Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Quanto a esta questao do ciclo noite/dia, eu nao confirmo q os servidores estão fazendo isso nao. A crytek disse q isso só era possivel em servidores dx10, assim como a fisica de derrubar arvores, como os servidores estão rodando em dx9, eu já rodei muitos deles e até agora nao vi nenhum com este ciclo...

Mas como é beta e eles podem estar testando tudo, nao vou desacreditar tb a noticia dada anteriormente...

raullfs eu ja vi sim ....meu amigo ta com o beta mas por enquanto não é em todos os servidores eu só vi em um até agora.

Postado

Já gastei tudo que podia e não podia no meu pc para conseguir jogar esse jogo. Vamos ver se realmente valeu o investimento.

Minha configuração ficou a seguinte:

ASUS M2N-SLI Deluxe

Atlhon AM2 X2 6000+

4 GB de memória

2 HD SataII 320GB cada

XFX 8800 GTS Extreme

Fonte 600wates reais

Windows Vista Home Premium origem pra garantir, o Ultimate está muito caro e para o meu uso final tambem nem valeria a pena.

Joguinhos fracos como todas as versões do Need roda tranquilo na resolução máxima, quero só ver se vai realmente da pra rodar Crysis.

Heee novembro que não chega!!!!

Postado
Já gastei tudo que podia e não podia no meu pc para conseguir jogar esse jogo. Vamos ver se realmente valeu o investimento.

Minha configuração ficou a seguinte:

ASUS M2N-SLI Deluxe

Atlhon AM2 X2 6000+

4 GB de memória

2 HD SataII 320GB cada

XFX 8800 GTS Extreme

Fonte 600wates reais

Windows Vista Home Premium origem pra garantir, o Ultimate está muito caro e para o meu uso final tambem nem valeria a pena.

Joguinhos fracos como todas as versões do Need roda tranquilo na resolução máxima, quero só ver se vai realmente da pra rodar Crysis.

Heee novembro que não chega!!!!

Essa sua 8800 é 640mb? sobre rodar o crysis vai rodar bem...agora se vai rodar com tudo no maximo é um incognita, mas eu tbem to muito ansioso pra ver..rssrrs

Postado
vixi maria..

fiquei muito tempo sem visitar o forum e agora estou totalmente perdido.

que bom que alguns já conseguiram rodar o jogo e tomara que seja tão bom quanto falaram.

Faé, rodaram o beta, mais segundo eles restam muitos bugs ainda! :(

Valeu! B)

Postado

awe galera quem só pensa no crysis ,da uma olhada nos lançamentos para OUTUBRO...

Enemy Territory: Quake Wars

Activision

dia 02 de outubro

Hour of Victory

Midway

dia 02 outubro

Loki: Heroes of Mythology

Dreamcatcher

dia 02 de outubro

Spider-Man: Friend or Foe

Activision

dia 02 de outubro

FIFA Soccer 08

EA Sports

dia 09 de outubro

Neverwinter Nights 2: Mask of the Betrayer

Atari

dia 09 de outubro

Sega Rally Revo

SEGA Racing

dia 09 de outubro

Half-Life 2: The Orange Box

Electronic Arts

dia 10 de outubro

Heroes of Might and Magic V: Tribes of the East

Ubisoft

dia 16 de outubro

Tabula Rasa

NCsoft

dia 16 de outubro

Thrillville: Off the Rails

LucasArts

dia 16 de outubro

Zoo Tycoon 2: Extinct Animals

Microsoft Game Studios

dia 16 de outubro

Age of Empires III: The Asian Dynasties

Microsoft Game Studios

dia 23 de outubro

Clive Barker's Jericho

Codemasters

dia 23 de outubro

Flight Simulator X: Acceleration

Microsoft Game Studios

dia 23 de outubro

Guitar Hero III: Legends of Rock

RedOctane

dia 29 de outubro

Universe at War: Earth Assault

SEGA

dia 30 de outubro

NBA Live 08

EA Sports

dia 30 de outubro

TimeShift

Vivendi Games

dia 30 de outubro

Hellgate: London

EA Games

dia 31 de outubro

The Witcher

Atari

algum dia em outubro

Postado
olha, eu to ocupando minha mente com outros jogos para nao ficar estão aflito assim, ces tem q rlx vai q o jogo nao é TUDO ISSO!, bom q vai ser muito show vai , mas ces estão muito aguniado, melhor assitir lost 3 q acabou de chegar em dvd hehe...
:(

3ª temporada assisti a tempo ^_^

quero é a 4... LOST rula

CRYSIS foi baseado em LOST shaushushsu xD

hehehe... eu também faço parte dos que está assistindo Lost (3ª temporada) só agora... já tinha assistido até o 6º ep (que estava disponível por aí :P) agora estou assistindo do 7º até o "final".

Valeu! B)

Postado

Eu ja assisti a 3ª temp... muito bom, to no aguardo da 4ª...´Depois de assistir a algum episódio de lost sempre me dava vontade de jogar Far Cry...hehe

Postado

olha, eu sei q lost ja tava rolando na net e no camelô , mas esperei sair na minha locadora, q so foi por agora, muito massa essa 3 temporada, e olha q ta vindo por ai prision breack, 2 temporada show de bola tb, olha sobre se vai ou nao roda todo no maximo com uma 8800, eu acho q vai sim viu, eu gastei que nem o outro cara disse ai o possivel e o impossivel pra essa minha configuração atual, qual eu nao durmo direito ja faz um tempo, ja faz 32 dias e ainda nao recebi meu pc da hardlets computadores, espero que o povo lá seja honesto e q eu nao tenha me ferrado pois , ja dei uma entrada e ja paguei ha 1 parcela sem nem mesmo ta com o pc em maos, to aqui sem jogar nada fufu, mas acredito q vai valer a pena qiuando botar a mao na minha 8800ultra extreme hehe, outra coisa alguem ai tem sugestao se devo por windows vista ou nao se sim, qual versao e so vou comprar um pirata, acredito q nao tenha diferença pra um origi nao.....

Postado

Pessoal, eu to com o Crysis beta aqui, já instalei mas não consigo entrar no jogo...

Alguem tem ele aí e já conseguiu?

Se souberem posta aqui?

Na verdade eu nem queria ficar jogando on-line não, só queria entrar nele para ver como é, mas antes é preciso fazer o registro on-line...

abraço

post-139769-13884944614543_thumb.jpg

post-139769-13884944617056_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado
voce tem, ou sabe aonde arrumar?

Sabe alguma maneira de conseguir entrar no jogo sem ser on-line?

Não tenho, e para arrumar tem que tentar a sorte quando um site oferece seriais pro beta. E o beta é somente MP.

Postado
Não tenho, e para arrumar tem que tentar a sorte quando um site oferece seriais pro beta. E o beta é somente MP.

Ah é somente MP é?,vou deletar essa merd4 daqui então ja que não consigo jogar com tantas proteções assim,imagina na versão final !!!

Postado
Ah é somente MP é?,vou deletar essa merd4 daqui então ja que não consigo jogar com tantas proteções assim,imagina na versão final !!!

Mas qualquer jogo precisa de serial pra roda o mp. não entendi o que você quis dizer

Postado

eaew galera, voltei, depois um mes, por ter ameaçado mostrar como jogar o beta sem key xD lol

então, quinta passada eu ganhei uma key do beta, pelo site crysissector.com,infelizmente ela não chegou ainda, o admin do forum me mandou um e-mail dizendo q as keys devem ser distribuidas essa semana (parece q poucas pessoas q ganharam as keys receberam elas =\ ), e essas keys vem da crytek, não SAO DO SITE INCRYSIS! queria saber se alguem por ai tem alguma informaçao sobre quando as keys da crytek devem ser liberadas, eu espero receber ela até domingo, só na espectativa =\.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...