Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Nossa gente, andei lendo lá pra tras no topico, tanta gente colocando defeito em um jogo desse rsrs, só queria informar que eu venho seguindo as matéria desse jogo desde os primeiros rumores, pois assim como gostei de far cry, esse eu tambem vou gostar, com relação as fotos aí, que vocês julgam ser photoshop, sendo ou não, fala verdade, tem muitos videos espalhados na net, e nos videos num tem photoshop não, e eu só gostaria de lembrar, alguns de vocês provavelmente deve ter ficado sabendo a respeito da apresentação desse jogo na E3, estavao lá para competir aos premios todos os jogos da ultima geração, entre eles o favorito que no caso é era o call of duty 3, que foi apresentado tanto pelo playstation 3 como pelo x-box360, eu num sei quantos premios foram dados lá no total, só sei que o CRYSIS levou sozinho 11 premios (eu acho que era apenas 12 premios) , entre eles, melhor grafico, melhor som, textura, etc, enquanto o tão esperado COD3 num levou nenhum, eu sou mais fan da serie COD do que a serie far cry, porém, esse jogo CRYSIS é sem comparação, me parece que está saido só para PC, vamos esperar pra ver, pois acho que o PS3 vai ter que esperniar pra rodar ele, isso que é a realidade, falou galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

escutem o q eu to falando

ate o meu niver em agosto eo vou ter a 8800GTS

não importa o que eu tenha q fazer

askopkasopkosakopaksaokpaspokapsaoka

blaaa

deve ser animal ein Oo

abras

Acho que não irá valer a pena o modelo GTS , ele tem o mesmo desempenho de uma X1950XTX e as vezes perde . Mas o modelo GTX , esse sim irá valer a pena :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara....

2mil reais para uma VGA Dx10, com clocks absurdos e q foi lançada a 1 semana o preço está ótimo...

logico que ainda ano esta estão acessivel para nós brasileiros,

agora pra os americanos esta bem acessivel (levando em consideração o tempo que você fica com uma VGA dessas comprando agora), minha amiga está morando lá e ganha 30 dolares por hora com Baby sitter....

então acredito que pra quem tem um trampo bom, não sai caro.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

061111-4-small.jpg

061111-3-small.jpg

061111-2-small.jpg

link do video: http://www.incrysis.net/incrysis_dot_com_c...110906_edit.zip

parece que o video de alta definicao vai sair nesta segunda feira e vai ter 300mb, dai agente vai ter uma melhor nocao de como os graficos vão ser, essas imagens sao do video em alta definicao, certamente ela tirada do jogo é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse vídeo q vocês falaram d 300 mb já saiu..., tem na gamespot só q só pra quem assina, c acharem outro link, favor disponibilizá-lo!

gamespot é a low version.

quem falou que ia sair o de alta definicao na segunda foi o Admin da crysis, alias o link q eu postei é o de alta definicao editado por um membro do forum, é obvio q a qualidade cai, mais faz o download do link acima, é dirente das versões low.

eu tinha achado outro video antigo da E3, so q em alta definicao perdi o link , eu to procurando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putzz

eu baixei todo o video na casa da minha mae no pc da minha irma..

fui assisti e adivinhem ?!

asuihsaiuhsauhusahiusahuhasuhuiashuah

o video fica inasistivel (gosto da palavra ein? )

de tanto LAG...

eee 400Mhz 256de RAM é OSSO

sakopskaopkospakopsakpoask

abração vou baixa aqui e ver qualé q é :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!