Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

dae amigo ,beleza ... só nos resta saber quem fez o teste ,e ah que níveis de configuração gráfica foram feitos ... você pode nos dizer ?

Falou´s :cool:

olha isto daí,foi feito por um cara chamado ''longe'' la do uol games esses gráficos ai estão em 800X600 com algumas coisas ligadas.....

tem esta imagem aqui:

1024X768 AA2X

http://http://img471.imageshack.us/img471/3681/crysis2007092719382467qh9.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um site dizendo que a própria EA falou que eles são falsos e no fórum da EA, um cara postou lá e todo mundo falou que eram não-oficiais, e se fossem oficiais eram pra estar no site do jogo, olhem o link aí: http://forums.ea.com/mboards/thread.jspa?threadID=293090&tstart=0

Falou's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como pode isso, né? poxa, concordaria com o mínimo... mas o q é esse "mínimo"? 640X480 sem nada ligado? poxa, assim não dá pra jogar, ficaria feio... deve ter algo errado aí, isso não deve ser verdadeiro não... mas pra que esse terror todo? specs falsas, etc? pra eu sair correndo comprar uma 8800GTS? chato, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não acredito, como então que o cara rodou com uma 6200??

Falou's

Mesmo sendo specs oficiais, pode haver alguma flexibilidade, eu mesmo já rodei com a minha 6600 jogos que pediam no mínimo uma 6800. Mas para ter certeza, só quando a demo sair.

P. S. Isso sem contar a possibilidade do cara não estar sendo honesto em relação à config, aqui mesmo no fórum já apareceu gente dizendo que rodava jogos que seriam simplesmente impossíveis de rodar no PC do cara, ou pelo menos não com a qualidade que falava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esses specs que foram postados agora são os oficiais, inclusive tem o anúncio da própria Crytek/EA, como está reproduzido nesse tópico: http://forums.ea.com/mboards/thread.jspa?threadID=294263&tstart=0

bem, eu não acredito muito não ,porque se fossem oficiais deveriam estar na pagina do próprio game e não no fórum da EA :mad: não concordam :confused:mas esperemos o jogo sair !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOW 1islandlowks9.th.jpg medio 2islandmidnh2.th.jpg High 3islandhighti9.th.jpg Very High 4islandveryhighkk4.th.jpg

A Crytek juntamente com a EA liberaram os requerimentos oficiais de Crysis, que será lançado dia 16 de novembro e o DEMO dia 26 deste mês.

Requerimentos Mínimos

- Sistema operacional: Windows XP ou Windows Vista

- Processador: 2.8 GHz ou mais rápido para XP ou 3.2 GHz ou mais rápido para Vista*

- Memória: 1.0 GB RAM para XP ou 1.5 GB RAM para Vista

- Placa de vídeo: 256 MB**

- Espaço no HD: 12GB

- Placa de som: compatível com DirectX 9.0c

* Processadores suportados: Intel Pentium 4 2.8 GHz (3.2 GHz para Vista) ou mais rápido, Intel Core 2.0 GHz (2.2 GHz para Vista) o mais rápido, AMD Athlon 2800+ (3200+ para Vista) ou mais rápido.

** Chips suportados: NVIDIA GeForce 6800 GT ou superior; ATI Radeon 9800 Pro (Radeon X800 Pro para Vista) ou superior. Versões para laptop desses chips funcionam mas não tem suporte. Chips integrados não tem suporte. Versões atualizadas dos drivers de vídeo e som podem ser necessárias.

Requerimentos Recomendados

- Sistema operacional: Windows XP / Vista

- Processador: Intel Core 2 DUO @ 2.2GHz ou AMD Athlon 64 X2 4400+

- Memória: 2.0 GB RAM

- Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 8800 GTS/640 ou similar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como pode isso, né? poxa, concordaria com o mínimo... mas o q é esse "mínimo"? 640X480 sem nada ligado? poxa, assim não dá pra jogar, ficaria feio... deve ter algo errado aí, isso não deve ser verdadeiro não... mas pra que esse terror todo? specs falsas, etc? pra eu sair correndo comprar uma 8800GTS? chato, né...

lembre-se o minimo é pro jogo pegar ou seja na menor resoluçao possivel sem efeitos!B)

ta f*** jogar esse jogo no minimo e ruim d+ no beta da pra ver isso,e olhe que o beta ta bugado pra k***** imagina quando tiver disponivel a versao demo!:angry:

igual diz um colega nosso o negócio de games nao é mais pros brasileiros(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera do forum, estou com uma grande duvida a respeito da configuração recomendada do crysis, eu tenho uma 8800 GTS 320 Mb, mas la fala uma 640 Mb, sera que eles optimizaram o jogo para usar mais memoria da placa de video? será que minha placa vai me deixar na mão? ai eu irei me arrepender de não ter pagado 200 reais a mais por 320 Mb a mais, sacanagem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!