Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

é galera e o pessoal dizendo que só pro meio do ano que vem que nós teriamos as 8800gtx e gts com suporte total ao directx 10. a minha vai demorar um pouco em não pensei que elas fossem vir estão caras e afinal com a minha ainda to rodando tudo em 1280X1024 com tudo no talo então vai dar pra esperar o preço cair.

e eu que pensei que fosse jogar CRYSIS com uma placa dessa, mais por esse preço não vou ter coragem.

pega ai o link da 8800gtx no mercado livre da XFX ta custando a pequena bagatela de R$2799,99 + FRETE

mais é realmente incrivvel a placa.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-501...edex-gratis-_JM

é só abaixar a pagina que vai passar o processador e depois a placa.

especificacoes tecnicas reais, agora é pra valer

XFX nVIDIA GeForce 8800 GTX Video Card, 768MB DDR3, TV-Out/Dual-DVI, PCI-Express 16x - Graphics Core: 575Mhz, Memory Interface: 384-bit, Engine clock: 575MHz, Memory clock: 1.8Ghz, SLI ready. Model PV-T80F-SHF9. 1 Year Warranty

post-74231-13884931378391_thumb.jpg

post-74231-13884931378595_thumb.jpg

Postado

que isso maximo com 800 dolares eu compro um bom carrinho nos EUA, por esse preso ela não vende nem la, eu vi e é certo que a 8800gts da XFX esta custando 450 dolares e a 8800gtx ta custando 600 dolares no maximo claro que não é nada barato mais esse vendedor do mercado livre realmente esta querendo ficar rico muito rápido.

por exemplo com o dolar a 2,14 como esta hoje a 8800gtx sairia por 1.284,00 reais entretanto é claro que devemos colocar ai um pouco mais por causa do envio e algum imposto, tenho um amigo la e se ele conseguir enviar pra mim sem cobrança de qualuqer imposto eu tenho coragem de comprar, o cara do ML ta querendo ganhar vendendo por 2800,00 - 1284,00 = 1516,00 reais de lucro ele ta doido.

ta querendo ficar rico.

Postado

cara,

a VGA lanço não faz nem 2 semanas direito, e aqui no brasil você compra uma 7900GT por 1.200, uma 7950GTX muito mais, imagina uma 8800 então...

o preço não está taooooo absurdo não, ao meu ponto de vista, amis claro q ainda é inacessivel.

abraços

Postado

POXA MAXIMO, ta caro sim eu to vendo que no mercado livre ta indo de 2.800,00 a 3.200,00 é impossivel de se comprar pelo menos eu não tenho coragem isso deve ser bem mais caro do que o play3 e o xbox 360 que ta custando 1.600,00., vamos esperar uns 6 meses que ai já ta custando uns 1500,00 ai eu posso ate ter coragem..rrsss..

o maximo você viu que ela mede 30cm, imagina, ainda vamos ter que trocar de gabinete ##### que *****, e ainda tem a fonte que parece que tem que ser uma muito forte você viu algo?

• Membro VIP
Postado

Pessoal, eu sei que vocês estão entusiasmados com o lançamento das VGAs DX 10, mas poderiam deixar a parte mais técnica para o fórum de placas de vídeo? Vocês se entusiasmam tanto que começam a discutir sobre as placas em si e se esquecem do jogo.

Postado

cara...

essas VGAS não da pra compra aqui,

nos eua tá 900 ou 800 dolares, não me lembro...

está acessivel pelo menos, aqui no BR é inacessivel :/

abras

tá 599, uma pechincha pros americanos...

Postado

bom para cortar esse assunto então,

realmente esta muito offtopic.

599 Dolares nos EUA

ou 2,500 aqui no Brasil

ambos são caros, realmente é muito dinheiro só que o que eu quis dizer é que já era de se esperar esse preço, pois é uma novidade e tal, mais não to falando q ela seja barata, dinheiro q qlq um tem.

é um dinheiro que poucos tem o luxo em gastar numa VGA, porém não está ABSURDO a ponto dos caras estarem cegando as pessoas com facas..

asuiashiuashhasuihuash

é o preço real ainda, vamos esperar q abaixa.

eee sobre o 30 cm, eu não tinha visto isso ainda Oo

que bom que meu futuro pc vai c um daqueles Fulltower gigantao pra eu faze meu case :D

abraços

Postado

Como o tópico é muito longo não da pra ler todo, queria saber se os requisitos mínimos pra rodar o jogo são aqueles do início do tópico mesmo. E se há alguma chance de rodar com outras configurações...

Postado

é mais os pontos e os FPS entre essas placas ficam muito proximo, voce so ve diferenca real se colocar 2600x1800 com tudo no ultra high, ai a 8800gts roda com 30fps e as outras mencionadas ficam com 10/12fps

mais a maioria dos gamers rodam em 1024x768 que é um otima relolucao e rodando jogos em qualquer placa dessas tudo no high em 1024x768 não existe diferenca

Postado

é mais os pontos e os FPS entre essas placas ficam muito proximo, voce so ve diferenca real se colocar 2600x1800 com tudo no ultra high, ai a 8800gts roda com 30fps e as outras mencionadas ficam com 10/12fps

mais a maioria dos gamers rodam em 1024x768 que é um otima relolucao e rodando jogos em qualquer placa dessas tudo no high em 1024x768 não existe diferenca

Bem , com umas destas qualquer um irá querer jogar em 1600 x 1200 :-BEER

:blink: Aff..q viagem dizer q a 8800gts não compensa comprar porque a gtx é "bem melhor"e que a x1950xtx às vezes bate a 8800gts...

Opa , tudo na paz ?!

Quando disse que a 8800GTS não valeria a pena seria no meu caso e no caso de outros colegas aqui do fórum . Para alguns não vale á pena , para outros sim .

Postado

rodar tudo em 1600x1200 já é demais, eu estou pensado em comprar a 8800gts 0u se eu tiver coragem a GTX, mais não vou rodar em 1600x1200 já que meu monitor qguenta no maximo 1280x1024, e não estou pensando em trocar de monitor agora já que o meu tem uma imagem excelente,

e já que com a minha eu to conseguindo rodar tudo no maximo em 1280x1024, vou poder esperar mais um pouco.

Postado

auashiuashiashuihsahuiah

vocês pensando em resoluções de 1600x1200 e eu sonhando em roda em 1024x768 no meu humilde monitor de 15' .

asuihsaiuhsauhuiash

abras

Postado

caramba pessoal e ai ninguém tem alguma noticia nova não? o post não anda.

vocês viram o video do crysis rodando com a 8800gtx, no you tube numa demonstracao pra plateia, rodou perfeitamente pena não ter falado a resolucao que estava rodando mais acredito que devia estar rodando com pelo menos 1280x1024 com tudo no talo, muito boa a placa, e estava rodando com directx 10 .

Postado

pessoal estou com um problema com o site do crysis-online, eu estou querendo baixar o video [Crysis-Online] Crysis G80 Presentation.wmv, que tem 280 megas, mais não consigo chegar ao final, ele baixa 100 megas cento e poucos e termina ai eu só consigo assistir uma parte que saco isso, o que eu devo fazer pra que ele não seja interrompido?, valeu abraços ai galera

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Diretor da Crytek confirma adiamento do Crysis

Em um recente comunicado para a comunidade de gamers que estão acompanhando ansiosamente o desenvolvimento do Crysis - um dos shooter mais esperados para 2007, com previsão inicial para sair na metade do ano -, o diretor da desenvolvedora Crytek Cevat Yerli respondeu a respeito dos rumores que já indicavam o adiamento do game que "Crysis é um game ambicioso em vários aspectos e muito do que estamos fazendo será genuinamente inédito na industria dos games: algumas dessas coisas são realmente difíceis e levam tempo para ficarem prontas".

Embora o game ainda não tivesse uma data definitiva para sair, Cevat não tentou rebater os rumores que indicam um atraso para Crysis ficar pronto, e ainda confirmou que nem a EA e nem a Crytek podem prever uma data exata para o lançamento neste momento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...