Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ai galerinha, uma ótima notícia pra quem usa o DX9 e quer jogar Crysis no Very High, entrem nesse site e baixem esse arquivo, para baixar o arquivo é necessario também instalar o genrenciador de download do site, depois que baixar é so extrair os arquivos e subistituí-los pelos que estão na pasta: Crysis/Game/Config/Cvargroups.

Lembrando de fazer um backup dos arquivos originais, esse arquivos não ativam a opção Very High, a diferença so é notada no jogo, ele habilita todos os efeitos do Very High (ex.: o efeito do sol maravilhoso) no High DX9, é muito bom, aqui ficou em média 20 FPS. Desculpe se alguém ja postou isso antes! xD

Postado
Ai galerinha, uma ótima notícia pra quem usa o DX9 e quer jogar Crysis no Very High, entrem nesse site e baixem esse arquivo, para baixar o arquivo é necessario também instalar o genrenciador de download do site, depois que baixar é so extrair os arquivos e subistituí-los pelos que estão na pasta: Crysis/Game/Config/Cvargroups.

Lembrando de fazer um backup dos arquivos originais, esse arquivos não ativam a opção Very High, a diferença so é notada no jogo, ele habilita todos os efeitos do Very High (ex.: o efeito do sol maravilhoso) no High DX9, é muito bom, aqui ficou em média 20 FPS. Desculpe se alguém ja postou isso antes! xD

Oba .....acho que ninguem postou antes ..vamos ver si funciona ,e como fica aqui ..

Postado
Desculpe me enganei é mesmo uma gtx 280 1gb

Como nosso amigo alex disse roda e com uma mao "e provavelmente um peh também hushsauhsa) nas costas :D

Mas ela é bem carinha, com um SLI de gtx260 (leia-se GTX295) você derrota qlq um :D e sai uns 300 reais mais caro q uma GTX 280

Postado
Oba .....acho que ninguem postou antes ..vamos ver si funciona ,e como fica aqui ..

O melhor de tudo é que o Crysis não fica tão pesado como no Very High DX10 justamente por estar no DX9, e os efeitos são os mesmos do Very High DX10. Ai vai um link alternativo para quem esta com dificuldades para baixar no site oficial.

• Membro VIP
Postado
O melhor de tudo é que o Crysis não fica tão pesado como no Very High DX10 justamente por estar no DX9, e os efeitos são os mesmos do Very High DX10.

Na verdade esse esquema de liberar o DX10 para o XP é furada.. não passa de um fake dos grandes... e virou uma lenda.

abraços

Postado
Na verdade esse esquema de liberar o DX10 para o XP é furada.. não passa de um fake dos grandes... e virou uma lenda.

abraços

Isso mesmo, mas quem falou em liberar DX10 pro XP aqui?

• Membro VIP
Postado
Isso mesmo, mas quem falou em liberar DX10 pro XP aqui?

Então esse "esquema" ai eu não conhecia :D:D:D

Comparando com o vista, as imagens ficam iguais?? iguais, igualzinhas??

porque pelo que eu saiba, o Very High, são os efeitos provenientes do directx 10, ou estou enganado?

Postado
Então esse "esquema" ai eu não conhecia :D:D:D

Comparando com o vista, as imagens ficam iguais?? iguais, igualzinhas??

porque pelo que eu saiba, o Very High, são os efeitos provenientes do directx 10, ou estou enganado?

As imagens ficam iguais sim, sabe aquele efeito do sol ofuscante que so vemos no Very High ou Entusiast? Ele fica igualzinho, fica tudo igual igual ao DX10 SÓ QUE em DX9, seria como no Warhead, o Warhead libera o Entusiast para DX9. Não, o Very High não proveniente do DX10, seria como um cadeado fechado e o DX10 seria a chave, mas pessoas "inteligentes", ou mesmo desocupadas editaram alguns arquivos de configuração da qualidade dos gráficos destravando tais opções para o DX9, não se trata de modificação do driver gráfico ou qualquer outro tipo de modificação além, é claro, das modificações realizadas apenas NO JOGO.

• Membro VIP
Postado
As imagens ficam iguais sim, sabe aquele efeito do sol ofuscante que so vemos no Very High ou Entusiast? Ele fica igualzinho, fica tudo igual igual ao DX10 SÓ QUE em DX9, seria como no Warhead, o Warhead libera o Entusiast para DX9.

Hmmm, não sabia isso era possível no Crysis...

hehe, valeu!!!

Abraços

Postado
Hmmm, não sabia isso era possível no Crysis...

hehe, valeu!!!

Abraços

Você ao menos testou? Baixe o arquivo e faça o teste, dentro da pasta tem um arquivo de texto dando instruções de como proceder com a operação, você usa o XP? Faça o teste e me diga se realmente mudou, aqui mudou sim, quando o fizer preste atenção no sol, esse seria o efeito mais notável do High pro Very High, preciso de confirmações de outras pessoas além de mim.

Obs.: Não tente muda as configurações do jogo do High pro Very High, ela normalmente não aparece devido a utilização do DX9, você perceberá a diferença no jogo em prática.

Postado

quando eu coloquei o Warhead em DX9 no Enthusiast, notei q a qualidade grafica caiu MT em relaçao as HIGH (desculpe, n lembrei a config do warhead, mas acho q é GAMER), motion blur e efeitos de HDR nao existiam, sendo q o motion blur já é pra te em dx9.

E, mas tarde, depois de instalar o vista, vi q o enthusiast ficava lindo em DX10 (e pesaaaado hauuhahua), bem diferente do XP.

também n conhecia esse "patch" q poe esses efeitos no dx9 :D , isso mostra como é uma tecnologia ainda inexplorada totalmente (:

Postado

Não se trata de por efeitos ao meu entender, ele desbloqueia os efeitos que estariam bloqueados com o DX9 e só seriam desbloqueados com DX10, obviamente que tem uma boa VGA e usa o Vista não teria porque usa-ló, no meu caso, eu uso o Vista, porém, não tenho uma VGA boa para rodar Crysis no Very High sem uma drastica perca de desempenho, então, coloco meu jogo para rodar em DX9 no Vista e uso esse arquivos abençoados que estão me fazendo muito feliz, são minusculos, é só subistituir e correr pro abraço!!!

• Membro VIP
Postado

Eu acabei de instalar o Seven aqui, hehehe, então vou fazer os testes que prometi em directx10 e aproveitar para testar o sistema novo.

SE EU VOLTAR para o XP eu faço essa gambiarra ai... Fiquei até curioso.

Mas continuo acreditando que não é a mesma coisa... :D

De qualquer forma, mais cedo ou mais tarde tiro a prova dos 9, ou seria do Directx 9? hehe

Abraços

Postado

Vou testar isso quando eu estiver em casa, estou no trabalho, daqui eu vou pra facul e da facul vou pra namorada, com sorte amanha a noite eu testo e posto os resultados :lol:

Postado
As imagens ficam iguais sim, sabe aquele efeito do sol ofuscante que so vemos no Very High ou Entusiast? Ele fica igualzinho, fica tudo igual igual ao DX10 SÓ QUE em DX9, seria como no Warhead, o Warhead libera o Entusiast para DX9. Não, o Very High não proveniente do DX10, seria como um cadeado fechado e o DX10 seria a chave, mas pessoas "inteligentes", ou mesmo desocupadas editaram alguns arquivos de configuração da qualidade dos gráficos destravando tais opções para o DX9, não se trata de modificação do driver gráfico ou qualquer outro tipo de modificação além, é claro, das modificações realizadas apenas NO JOGO.

Bom agora funcionou ....melhorou ..os graficos

pesou mais ..iso eu garanto .tive uma queda de no geral uns 5fps

veja umas fotos ...tive que redimensionar elas ....original 1440x900

http://img2.imageshack.us/img2/583/crysisdx10.jpg

http://img27.imageshack.us/img27/8083/crysisdx7.jpg

http://img26.imageshack.us/img26/6915/crysisdx101.jpg

http://img11.imageshack.us/img11/3849/crysisdx11.jpg

http://img529.imageshack.us/img529/4729/crysisdx2.jpg

Não ficou .com todo esse visual das que você tirou ...era na primeira fase .? esas fotos ....

quando tiver mais tempo .posto umas imagens comparando..beleza

Postado

Very High é realmente outra coisa, eu cheguei a me espantar com essas ultimas imagens, não lembrava o quanto era bonito no very high, achei até que as imagens eram editadas, pareceu de leve as imagens que tinham divulgado sobre o Crysis 2 :lol:

Postado
Bom agora funcionou ....melhorou ..os graficos

pesou mais ..iso eu garanto .tive uma queda de no geral uns 5fps

Não ficou .com todo esse visual das que você tirou ...era na primeira fase .? esas fotos ....

quando tiver mais tempo .posto umas imagens comparando..beleza

Isso mesmo, eram da primeira fase, so me diga uma coisa, você mudou todos os arquivos? Porque se eu mudar todos os arquivos so consigo uns 20 FPS e na primeira fase, não testei em outras fases com tudo, aqui eu so mudei o postprocessing. Mais SSs provando a capacidade desses arquivos maravilhosos, desta vez eu subistitui todos os arquivos, baixe os arquivos aqui.

Postado

Mais SS para comparar com as anteriores, so postei duas porque meu limite de imagens está esgotando, alguém sabe como faço para liberar?

• Membro VIP
Postado

Para liberar, só excluindo outras imagens. Tente fazer uso de serviços externos de hospedagem como Photobucket e Imageshack, para não precisar se preocupar com isso.

Postado
Para liberar, só excluindo outras imagens. Tente fazer uso de serviços externos de hospedagem como Photobucket e Imageshack, para não precisar se preocupar com isso.

Entendi, mas devo ter varios posts espalhados pelo fórum, encontra-lós seria um problema, acho que vou usar sites de hospedagem mesmo.

Postado
Entendi, mas devo ter varios posts espalhados pelo fórum, encontra-lós seria um problema, acho que vou usar sites de hospedagem mesmo.

Eu uso o Imageshack (acho q e esse o nome )

Não sei mas nas que eu tirei ,,não tinha esse efeito ..como ficou no seu ....vou tentar ver si mudo algo ,,,para ficar mais bonito hehe

Muito boa esas suas screens

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!