Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Não tenho como mandar screenshot agora porque estou no trampo, mas jogo em:

1) 1280x768 (wide). Todas as opções no máximo, 'Shader Quality' e 'Shadows' coloco em 'Medium'. Assim fica perfeitamente jogável. Nunca a baixo de 40 fps.

2) Também dá pra jogar em 1024x768 com tudo no máximo, mas daí nos acampamentos os fps caem pra cerca de 20 e poucos.

3) Também dá pra jogar em 1024x768 com tudo no máximo, 'Objetc Quality' e 'Shadows' em 'Medium'. Assim também fica suave e dá pra jogar tranquilo.

Eu prefiro jogar com o esquema 1, porque com a resolução maior os serrilhados não aparecem muito e o jogo fica mais bonito de se ver.

edit: sempre com 0xAA e 8xAF

Valeu pela resposta!

Com a mesma config media ficou entre 20 e 25 FPS e alguns momentos chegou a cair para 9 FPS.

com a config alta foi um desastre, 15 À 20 FPS, tiveram momentos que caiu para 6.

Vou v o q posso fazer, acho q ta rodando muito baixo para minha PV

Postado
tem muita diferença entre o directx 9 e 10 no crysis?

não. a maior diferença é que no dx10 habilita o very high, mas tem um jeito rolando aí de habilitar no 9 tb, que dizem que fica muito parecido.

valeu gusport a resposta!

hueaheauhae muito boa a das galinhas!

Postado

Pessoal, bom dia!

Não sei se foi milagre ou algo já previsto, mas hoje de madrugada comsegui rodar o Crysis em meu computador. Após uma rápida automatização do meu monitor (LCD 1753T 17"). O jogo começou a rodar.

Fiquei pasmo em ver isso, pois não esperava que minha vga foi aguentar.

Rodei o jogo em 800X600 com tudo no Low, mas deu pra jogar de boa. (claro que para minha vga, o far cry ficou muito melhor)

Minha configuração:

AMD 3500+ AM2

ASUS M2N-E

1GB DDR2 667 PC5400

Geforce 6200 TC 256mb

cooler Zalman

Fiquei feliz em saber que rodou na minha máquina, enquanto a minha 8800GT não chega.

• Membro VIP
Postado

Acho que o jeito é comprar um LCD de 19 pra rodar esse jogo legal...rs

Pela Demo eu ahei tudo legal:

- Graficos

- Texturas

- Cenario

- Armas

- Visual

- Recursos

Mas o mais importante eu achei fraco:

- Pouco sangue

- Pesado demais

Postado
Valeu pela resposta!

Com a mesma config media ficou entre 20 e 25 FPS e alguns momentos chegou a cair para 9 FPS.

com a config alta foi um desastre, 15 À 20 FPS, tiveram momentos que caiu para 6.

Vou v o q posso fazer, acho q ta rodando muito baixo para minha PV

Não é possível! Sua placa é muito melhor que a minha... não tá ligado o AA não?

Postado

e ai Mano Br tudo bem? ca tas!

esse jogo que estas a falar qual sao os requsitos minimos...para correr sem problemas

Postado

"A single 7800GTX will run the game quite well on fairly high settings according to Crysis Art Director, Michael Khaimzon."

"Uma única 7800GTX rodará o jogo muito bem em high, de acordo com o Diretor de Arte do Crysis, Michael Khaimzon."

Alguem lembra disso? Será que na versão original será assim?

Postado
"A single 7800GTX will run the game quite well on fairly high settings according to Crysis Art Director, Michael Khaimzon."

"Uma única 7800GTX rodará o jogo muito bem em high, de acordo com o Diretor de Arte do Crysis, Michael Khaimzon."

Alguem lembra disso? Será que na versão original será assim?

falaram isso quando? em 2005? :P

aoiehaaeaohieuhaue

eu me lembro que falaram que uma 7900GTX rodaria com tudo no maximo igual aqueles videos lançados antes :rolleyes:

falando nisso, ainda to curioso a respeito de que tipo de maquina eles usaram pra rodar aqueles videos... porque sinceremente, tudo em dx10, veryhigh, e resolução alta :eek:

deveria ser umas 4 8800GTX em quad-sli, com 4GB de ram e um processador quad core com cooling de nitrogenio liquido, pra OC em 7,55 ghz cada núcleo? @_@

Postado
falaram isso quando? em 2005? :P

aoiehaaeaohieuhaue

eu me lembro que falaram que uma 7900GTX rodaria com tudo no maximo igual aqueles videos lançados antes :rolleyes:

falando nisso, ainda to curioso a respeito de que tipo de maquina eles usaram pra rodar aqueles videos... porque sinceremente, tudo em dx10, veryhigh, e resolução alta :eek:

deveria ser umas 4 8800GTX em quad-sli, com 4GB de ram e um processador quad core com cooling de nitrogenio liquido, pra OC em 7,55 ghz cada núcleo? @_@

Usaram quadro plex da nvidia...

plex_komp.jpg

Processador de 80 núcleos...

intel-nucleo-80.jpg

Uns 10 HD RAPTOR/SCSI em RAID 0 ^^

E 4x2GB em dual channel =D

Postado

Uma coisa que pelo menos no meu computador impacta muito é ligar AA. Sem ligar AA consigo colocar algumas coisas até em Very High (tudo bem, o FPS não fica tudo isso não, mas achei "jogável").

Aqui em casa joguei em DX9 e DX10 e não vi muita diferença não, porém o DX9 é mais rápido.

Postado

Pois é, os vídeos do beta são todos em máquinas de criação. Lembra da época do Doom 3? Todo mundo ficava especulando como eles rodavam aquilo com o hardware da época e todo mundo acreditava que era com a 'super potente god-made' 6800 e com um super Athlon 64 4200+

Eu ainda acredito que no Windows XP poderemos habilitar algumas opções em Very High, mesmo em DX9. Também acredito que uma placa de vídeo da geração atual será capaz de rodar com tudo em Very High com filtros em uma resolução aceitável. Esperança é a última que morre.

Postado
Uma coisa que pelo menos no meu computador impacta muito é ligar AA. Sem ligar AA consigo colocar algumas coisas até em Very High (tudo bem, o FPS não fica tudo isso não, mas achei "jogável").

Aqui em casa joguei em DX9 e DX10 e não vi muita diferença não, porém o DX9 é mais rápido.

Eu acho que deve ter algum bug ou nos drivers ou no jogo, porque se ligo o AA as texturas ficam aparecendo arvores desenhadas, não me perguntem como mas aparece hehe.

Quanto ao jogo achei LINDO, MARAVILHOSO hehe, consegui rodar com tudo no High em 1024x768 só sem AA, o frame rate ficou baixo, mas pra conhecer o jogo valeu a pena.

Postado
Eu acho que deve ter algum bug ou nos drivers ou no jogo, porque se ligo o AA as texturas ficam aparecendo arvores desenhadas, não me perguntem como mas aparece hehe.

Quanto ao jogo achei LINDO, MARAVILHOSO hehe, consegui rodar com tudo no High em 1024x768 só sem AA, o frame rate ficou baixo, mas pra conhecer o jogo valeu a pena.

:confused:, ficou quantas fps nessa tua conf aí, porque a minha máquina é bem parecida com a tua e fica numa média de 20/25/30 no high, mas num veja lá essas coca-cola toda de gráficos lindos e num sei o q....

outra, quando liga AA, morreu. fica 2fps. e olhe lá....

Usaram quadro plex da nvidia...

wol_error.gifClique aqui para ver em tamanho original.plex_komp.jpg

Processador de 80 núcleos...

wol_error.gifClique aqui para ver em tamanho original.intel-nucleo-80.jpg

Uns 10 HD RAPTOR/SCSI em RAID 0 ^^

E 4x2GB em dual channel =D

é exatamente o q disse em post anteriores, esse jogo pra rodar como aqueles videozinhos da internet meus amigos, é roça.

com essasa máquinas que o pessoal aqui tem, acho eu que fica muito difícil, muito mesmo....

Postado
aqui o fremarate é muito instavel, tem partes que fica em 20-30, e outras q cai pra 5...

to jogando em 1024x768 com tudo no high.... jogava o beta em *x1080, de boa, provavememnte por causa da diferenca do DX9 e 10.

Espero que o completo venha mais leve..

olha esse rumor...... http://www.n4g.com/pc/News-79326.aspx

Esse link diz que foi lançado uma versão errada do demo. Fala que tá um inferno na EA. Diz que nessa demo você pode jogar em vários mapas, pode usar qualquer arma do jogo, tem todo o conteúdo de armamento e equipamento disponíveis, pode jogar em Very High sem grandes problemas. Aqui http://crysis.4thdimension.info/forum/showpost.php?p=64125&postcount=149 parece que tem mais mapa do demo pra jogar...

Enfim: melhor demo de todos os tempos!

http://crysis.4thdimension.info/forum/showpost.php?p=64125&postcount=149

Postado

hehe, ja tem gente aqui no forum usufruindo desse "vacilo" da EA. hehehe

em Very High sem grandes problemas. Aqui http://crysis.4thdimension.info/foru...&postcount=149 parece que tem mais mapa do demo pra jogar...

Enfim: melhor demo de todos os tempos!

http://crysis.4thdimension.info/foru...&postcount=149

hehe, realmente o melhor "demo jogo completo" de todos os tempos....

o que será que eles vão fazer?

Minha Conf.

M2NE-Sli

Athlon X2 4000+ 2300mhz

2gb / 667

Radeon X1950pro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!