Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

2) Vai ter gente Kicando ai, dizendo que a 8800gts é muuuito melhor que a 9600gt ...bem, vocês viram no teste que o cara fez acima ... Ele tinha as 2 placas ... alguém mais ai tem as 2 placas para testar? Ficar falando que um tem 64 SP e o outro tem 96 SP, não vale ... tem que testar, e mostrar o resultado.

Bom, como você está falando da 8800 GTS antiga G80 eu concordo, mas se tratando das 8800 GTS 512 G92, nem existe comparação!!! 9600 gt leva um pau feio... E só pra constar tenho, duas 8800 gts 320mb (G80), duas 8800 GTS 512 (G92) minhas preferidas, duas 9600 GT e tres 9800 GTX que é uma simples copia das 8800 GTS G92, o motivo de tudo isso é montar computador pros entusiastas aqui no Japão, puro laboratório...

abraço

Postado
E ai galera!!!

Eu só vi alguns videos de Crysis e fiquei deslumbrado pela qualidade...

Ai resolvi comprar, mas veio o problema...

Qual a diferenca entre o Crysis, e o Crysis Special Edition?!?

Peço a ajuda dos universitários ai... rs

O special edition vem c/ um DVD a mais que contém uma espécie de making off do jogo, mostrando como ele foi feito, na moral, na minha opinião, é dinheiro indo ralo a baixo... Não tem nada de muito intereçante... No meu ver... Falou...:)

Postado

Eu mesmo acho que estou conseguindo fazer milagre com meu pc velho, to com um pentium 4 3.0 soquete 478, (muito antigo). 1 gb de ram ddr 400mhz, com overzinho funcionando com a cas 2.5, uma radeon x1650 pro ddr 3 256mb e 128 bits.

Com isso consegui rodar o Crysis (ta certo que baixo), com 800 por 600 com tudo no medio e fps entre 28 a 40 (para não ficar com lag).

E os graficos ficam mais bonitos que o doom 3 com tudo no maximo incluindo os filtros.

• Membro VIP
Postado
travei naquela missão que tem que tirar o Prophet da parte gelada... o velho caquético só morre! :P

você tem q ir correndo de foqueira em fogueira, pois o fogo o aquece e não deixa com q ele congele...

Existem uns pontos no mapa q indicam onde estão as fogueiras...

[]s

Postado
você tem q ir correndo de foqueira em fogueira, pois o fogo o aquece e não deixa com q ele congele...

Existem uns pontos no mapa q indicam onde estão as fogueiras...

[]s

Eu estou fazendo isso, mas tem uma hora que vem uns 4 bichos pra cima do velho, nem dá tempo de tentar salvar a pele dele... :mad:

Postado
Eu estou fazendo isso, mas tem uma hora que vem uns 4 bichos pra cima do velho, nem dá tempo de tentar salvar a pele dele... :mad:

Usa trainers então hehe....

abrass

• Membro VIP
Postado

Neste caso, você tem q atrair a atenção dos bichos, pois eles começam a atacar você e não ele....

A melhor arma pra matá-los neste caso é aquela q dispara um pulso eletromagnético...dois tiros bem dados matam cada bicho.

Tente não deixar o velho sozinho...fique sempre por perto q os bichos dividem atenção com você...

[]s

Postado
Bom, como você está falando da 8800 GTS antiga G80 eu concordo, mas se tratando das 8800 GTS 512 G92, nem existe comparação!!! 9600 gt leva um pau feio... E só pra constar tenho, duas 8800 gts 320mb (G80), duas 8800 GTS 512 (G92) minhas preferidas, duas 9600 GT e tres 9800 GTX que é uma simples copia das 8800 GTS G92, o motivo de tudo isso é montar computador pros entusiastas aqui no Japão, puro laboratório...

abraço

Hehehehe, isso é que é onda!

Os meus testes, aqui no RJ, se resumem a 6800gs, 7600gt, 8600gt, e agora a 9600GT, todas instaladas aqui na minha loja!

Gostei muito da ECS 9600GT! O único problema dela é não ter quase opção alguma de over. Se você mandar uns 15~20% de over, começa a piscar a danada da tela preta! 20%, para o Crysis, não é nada! Mas fiquei satisfeito ... ta dando para rolar Crysis, com tudo no High, 1024x768, acima de 30FPS.

Só achei que exagerei um pouco no processador (E8400 + GA-P35), pois a ECS 9600GT, não acompanha o desempenho dele! Até "overclockei" ele para 3.6GHz, mas já vou voltar para stock, pois não me aumentou nem 1 fpszinho no Crysis, pena.

Como eu disse logo acima, o Intel de 45nm é atualmente o melhor processador do mercado, mas sinceramente ... ATHLON ainda vale muuuuito a pena (custo x beneficio). Palavra de quem tem ambos ...

Em 01/06/2008

Sistema Intel (GA-P35-DS3L & E8400) = +-800,00

Sistema AMD (GA-MA69S2-VM & X2 6000+) = +-460,00 ( e eu acho que para essa 9600gt, um 5000+, rola!)

valeu

Postado
Neste caso, você tem q atrair a atenção dos bichos, pois eles começam a atacar você e não ele....

A melhor arma pra matá-los neste caso é aquela q dispara um pulso eletromagnético...dois tiros bem dados matam cada bicho.

Tente não deixar o velho sozinho...fique sempre por perto q os bichos dividem atenção com você...

[]s

Entendi... eu tava usando a 'minigun', que demora pra começar a atirar e os bichos saem da frente... :P

• Membro VIP
Postado

Crysis pode ficar sem novos patches

No primeiro boletim mensal intitulado Crysis Monthly Update, publicado no dia 31 de maio, a Crytek fez uma revelação que pegou muitos fãs de surpresa. Enquanto a comunidade de jogadores aguardava pelo novo patch para a versão 1.3 de Crysis, o estúdio informou que tem quase certeza neste momento que ele não virá a existir, o que leva a entender que a última correção para o game deve ser a 1.21, lançada em março.

A desenvolvedora não deixou muito claro os motivos para não mais querer trabalhar em um novo patch para o game que revolucionou os gráficos dos shooters em primeira pessoa no final de 2007 para PC, mas ressaltou que entende que a notícia pode desapontar muitos jogadores, e que existe uma boa razão para esta decisão, que em breve deve ser oficializada.

• Membro VIP
Postado
Crysis pode ficar sem novos patches

No primeiro boletim mensal intitulado Crysis Monthly Update, publicado no dia 31 de maio, a Crytek fez uma revelação que pegou muitos fãs de surpresa. Enquanto a comunidade de jogadores aguardava pelo novo patch para a versão 1.3 de Crysis, o estúdio informou que tem quase certeza neste momento que ele não virá a existir, o que leva a entender que a última correção para o game deve ser a 1.21, lançada em março.

A desenvolvedora não deixou muito claro os motivos para não mais querer trabalhar em um novo patch para o game que revolucionou os gráficos dos shooters em primeira pessoa no final de 2007 para PC, mas ressaltou que entende que a notícia pode desapontar muitos jogadores, e que existe uma boa razão para esta decisão, que em breve deve ser oficializada.

Q palhaçada hein!!

Essa Crytek tá cheia de fazer doce...tá merecendo uma geladeira, isso sim...

[]s

Postado

não consigo destruir mais as casas no crysis, mesmo jogando granada dentro delas e socando o telhado com maximum strength, elas continuam de pé. Será que é porque eu coloquei um cheat que precisa adicionar algumas coisas nos arquivos (pelo bloco de notas)?

Postado
Q palhaçada hein!!

Essa Crytek tá cheia de fazer doce...tá merecendo uma geladeira, isso sim...

[]s

Concordo com você High palhaçada mesmo,brincadeira isso viu:mad:

Postado

Bom, o jogo ainda tem alguma falha grave que justifique o lançamento de algum patch?

Caso contrário, não vejo razão pra lançarem patch.

Espero que daqui a 3-4 anos quando a Crytek lançar outro jogo que só tem gráficos, já seja com gráficos reais ou próximo disso.

• Membro VIP
Postado

Acho q esse futuro anúncio q a Crytek está se referindo será um Crysis 2, porém com mais cara de expansão do primeiro do que especificamente um jogo novo. Duvido muito q eles inovem nos gráficos. Provavelmente eles irão utilizar a mesma Cryengine 2 com, talvez, alguns pequenos ajustes.

[]s

Postado

ou , eu to jogando aqui com um amd 64 3000+ e uma 8500 gt e 1 gb de ram, ta tudo no low, ocilando entre 15 e 30 frames, mas na qualidade LOW nao da pra destrui casas também?

Postado

eu li no forum que 2 gb de ram e uma radeon x1800 xt e um core 2 duo de 2.2 ghz roda crysis em directx 9.0 c, mas é o seguinte comprei um pc com essa configuração"core 2 duo e6300 de 1.8 ghz 2 gb de ram ddr2 667 e uma radeon x1950 pro de 512 mb" eu comprei na ctis em goiania . mas não rodava crysis nem no hight ,então fui na hightech em goiãnia tambem e comprei um core 2 duo e6600 de 2.4 e nada de rodar crysis no hight.e a pergunta é porque não roda crysis?sera que o e6600 que eu comprei é falso?

Postado

Olá Galera,

Istalei o XP 64Bits e istalei o Crysis e o patch 1.2 tb, mais os graficos aqui estão muito feios as casas e etc, e isso tudo no Hight e resolução 1280x1024, quando eu jogava no Vista Ultimate o grafico era lindo redondinho, tudo isso por causa do DX10??? Alguma opinião?

valeu!!

Postado

Poxaaaaaaaa se dependar de hardware eu nunca vou jogar este jogo:cry:

Será q por um acaso... alguem tem uma FX5200 pra doar mim???:lol: So pra mim poder jogar pelo menos CSS em low... Antes q eu fik louco!!!

Minha confg..

Celerom 2.4GHz/socket 478--- Cooler Intel

128 MB ddr400 de vaga lembrança...Um amigo meu vai me dá + 512MB ddr400

MB: VIA (N lembro o modelo) de um semp-toshiba

Video: On-board:cry::(

Monitor: MicroQ de 14" CRT Max 800x600x32bit a 55hz (chega a 1024x768 mais fica muito escuro)

Teclado: Serial com adaptador pra ps2

Mouse: bichado. De bolinha (mais sem a tampa da bolinha):muro:

Som: Ligado na entrada do sinal da agulha de um toca discos antigo (pra amplificar):lol::lol:

O resto N compensa postar!!!:D

Bom nesta config crysis acho q nem instala né...

Acreditem!!! "ISSO AI EM CIMA" é realmente a config do meu "PC" :(:(

Bom, o que eu posso fazer com ele a não ser ficar nervoso???

valeu!!!

Obs: Moderadores me perdoem se eu postei algo irrelevante para o topico... E h só um desabafo de um cara sem grana e desesperadu...

Postado

:confused:

Aqui quando instalo também fica com os gráficos em Low e a resolução em 800x600, não consigo alterar nada, entra no jogo normal mas não consigo executar nenhum comando. O coitado pula de para-quedas e ao cair na agua se afoga pois não consigo se mover, não funciona nada.

Instalei o patch 1.2, entra no jogo mas trava no menu.

Instalei 1.21, ao entrar no jogo fica tela preta e o Windows acusa Erro e que o Crysis parou de funcionar.

Reinstalei umas 3 vezes já, atualizei o Forceware pelo Guru3D...

O que pode ser ? :eek:

Que seca de jogar Crysis :(

Postado
Olá Galera,

Istalei o XP 64Bits e istalei o Crysis e o patch 1.2 tb, mais os graficos aqui estão muito feios as casas e etc, e isso tudo no Hight e resolução 1280x1024, quando eu jogava no Vista Ultimate o grafico era lindo redondinho, tudo isso por causa do DX10??? Alguma opinião?

valeu!!

fala vizinho! hehehhehe

cara acho que não tem haver o dx10...

o jogo é original? (também não sei se tem haver)

aqui instalei, configuro pro Hight e aumento a resolução, mas ao voltar no menu ele permanece em Low e resolução baixa, se instalar os patchs trava tudo. Estou usando o Vista Premium 32b.

ta fo$%#$!

:(

Postado
eu li no forum que 2 gb de ram e uma radeon x1800 xt e um core 2 duo de 2.2 ghz roda crysis em directx 9.0 c, mas é o seguinte comprei um pc com essa configuração"core 2 duo e6300 de 1.8 ghz 2 gb de ram ddr2 667 e uma radeon x1950 pro de 512 mb" eu comprei na ctis em goiania . mas não rodava crysis nem no hight ,então fui na hightech em goiãnia tambem e comprei um core 2 duo e6600 de 2.4 e nada de rodar crysis no hight.e a pergunta é porque não roda crysis?sera que o e6600 que eu comprei é falso?

Não é culpa do seu processador... Eu tenho um E2140 em overclock e mesmo assim o seu CPU ainda é melhor que o meu e eu já virei o crysis no medium c/ resolução em 1024x768 e fazendo FPS 15 - 30... Não conheço muito as placas da ATI, mas se eu não me engano a sua x1950 é tão boa quanto uma 8600GT... Eu tenho a 8600GT e consegui rodar beleza no medium, porém no high o jogo fica insuportável... Roda entre 0 e 1 FPS... Se você quiser jogar o crysis no high e de forma BEM jogavel, eu sugiro trocar a sua x1950 por outra melhor, acredito que uma 9600GT da nVIDIA vai te garantir o high com FPS 20-40 e no very high (jogando no windows vista) FPS 15-30... A minha 8600GT no vista abre o jogo mas da um pau danado e não funciona nada, só no XP em medium p/ jogar tranquilo...:)

:confused:

Aqui quando instalo também fica com os gráficos em Low e a resolução em 800x600, não consigo alterar nada, entra no jogo normal mas não consigo executar nenhum comando. O coitado pula de para-quedas e ao cair na agua se afoga pois não consigo se mover, não funciona nada.

Instalei o patch 1.2, entra no jogo mas trava no menu.

Instalei 1.21, ao entrar no jogo fica tela preta e o Windows acusa Erro e que o Crysis parou de funcionar.

Reinstalei umas 3 vezes já, atualizei o Forceware pelo Guru3D...

O que pode ser ? :eek:

Que seca de jogar Crysis :(

Você usa o XP ou VISTA??? Se você usa o VISTA, pode ser esse o problema, eu instalei o vista só para poder jogar o crysis no very high(na verdade eu só queria ver como ficavam os gráficos, nem precisava ficar jogável, era uma curiosidade), mas não rodou nem em 800x600 no LOW, igual a você... Eu usei o driver 175.16, vi que um pessoal que usou o driver 175.70 teve sucesso... de repente é esse o problema, se você usa tanto o XP quanto o VISTA, tenta instalar o 175.70, que tem no site da guru3d... de repente funciona... Falou...:)

fala vizinho! hehehhehe

cara acho que não tem haver o dx10...

o jogo é original? (também não sei se tem haver)

aqui instalei, configuro pro Hight e aumento a resolução, mas ao voltar no menu ele permanece em Low e resolução baixa, se instalar os patchs trava tudo. Estou usando o Vista Premium 32b.

ta fo$%#$!

:(

Pode ser probema com o vista... Aqui também não funcionou no vista... tenta instalar o driver 175.70 p/ sua VGA, que tem um pessoal que conceguiu rodar tranquilo c/ esse driver... Falou...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!