Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Acho que ele vão lanças varios modelos das 8 series com certeza tipo uma Low-end....pra galera poder comprar se não...vai vende só uma 20 aqui no brasil hehhe...

tipo GF 8600GT, GF8600GS, GF 8300 :P ....assim como acontece nas 7series....lembras do lançamento das 7 series foi assim tb...

Agora temos que esperar que AMD lance um processador que guente essa vga na manha...porque a intel já tem seu conroe que acho que da conta....

E ai ATI o que vai lançar? ATI já passou algo sobre suas vgas versão dx10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vão fazer igual na série 7

Começar com os tops (8800GT e 8800GTX)

15 dias depois, as mid-end (8600GS e 8600GT)

E mais 15 dias pras low-end (8200, 8200LE e 8200GS)

E pela comentada geral, o pessoal diz que a diferença da 7300GS pra 8200LE é maior do que foi a da Fx5200 pra 7300GS :wow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

####### :/

bom, consegui um "meio" de ir para os EUA nas ferias escolares...

alguem sabe até quanto que eu posso trazer produtos sem pagar imposto ? e se tiver que pagar é 70% do valor do produto ou mais ?

prq acho q vou compra 3mil e 200 reais de Hardware novo tudo lá...

Abraços

Sem imposto, 500 dólares por pessoa (no meu caso se fosse a familia inteira pra lá, eu poderia voltar com $2000). E 60% de imposto sobre o valor excedente :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Agora temos que esperar que AMD lance um processador que guente essa vga na manha...porque a intel já tem seu conroe que acho que da conta...."

Eu vi no site da AMD que eles vão lançar o AMD Opteron que vai ter quatro núcleos assim como o Core 2 Extreme QX6700 que também terá quatro núcleos!!

Aqui tem uma matéria sobre o Core 2 Extreme QX6700:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1285

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nvidia vai digitalizar uma mulher de verdade para mostrar o poderio das novas placas gráficas GeForce G80. A escolhida é Adrianne Curry, capa da edição norte-americana da Playboy em fevereiro deste ano.

A empresa já havia criado duas mulheres virtuais - Nalu e Dawn - para demonstrar versões anteriores da GeForce. Mas, de acordo com o site The Inquirer, o resultado da G80 levará suas antecessoras à "vergonha".

Adrianne Curry já teve seus movimentos capturados, e também teria passado por uma sessão de fotos de suporte à renderização do seu corpo. O propósito é criar uma genuína celebridade virtual baseada em uma mulher real.

O resultado será apresentado no começo de novembro.

Fonte:Terra

Adrianne Curry

A ATI tá muito quieta... :devil: ....o que será dos games depois do Dx10..

hehhe to vendo screen desse Crysis mas nem sei que estilo de jogo ele vai ser FPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putzz..

essa eu quero ve ^^

aii o jogo vai ser um FPS sim, e muito bom com certeza;

um game que valera 1.000 reais de up no pc, unico problema é daonde tirar essa bufunfa :D

saopsaasp´lasp

abração

HAHA ! Que engraçado...

R$1000 só se for nas DDR2...um UP de R$9.000,00 deve dar conta B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:X

estava tentando me consolar com 1.000 reais, mais agora você acabou comigo...

asoisakoaskopsapkaspas

faz tempo q não sai nenhuma info do crysis ne ?

abraços

HAHA !

estava faltando com a verdade nesta afirmação :D

Num chega a tudo isso,mas só R$1.000,00 não dá,se você quiser jogar com pelo menos 40 frames :P

Até + :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sendo científico, se é verdade que a partir de 25 não se sente diferença...why the hell jogar a 40??

Company of Heroes roda certinho a 25 aqui e ta liso liso :D

OK...jogue Crysis á 25 que eu estarei jogando á 40 :joia:

Eu percebo muita diferença a partir dos 35 (abaixo disto fica injogável , como em Oblivion).

Claro que eu sempre tiro algumas opções que pesam (como soft-shadows em F.E.A.R.)para sempre ter Frames superiores a 40 .

Não lhe crítico , apenas a opinião é diferente , mesmo porque cada um tem seu jeito de jogar :joia:

Até + :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é mesmo, é estranho como cada jogo tem sua "medida" de fps própria, jogos que ficam perfeitos em 20 e jogos que só ficam em 30, apesar da aparência dos dois ser igual durante o jogo (em jogabilidade, não em gráficos), cada um precisa de um "nível" diferente :crazy:

vai saber :tantan:

ps: e eu não vou jogar crysis nem a 0.25Fps, imagine 25 :P

quem sabe daqui uns 10 anos :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sendo científico, se é verdade que a partir de 25 não se sente diferença...

why the hell jogar a 40??

Company of Heroes roda certinho a 25 aqui e ta liso liso :D

CORREÇÃO: de 25 PRA CIMA é bom. Acompanhem:

Se o jogo tem frames CONSTANTES em 25, ótimo.

Se os frames MÁXIMOS forem 25, na hora que der down vai à 5-10 e fica lento :P

Um jogo pesadão (oi, Oblivion!) onde você tá com 40 e nas PARTES PESADAS cai pra 25, sinta-se feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CORREÇÃO: de 25 PRA CIMA é bom. Acompanhem:

Se o jogo tem frames CONSTANTES em 25, ótimo.

Se os frames MÁXIMOS forem 25, na hora que der down vai à 5-10 e fica lento :P

Um jogo pesadão (oi, Oblivion!) onde você tá com 40 e nas PARTES PESADAS cai pra 25, sinta-se feliz!

Eu usei o "TDT" em Oblivion ... até aí beleza :joia:

Ficava em 40 Frames em todas as partes , nos campos o jogo exije muito da VGA , muito mesmo . Havia horas que caiam para 30 e quando lutava contra uns Trolls caiam ainda mais . Já penso que preciso de um UP urgente , já que são taxas baixas de Frames ... e olha que deixando grama e arvores em 25 % da possível qualidade .

Esse Crysis poderá ser até mais leve do que Oblivion , se puder jogar numa 7900GTX , por exemplo . Só que o bicho vai pegar na 8800GTX ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o "TDT" em Oblivion ... até aí beleza :joia:

Ficava em 40 Frames em todas as partes , nos campos o jogo exije muito da VGA , muito mesmo . Havia horas que caiam para 30 e quando lutava contra uns Trolls caiam ainda mais . Já penso que preciso de um UP urgente , já que são taxas baixas de Frames ... e olha que deixando grama e arvores em 25 % da possível qualidade .

Esse Crysis poderá ser até mais leve do que Oblivion , se puder jogar numa 7900GTX , por exemplo . Só que o bicho vai pegar na 8800GTX ....

Ele tem tudo pra ser + leve, pois, apesar dos gráficos + potentes, ele precisa carregar bem menos coisas...

Oblivion ficava com 36 células internas e 6 células externas sempre na memória...ou seja, quando você estava numa cidade, praticamente a cidade inteira era carregada e processada (até quem estava dentro das casas quando você estava na rua, e quem estava na rua quando você estava dentro)

Não sei como vai ser Crysis, mas torço pra que NÃO usem o mesmo sistema :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

eu acho q a gente ta discutindo muito sobre isso..

acho q isso vai ser exatamente como na escola...

você tá no 1 ano, você ta preocupado; prq o 2 ano é barra pesada, e quando passa pro segundo você fica preocupado com o 3..

jogos é a mesma coisa, antes de oblivion lança todo mundo falava desse mesmo modo; quando lançou nossa foi demais ninguém quase rodava no talo; olhe hoje muita gente já joga no max sem problemas...

vai ser a mesma coisa, não vai ser nada estão absurdo assim não.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,

eu acho q a gente ta discutindo muito sobre isso..

acho q isso vai ser exatamente como na escola...

você tá no 1 ano, você ta preocupado; prq o 2 ano é barra pesada, e quando passa pro segundo você fica preocupado com o 3..

jogos é a mesma coisa, antes de oblivion lança todo mundo falava desse mesmo modo; quando lançou nossa foi demais ninguém quase rodava no talo; olhe hoje muita gente já joga no max sem problemas...

vai ser a mesma coisa, não vai ser nada estão absurdo assim não.

Abraços

Só uma pergunta off: o que signigfica "opsakopakoaskas" que você escreve em quase todo post :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!