAAAH eu li a notícia!!!!!!!

TA CHEGANDO

TA CHEGANDO

TA CHEGANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

rodar roda... o problema é a qualidade, cada vez mais eles estão fazendo jogos com super texturas, logo tem várias camadas de lod que determina a qualidade, para rodar no máximo tem que ter muita memória para carregar as texturas, o problema atual nem é a placa e sim a quantidade de memória, 2GB seria o ideal para rodar crysis bem bonito.

Postado
OTIMIZA bem essa bagaça !! PELO AMOR DE DEUS !! a pior coisa é um game q não roda nem nos melhores PC !!

+1.

ja que temorou tanto pelo menos bem otimizado ele tem que vir.

Postado

Ah só, o FSX é uma #!%@#% isso sim, muito mal programado, graficos normais com qualidade péssima! Acredito q o crysis seja mais leve q ele sim e essa tabela é falsa, to talvez algo ai esteja certo, mas não confiem nela hehe

Postado
Ah só, o FSX é uma #!%@#% isso sim, muito mal programado, graficos normais com qualidade péssima! Acredito q o crysis seja mais leve q ele sim e essa tabela é falsa, to talvez algo ai esteja certo, mas não confiem nela hehe

Sim ela n é oficial mas digamos na base do achismo mais comum deve ser por ai que deve ficar mesmo... só achei muito baixo a relaçao das Mid-End da série 7 heheh

Postado

apesar de nao ser um mebro "ativo" sempre acompanho esse topico e pelo fato deu estar no japao a miseros 9 anos meu portugues e perfeito sabe ^^

tava vendo no site www.gamevicio.com.br a seguinte noticia

Na conferencia realizada para seus analistas, os executivos da NVIDIA deram pistas de quando finalmente o aguardado Crysis será lançado, ao dizer que seria entre setembro e outubro.

Crysis não está sendo aguardado apenas pelos gamemaníacos, mas sem dúvidas por toda a indústria que gira em torno dos jogos eletrônicos, em especial a da CPU e VGAs. O motivo não é outro senão os upgrades que deverão ocorrer em massa, para se ter uma boa jogabilidade com o título.

Há uma regra na indústria de informática que quando se anuncia períodos de meses, o mais provável de ocorrer é o último período. Ou seja, se os executivos falaram em algo como setembro ou outubro, preparem seus bolsos para o mês 10.

Fonte Adrenaline

alguem tem mais novidades sobre a data de lancamento?

• Membro VIP
Postado
q tabela??

Uma que foi postada uns posts acima, mas não dá para confiar em tabelas enquanto não sair os requisitos oficiais (e de preferência, o próprio jogo)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...