Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

EDIT:

Bem, a ideia não é muito original, ja ví videos de 10 mil barris algumas vezes, estou vendo esse seu e parece um pouco diferente dos outros, ficou engraçado hehe

Postado

apoio que a ideia não seja original, entretanto o meu é o unico em 720p (1280x1024) e no Very High

fiz ele por admiração ao de 3000, tanto se você reparar é até no mesmo lugar, também porque queria comparar eles

Postado

o pessoal de criação da Crytek tem que expamdir mais saus ideias e não ficar em uma ilha,a qualidade grafica é divina, já a jogabilidade deixou muito a desejar para quem tava acostumado com o Farcry simples e de fácil acesso aos menus.

Postado

A explicação do deles e que em uma ilha esta mais sujeito a que acontesa eses tipo de digamos problemas ..... aliens e outras coisas

E mesmo a qualidade da imagen e show de bola ...muito bom mesmo ..

seria legal ..se na continuação ...(parece que esta para sair um outro crysis ) continuação ...seja em solo firme ..no meio de um continente de preferência heheh

Por iso que gosto do Call of Dutty 4 ..:D

Postado

só uma perguntinha tenho uma 9400GT 1GB consegui rodar no medium no windows vista com DX10 na média de 20~30 FPS lembranco com um a CORE 2 DUO E4500 está normal a minha 9400GT?quando comprei nâo achei que poderia rodar assim ainda mais no vista.

Postado

Alguem de vocês poderiam me pasar o nome del um programa para melhor configurar o video do crysis ....

vi na internet uns que tem umas opções a mais ..tipo antisemirilho ....acho que se escreve asim.....agradeço desde ja

Postado
Para você usar um "AA" falso vai no console ( " ) e primeiro digita "con_restricted 0" e depois "r_useedgeaa 1 ou 2", ambos sem as aspas!

Não entendi direito .....você diz em que console ?????

Tipo eu vi uns Benchmark mas não funcionaram direito

Vi não me lembro onde ..um com varias opções a mais que tem no crysis ...

Postado

Bem...Crysis bugou(de novo, malditos MODS, não sei nem porque eu instalo e desinstalo eles :() aqui e vou reinstalar, vou tirar uma SS(bem tosca no paint, infelizmente) e te mostro!

Postado
Para você usar um "AA" falso vai no console ( " ) e primeiro digita "con_restricted 0" e depois "r_useedgeaa 1 ou 2", ambos sem as aspas!

Como assim um AA falso?explica melhor ae:D

Abraço

Postado

Bem, realmente expliquei mal...aí vai uma explicação melhorzinha :P

Primeiramente esse AA falso, ou seja o EdgeAA simula um AA borrando a imagem, sendo assim não fica com tantos serrilhados o jogo! Outra coisa boa do EdgeAA é que ele funciona nas folhagens também, ao contrario dos outros tipos que existem...um detalhe importante é que ele não funciona junto com os outros tipos de anti-aliasing!

Aqui estão as screens como prometido alexchiele:

1º Passo: aperte " no seu teclado para abrir o console

2º passo: digite con_restricted 0 (assim você libera vários comandos do console)

Vai ficar assim:

crysis2009043023085404.th.jpg

3º Passo: Digite r_useedgeaa 1~2 (prefiro usar o 1, é menos exagerado)

crysis2009043023091095.th.jpg

PS: sem o * no final!

Não é um santo milagreiro mas ajuda demais, e caso você queira mais tweaks vá na 1º página e clique em CrysisTweaks logo no 1º post ^_^

Postado
Baixei um Benckmark ...mas os resultado dos teste esta meio suspeito .....1440x960 AAx16Q..overeage 16~fps em high.......quando você pder poste uns ..valeu

Tira esse AAx16Q que é isso que ta estragando! No mais, resultado normal...

Postado
Não é um santo milagreiro mas ajuda demais, e caso você queira mais tweaks vá na 1º página e clique em CrysisTweaks logo no 1º post

Hum valeu,vou fazer uns testes aqui depois.

Abraço

Postado
Bem, realmente expliquei mal...aí vai uma explicação melhorzinha :P

Primeiramente esse AA falso, ou seja o EdgeAA simula um AA borrando a imagem, sendo assim não fica com tantos serrilhados o jogo! Outra coisa boa do EdgeAA é que ele funciona nas folhagens também, ao contrario dos outros tipos que existem...um detalhe importante é que ele não funciona junto com os outros tipos de anti-aliasing!

Aqui estão as screens como prometido alexchiele:

1º Passo: aperte " no seu teclado para abrir o console

2º passo: digite con_restricted 0 (assim você libera vários comandos do console)

PS: sem o * no final!

Não é um santo milagreiro mas ajuda demais, e caso você queira mais tweaks vá na 1º página e clique em CrysisTweaks logo no 1º post ^_^

Obrigado ..mais uma vez ....

Sobre o Banckmark ..o resultado e estranho por o seguinte .....

com AAx16Q ............fica em 16~e alguma coisa ..e

com 1440x960 sem AA fica em ;............19,97fps ...

Por iso digo que e estranho ...no low e no medium esta acima de 60fps ..

Vou testar e depois posto ..valeu

Postado
Esqueci de dizer que o EdgeAA não suga FPS

Testei aqui,ficou bom,claro não é aquela maravilha de impressionar mas realmente gostei além de não sugar os fps:D

valeu,Abraço

Postado

iii rapaz, essa parte é osso de dizer como sai porque eu também me perdi nela :P o jeito é ter a santa paciência e procurar a saída...

Postado
Pessoal, alguém pode me dizer como sair daquela caverna congelada sem gravidade? Já rodei por toda extensão mas não consigo encontrar a saída. Obrigado e abraços

A unica coisa que te pode salvar ..e o YOUTUBE .. la você escreve crysis e o nome da fase .....acho que e CORE e vai aparecer uns videos

foi o que eu fiz ...

agora eu ja rodei tantas vocês o crysis que ja decorei o que tenho que fazer uhasuashasusah ....valeu

Vulcano fiz o que você dise ....e eu notei uma coisa principalmente que as vocês eu atraveso as arvores ,....tirando iso ficou legal ...e não baixou os fps

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...