Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

é MESMO ? e uq CoD 4 tá trazendo de novo poderia dizer ??? sim porque Crysis alem dos graficos JAMAIS VISTOS temos até agora:

Cenarios IMENSOS

INTERATIVIDADE quase que total com cenario

ESTORIA no minimo interessante

FISICA sem igual

JOGABILIDADE MUITO MAS MUITO diferenciada (ou você conhece outro FPS onde podemos usar força, velocidade e outras melhorias q a nano suit promete dar ? como destruir uma casa com as maos !!!)

MULTIPLAYER com atrativos como o modo q rola dia / noite durante oi jogo com tempo passando de forma real...

você KER MAIS ? me diz ONDE que o CoD4 ou QUALQUER OUTRO JOGO A SER LANÇADO promete mais que Crysis, esse negocio de ficar dimiuindo as coisas, por algum motivo pessoal obscuro, tá cansando ja !!!!

Posso dizer que você ,no mínimo Falou bem !!!!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é MESMO ? e uq CoD 4 tá trazendo de novo poderia dizer ??? sim porque Crysis alem dos graficos JAMAIS VISTOS temos até agora:

Cenarios IMENSOS

INTERATIVIDADE quase que total com cenario

ESTORIA no minimo interessante

FISICA sem igual

JOGABILIDADE MUITO MAS MUITO diferenciada (ou você conhece outro FPS onde podemos usar força, velocidade e outras melhorias q a nano suit promete dar ? como destruir uma casa com as maos !!!)

PILOTAR VEICULOS futuristas e alienigenas

MULTIPLAYER com atrativos como o modo q rola dia / noite durante oi jogo com tempo passando de forma real...

você KER MAIS ? me diz ONDE que o CoD4 ou QUALQUER OUTRO JOGO A SER LANÇADO promete mais que Crysis, esse negocio de ficar dimiuindo as coisas, por algum motivo pessoal obscuro, tá cansando ja !!!!

Pra sua informação COD 4 traz um HISTÓRIA melhor!

Agora essa é boa pilotar alienigenas(será que tem como pilotar um ET)......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra sua informação COD 4 traz um HISTÓRIA melhor!

Agora essa é boa pilotar alienigenas(será que tem como pilotar um ET)......

cara, você tá estressadão! calma ae!! eu também sou fã de CoD, pelo visto você é bem mais que eu, mas não precisa perder a linha!!

a citação do cara foi a seguinte: "PILOTAR VEICULOS futuristas e alienígenas", a palavra "VEICULOS" está presente, então aprenda a interpretar uma frase antes de críticar sua lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com toda certeza cara,mas um jogo não é feito só de gráficos,deve conter também uma boa história,jogabilidade,entre outros...

então te recomendarei um com todas essas características: Breath of Fire. o melhor é que você poderá comprar uma GF2 MX 200 por 40 mangos e emular a versão do SNES!!

você desfrutará de um maravilhoso enredo, que ainda mais te envolve devida precisa jogabilidade e trilha sonora toda composta em MIDI!! show em cara!! mas eu ainda prefiro ficar com crysis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, física sem igual, GRAW1 e 2 com agiea nem se compara a crysis.

Crysis promete destruiçao de praticamente todas as cabanas. você já viu o video da bomba atômica?não? então veja, da pra entender como as fisicas de crysis funcionam!

Além da destruiçao completa de arvores, e plantas, coisa q nenhum outro jogo havia feito. GRAW é um bom jogo, mas não chega no chulé de crysis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você tá estressadão! calma ae!! eu também sou fã de CoD, pelo visto você é bem mais que eu, mas não precisa perder a linha!!

a citação do cara foi a seguinte: "PILOTAR VEICULOS futuristas e alienígenas", a palavra "VEICULOS" está presente, então aprenda a interpretar uma frase antes de críticar sua lógica.

ainda bem q você poupou meu tempo de ter q dar uma aulinha de interpretacao de texto pro rapaz ;)

fisica sem igual?

você já jogou GRAW & GRAW 2?

sim tenho ambos, e você já jogou Cell Factor Revolution ? pois eu digo pra você q GRAW 1 e 2 não chegam perto do Cell Factor, e o Cell Factor não chega perto do q vejo nos videos e no beta do Crysis.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huauhuahua, pessoal tá muito estressado aqui....se o jogo já tivesse saido e sido uma porcaria, eu entraria na onda também, mas nem.....como o cara disse ali, não critiquem um jogo sem ter jogado. Pouca gente gosta de muita coisa que eu gosto, e nem por isso vou deixar de recomendar até encontrar alguém que goste também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera alguem sabe me dizer porque fps nos jogo aqui em casa fica tudo d 20 a 30 qd ponho os jogos no talo?? medal of honor airbone,doom 3,need carbon,etc..todos fica fps d 20 a 30 porque sera?? viws ae..

GEFORCE 8600 GT FATALITY

PROCESSADOR ATHLON 4.0 X2

MEMORIA 2 GB DDR2 800

placa-mãe ASUS M2N-E SLI

FONTE 380W REAIS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera alguem sabe me dizer porque fps nos jogo aqui em casa fica tudo d 20 a 30 qd ponho os jogos no talo?? medal of honor airbone,doom 3,need carbon,etc..todos fica fps d 20 a 30 porque sera?? viws ae..

GEFORCE 8600 GT FATALITY

PROCESSADOR ATHLON 4.0 X2

MEMORIA 2 GB DDR2 800

placa-mãe ASUS M2N-E SLI

FONTE 380W REAIS...

creio que este não seja o melhor lugar para postar esta dúvida ,mas à que resolução você está jogando ,os filtros ligados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!