Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

O problema, lordmac, é que a config recomendada costuma mesmo é rodar o jogo em 1280x1024 AA4x AF8x pegando 30 frames de média (isso hoje né, porque Oblivion eu tinha o recomendado e rodava bem pior que isso ¬¬). E eles anunciaram essas 8800 como sendo perfeitas pra rodar os novos jogos em 1600x1200 pegando bons frames <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vai do poder econômico de cada um pra muitos R$ 1.000,00 não é nada, pra outros R$ 100,00 está ótimo e faz uma falta tremenda no final do mês, e é obvio que ambos querem ter o que placas top se possível, pra obter o máximo de qualidade gráfica dos jogos, garanto se o jogo fosse lindo e maravilhoso e rodasse com tudo no talo nas séries anteriores ninguém ia se importar com o preço da série 8,9,10,11..etc, enfim que ta difícil acompanhar com essas confgs atuais ta e muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bruno, recomendar uma placa que custa na faixa dos R$ 1000 não é absurdo???? Fala sério né... E ainda tô considerando a 8800GTS 320mb.

Tudo bem, ela custa R$ 1000 ( + ou -) aqui. Nos EUA não é assim, certo? Certo... De qualquer forma, hj ela é a 4ª placa mais forte da NVidia. Então, não é pouca coisa esse requerimento não.

E considerando que a placa recomendada que eles colocam costuma rodar o jogo no medium, uma 8600GTS da vida, que é uma excelente placa só vai dar conta em low- mid e olhe lá. Ou então ela vai ter que rodar o jogo em shader 2.

Eu deverei pegar esse jogo UNICAMENTE por causa dos gráficos, até porque já tô cansado de jogo em que você tem que matar monstros, zumbis, mutantes e afins. Queria mesmo era arranjar um jogo pra testar minha VGA. Pelo visto vou ter uma grande decepção quando rodar Crysis aqui.

Breno, acho que a comparação entre a 6800GT e a 9800PRO foi apenas pela força bruta mesmo. Só pra ter um parâmetro. Se bem que não é correto dizer que em força bruta uma 9800PRO se equivale a uma 6800GT, mas aí é outra história.

Sobre o avatar, vou voltar com ele. Só quis variar um pouco, hehe.

concordo totalmente com você Danelon,eles teriam que recomendar uma 8600gts,agora recomendar uma 8800gts...sem comentários,acharia normal se o Brasil fosse um país de 1º mundo mas como não é fazer o que.(_(

Mas vamos esperar o demo para tirarmos as conclusões;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lição de casa:

se você comprou uma 8600 GTS no MOMENTO QUE ELA FOI LANÇADA espere jogar os jogos que TAMBEM FORAM LANÇADOS NO MOMENTO DE LANÇAMENTO DELA no MEDIUM pois ela é umaplaca MEDIANA dentre sua SERIE !!!

se você comprou uma 8800 GTX NO MOMENTO QUE ELA FOI LANÇADA espere jogar os jogos do MESMO PERIODO com TUDO no maximo

se você comprou uma 8800 GTS NO MOMENTO QUE ELA FOI LANÇADA espere rodar os jogos do mesmo período com tudo ou quase tudo no maximo e até mesmo filtros

e eu pergunto, iso não ocorreu ? CLARO Q SIM !!!

agora vocês kerem que um jogo q SERA LANÇADO AINDA recomende para boa qualidade uma VGA q foi lançada a MESES e como de MEDIO PORTE ?

vocês não aprendem nunca ! ! !

se ela é uma vga de MEDIO porte espere jogar os jogos do mesmo periodo com MEDIA qualidade eponto ! se um ou outro jogo você consegue rodarcom qualidademaxima de duas, uma: ou o jogo é de antes do periodo de lançamento dela ou é um jogo extremamente leve e sem muita tecnologia agregada (q de fato nao é o caso do crysis)....

então vamos parar com esse "mimimi realidade do Brasil, mimimi é um absurdo" porque o Crysis esta pedindo até MUITO POUCO pra ser rodado em boa qualidade já q a 8800 GTS já foi lançada a bastante tempo e nunca foi a TOP de sua geração !!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lição de casa:

se você comprou uma 8600 GTS no MOMENTO QUE ELA FOI LANÇADA espere jogar os jogos que TAMBEM FORAM LANÇADOS NO MOMENTO DE LANÇAMENTO DELA no MEDIUM pois ela é umaplaca MEDIANA dentre sua SERIE !!!

se você comprou uma 8800 GTX NO MOMENTO QUE ELA FOI LANÇADA espere jogar os jogos do MESMO PERIODO com TUDO no maximo

se você comprou uma 8800 GTS NO MOMENTO QUE ELA FOI LANÇADA espere rodar os jogos do mesmo período com tudo ou quase tudo no maximo e até mesmo filtros

e eu pergunto, iso não ocorreu ? CLARO Q SIM !!!

agora vocês kerem que um jogo q SERA LANÇADO AINDA recomende para boa qualidade uma VGA q foi lançada a MESES e como de MEDIO PORTE ?

vocês não aprendem nunca ! ! !

se ela é uma vga de MEDIO porte espere jogar os jogos do mesmo periodo com MEDIA qualidade eponto ! se um ou outro jogo você consegue rodarcom qualidademaxima de duas, uma: ou o jogo é de antes do periodo de lançamento dela ou é um jogo extremamente leve e sem muita tecnologia agregada (q de fato nao é o caso do crysis)....

então vamos parar com esse "mimimi realidade do Brasil, mimimi é um absurdo" porque o Crysis esta pedindo até MUITO POUCO pra ser rodado em boa qualidade já q a 8800 GTS já foi lançada a bastante tempo e nunca foi a TOP de sua geração !!!!!!!

Mas eles podiam fazer jogos com gráficos bons que não exigem tanto de uma placa,ex:Gta san andreas,HL2,jogos que possuem gráficos bons e que não exigem uma placa super potente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, o Bruno tá de brincadeira, você acha pouco o jogo pedir uma 8800GTS?

Pra mim era pra ser recomendado nesse jogo no máximo uma 7900 pra rodar em dx9 e no máximo uma 8600GTS pra rodar em dx10.Falou's

P.S:Valeu pelos parabéns Breno usahuhsshus

poís é Igor ,também acho isso ,mas pra termos certeza de como vai rodar nas nossas maquinas é só esperando sair o jogo na versão full daqui a um mes e pouco !!!!!!!!!!!

Falou´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lição de casa:

agora vocês kerem que um jogo q SERA LANÇADO AINDA recomende para boa qualidade uma VGA q foi lançada a MESES e como de MEDIO PORTE ?

vocês não aprendem nunca ! ! !

se ela é uma vga de MEDIO porte espere jogar os jogos do mesmo periodo com MEDIA qualidade eponto ! se um ou outro jogo você consegue rodarcom qualidademaxima de duas, uma: ou o jogo é de antes do periodo de lançamento dela ou é um jogo extremamente leve e sem muita tecnologia agregada (q de fato nao é o caso do crysis)....

então vamos parar com esse "mimimi realidade do Brasil, mimimi é um absurdo" porque o Crysis esta pedindo até MUITO POUCO pra ser rodado em boa qualidade já q a 8800 GTS já foi lançada a bastante tempo e nunca foi a TOP de sua geração !!!!!!!

É bem educativo esse comentário acho que ninguém sabia... e ainda dizer que não é a realidade do Brasil e que estão pedindo muito pouco!!! se uma 8800 é pouco, é melhor cada vez que lançarem um jogo lançarem junto uma nova placa só pra ele, e que ele não rode em outras, ai veríamos quem acompanha, e na minha opinião se não fosse a realidade do Brasil com seus meios alternativos muita gente teria dificuladades até pra ter o jogo, por que acho o preço dos jogos bem salgados também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, acho que não adianta a gente ficar perdendo tempo discutindo de como vai rodar ou não. Vamos esperar pela demo e tirarmos nossas próprias conclusões. E, por favor, procurem maneirar um pouco antes que as primeiras faíscas resolvam aparecer (as discussões nesse tópico possuem uma tendência a quererem fugir do controle caso se prolonguem demais...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que não adianta a gente ficar perdendo tempo discutindo de como vai rodar ou não. Vamos esperar pela demo e tirarmos nossas próprias conclusões. E, por favor, procurem maneirar um pouco antes que as primeiras faíscas resolvam aparecer (as discussões nesse tópico possuem uma tendência a quererem fugir do controle caso se prolonguem demais...).

Mas cara isu passou dos limites o Bruno dizer que uma 8800gts foi pouco!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek

foi d+:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que não adianta a gente ficar perdendo tempo discutindo de como vai rodar ou não. Vamos esperar pela demo e tirarmos nossas próprias conclusões. E, por favor, procurem maneirar um pouco antes que as primeiras faíscas resolvam aparecer (as discussões nesse tópico possuem uma tendência a quererem fugir do controle caso se prolonguem demais...).

É o que disse lá atrás fica todo mundo só falando se roda ou não roda....Vamos esperar a demo...ai saberemos se e como roda.....o legal agora é saber sobre fases, história jogabilidade essas coisas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema eu tive no outro jogo da Crytek, o FarCry. Lembro que antes de colocar o patch eu colocava a água em very high e ficava toda destruída, aquelas praias muito bonitas ficavam sem o efeito tão bem feito da água...

Então colocava a água no low e ficava perfeita. Se esse erro existir é só esperar o patch (que serão muitos na minha opinião) que logo corrigem isso.

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora achei o gráfico do medium mais nitido do que do very high,a não ser que no very high seja um dia nublado ou coisa do tipo,mas reparem para vocês verem!

Agora quanto ao dx 9 vs dx10 olhem la no youtube,num vídeo de lá mostra o cara na floresta em dx9 achei o gráfico bonito até pensei que fosse dx10,mas quando mostra esse mesmo vídeo em dx10,sem comentários!Aqueles feixes de luz solar,o gráfico mais redondinho(huahuhauhahua)muito melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!