Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
me dá arrepios ler isso! :D

quero O demo bem longe de mim! :lol:

A demo, eu, como todo mundo, estou ansioso!!!

shusausAUHSAUHSAuhsAUHSUas

Você como todo mundo? :o

Eu que nao :rolleyes:

@Eu, apesar de ainda nao ter PC pra jogar, estou "decepcionado" ^^

Com esse BETA, em explosoes, 8800gtx vai a 15FPS, até 13, em situações normais beira os 25

Ou esse BETA, é muito BETA mesmo, ou realmente o jogo é pesado e mal programado, porque eu nao vejo nada de mais nas SS =/

DEMO tem que ter o dobro dedesempenho desse BETA porque senao..

Postado
Dúvida pra quando chegar a hora: É proibido no forum postar links alternativos de demos?

Alternativo que você diz?

Rapidshare?

Megaupload?

Badongo?

Upfile?

Youlove?

TORRENT?

acho queh é proibido sim xD

Postado
Alternativo que você diz?

Rapidshare?

Megaupload?

Badongo?

Upfile?

Youlove?

TORRENT?

acho queh é proibido sim xD

Rapidshare, no caso. Como tenho conta lá, tava pensando em upar depois q puxar.

Postado

cara no dia que sair A demo!! heuaehuaheua :P

vamos colocar o maximo de links aqui ein!! pra ajudar a galera !!

to vendo que pra baixar rapidao vou ter que usar o speedy 1mb "temporariamente"

heauheuaheua

Abraços!

  • Membro VIP
Postado

Crysis: Conheça melhor duas das armaduras presentes no game

A Electronic Arts divulgou hoje duas imagens inéditas de Crysis, mostrando em detalhes duas armaduras presentes no game. O título será lançado somente no PC e pretende fazer uso das principais tecnologias presentes no novo DirectX 10.

193404.jpg

193403.jpg

Postado
é rapaziada...faltam 6 dias, 21hrs e 30 min para o lançamento da demo...

Huhauaahauau.....a galera contando os minutos :lol: se acalmem pessoal, é só um jogo! Ninguem vai morrer só porque perdeu o segundo exato da liberação da demo!

Postado
Huhauaahauau.....a galera contando os minutos :lol: se acalmem pessoal, é só um jogo! Ninguem vai morrer só porque perdeu o segundo exato da liberação da demo!

éééééhhhh.....

+ ou -!

uhahuhauhauh

3.0ht

1Gb RAM

7900GS

Jogando: Company of Heroes

Postado
Dúvida pra quando chegar a hora: É proibido no forum postar links alternativos de demos?

Pessoal, links de servers como rapidshare, megaupload, torrent e afins não é próibido não. "A" demo é didtribuida gratuitamente mesmo, então não tem problema.

Agora links para o jogo Full quando o mesmo não é gratuito, isso é pirataria e é proibido no forum.

Bom, daqui a 1 semana exatamente pretendo estar jogando essa demo se minha net 600k permitir...rsrsrs

Postado

Outra alternativa é dispobibilizar o link de e-mule, já que essa era a ideia inicial do e-mule: compartilhar programas e arquivos gratuitos e grandes. A pirataria é o uso indevido de material restrito, entenda-se indevido como o uso não autorizado, ou seja, não pago ou para formas diferentes da original. No caso dA demo, que é gratuita, qualquer forma de distribuição, a princípio, é lícita. Mas, alguns distribuidores restringem a forma de distribuição. Pode ser que eles só permitam baixar pelo site deles ou de mais alguém. Isso tem que ser visto por quem baixar A demo e instalá-la, porque isso vai constar do EULA, ou Licença de Usuário Final. ;)

Se não tiver restrição quanto à forma de distribuição, podem colocar por torrent, por rapidshare, por e-mule, e por onde mais quiserem.

Postado

Será que Crysis é uma cópia chula de FarCry?

new4gz0.jpg

Bem, logo após a saída de Farcry para PC, muitos fãs ficaram aguardando uma continuação. Algumas versões saíram para videogames, como Farcry Instincts e Vengeance. Mas o que todos queriam era Farcry 2 para PC.

O tempo passou e a Crytek anunciou a produção de Crysis em parceria com a EA, pois a franquia com a Ubisoft - distribuidora de FarCry - havia acabado. Durante muito tempo Crysis foi chamado de Farcry 2, pois era a maior referência à engine. Veio sendo chamado como Farcry 2 até que a Ubisoft, que posteriormente comprou a CryEngine 1, anuncio a produção do verdadeiro Farcry 2, e o termo teve que ser inutilizado para referenciar Crysis.

Será que Crysis será uma mera cópia de Farcry (1), afinal o cenário é praticamente o mesmo. Será que o personagem principal interpretado pelos jogadores em Crysis é Jack (protagonista do Farcry) de Nanosuit? Temos que admitir, existem relações muito fortes entre os dois games.

Pontos em comum:

1- Ilha paradisíaca. Até as barracas portuárias são iguais.

2- Aliens em Crysis e Monstros mutantes em Farcry. Não muito original.

3- Veículos idênticos. Só o caminhão de Crysis é a novidade.

Bem, é esperar pra ver. As coisas mais originais em Crysis abservadas até agora são a paisagem congelada e a Nanosuit. As melhoris gráficas ja eram de se esperar, mas os ambientes físicos são praticamente idênticos. Vamos torcer para que Crysis não decepcione, e que a qualidade gráfica não seja a única coisa a inovar.

fonte:gamevicio

Postado

Caramba que config parruda essa para rodar esse game....!!!

Espero que eu consiga rodar no médio pelo menos....com a x1650 pro !

ta cada vez mais difícil acompanhar os games....

falou...

Postado

Os piratas já são conhecidos por suas incríveis capacidades de se virar: copiam embalagens, falsificam produtos, quebram senhas e proteções, fazem imitações dos mais variados tipos e produtos, lançam filmes antes de saírem no cinema e por aí vai. Você certamente conhece uma história incrível do que os piratas ja foram capazes.

Um destes feitos foi a divulgação em um site pirata (que depois se espalhou para vários) do jogo FULL de Crysis. Até mesmo continha uma suposta foto da caixa do jogo. Veja você mesmo: fakecrysisboxartmp5.jpg

Reparou? Difere da capa oficial divulgada pela Crytek. Mas, ao mesmo tempo, repare como é bem feita. Sem dúvida nenhuma um excelente trabalho de camadas com o Photoshop. Repare na parte de baixo da parte de tras da caixa que encontram-se até mesmo os logos de todos os parceiros da Crytek, que pode ser visto no site oficial da companhia.

Mas como todos sabemos, o jogo completo só sai dia 26 de novembro, e é impossível (ou será que não?) algum pirata ja ter o jogo em mãos. Mas, mesmo assim, sempre tem aqueles asnos que são capazes de baixar 6 Gigas de entulho e vírus só pelo fato de "SERA?????".

Tem que abrir o olho.

Postado

ta tudo no máximo, AA8x e AF16x!

e as SS são em DX9.0c, não teve DX10 no beta!

Fernando Faé, um amigo que me mandou!

lá no adrenaline deve ter mais, ele é usuário do fórum!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...