Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

aff nao sei porque no site da demo ainda ta a contagem! heuahuea ate parece que a EA e a Crytek nao sabem que ta pipocando link pra demo!! LOl

bom aqui vai demorar umas 4 horas! o beta rodou muito bem aqui! tomare que a demo fique melhor!! postarei td amanha!!

Postado

Tem um pessoal que está jogando com uma 8800GTX + C2Q + 2GB e está pegando 20 Frames. Agora eu pergundo: como os caras da Crytek estavam jogando liso o jogo naqueles computadores quando foi feita a exposição da 8800GTX???

PS.: Estou quase terminando de baixar para conferir!

Postado

Ola pessoal, pegeui a demo as 3 da madruga. hehhehe

joguei e gostei, mas tenho uma pergunta porque meus Very Hight num é selecionavel? sera porque eu tenho XP e DX9? Coloquei tudo no HIGHT a 1280x1024 e to rodando a 20-30 fps.

Tenho mais uma pergunta, porque quando coloco o AA ligado, seja em 2x, 4x ou 6x da pau nas texturas e num aparece nada..?

seguem umas screens

crysis2007102708040637wu2.jpg

By setseven at 2007-10-27

crysis2007102708004034lc9.jpg

crysis2007102707594100rv2.jpg

crysis2007102707592025xm7.jpg

• Membro VIP
Postado

Eu ainda estou baixando a demo, mas se tudo correr bem até o início da tarde poderei dizer como um PC no mínimo como o meu roda o jogo (se é que vai rodar...)

Postado
Eu ainda estou baixando a demo, mas se tudo correr bem até o início da tarde poderei dizer como um PC no mínimo como o meu roda o jogo (se é que vai rodar...)

isso é bom, pra galera que tem um PC mais modesto ter ideia ...

queria q alguem com uma 8600GT postasse resultado ..... quem tiver já sabe né ,please :D

Postado

Olha, eu já vi em algum lugar nego dizer que conseguiu rodar com uma 6600GT...

Parece que foi em 800x600 com algumas coisas no medium e a maior parte em LOW

abraço

Postado
Olha, eu já vi em algum lugar nego dizer que conseguiu rodar com uma 6600GT...

Parece que foi em 800x600 com algumas coisas no medium e a maior parte em LOW

abraço

você rodou na sua maquina ,baixou a demo ??

Postado

Isso é pra mostrar que com um pouco de dedicação os jogos de computador seriam bem mais leves. Mas os prazos apertados e a pressa minam isso no computador :/

Postado

Bom dia.

Estou baixando a demo via Torrent, e assim que acabar irei testar no meu sistema:

E4400

8600GTS

2gb

Vista Ultimate

e assim posso colocar como rodou e umas screens..

fl!

Postado

Eu já joguei, tudo no low em 800x600, rodou incrivelmente bem, e é muito legal, as árvores caem quando nós atiramos com aquele jeep tipo um Hummer, muito bom o jogo, dá vontade de jogar o dia inteiro :D

Tenho uma screen mas a ***** do imageshack num upa ela, fica carregando o tempo todo auhsuhsahusa quando conseguir upar a screen posto aqui :D

Abraços

EDIT: Nas praias o que não vi foram os animais, no BETA eu via, é porque também quase num passei pelas praias, fiquei mó ansioso pra vir aqui postar o que achei do game ushusauhs

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...