Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dmknob

Placa p/ Athlon 64 939

Recommended Posts

Qual placa para A64 939 com NForce4 Ultra tem o melhor custo/benefício, na opnião dos companheiros aqui clube??

Vou comprar na A1 uma DFI pra mim e uma mais em conta pra um amigo.

PS: nada de SLI, não tem motivo.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que você quis dizer que ambas serão NF4, sendo uma DFi p/ você e outra normal para o seu amigo. Correto? se for o caso veja as seguintes opções para seu amigo.

-CHAINTECH VNF4 nForce 4 Ultra Zenith VE

-ECS KN1 Extreme nForce 4 Ultra

São baratas e sempre ouvi elogios a respeito de ambas, a ECS não é boa de over, já li sobre isso a chaintech não conheço muito, mas como você quer soluções baratas, creio que ambas se encaixaram bem. t+

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal, esqueci mesmode alguns detalhes.

Pra mim vou monta uma DFI LANPARTY UT nF4 ULTRA-D, acho que pelo benefício que me traz vale o custo.

Pra esse meu amigo pode ser algum um pouco mais simples, nd de oc agressivo em mente.. Agora, SATAII(Western Digital 250GB SataII NCQ) e PCI-E(GF 6600 ou 6600GT) são itens básicos, por isso prefiro o NF4 Ultra. Minha dúvida é quanto a placas mais simples que tenha isso.

Pra outro amigo montei um 3000+ Venice nessa CHAINTECH VNF4 nForce 4 Ultra Zenith VE, achei mt boa, mas não tem mais na A1.. Estou a procura de outra por lá que seja boa e não custe tanto quanto essa DFI.

Alguém já viu como é essa 'eVGA nForce4 SLI MainBoard' na prática??

Compartilhar este post

Link para o post

amigo. eu aconselho para um ótimo custo beneficio, a ECS kn1 extreme R$ 450,00. Ou até mesmo a A8N-E seria um pouco + cara mas vale a pena uns R$480 a 500. vai muito de quanto pretende gastar ok. Boas compras.

T+

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por killerinstinct@24 de janeiro de 2006, 09:04

amigo. eu aconselho para um ótimo custo beneficio, a ECS kn1 extreme R$ 450,00. Ou até mesmo a A8N-E seria um pouco + cara mas vale a pena uns R$480 a 500.  vai muito de quanto pretende gastar ok. Boas compras.

T+

:-BEER

A ECS é uma boa placa-mãe, a A8N-E também, mas esse preço na faixa de R$480,00 ta muito caro numa A8N-E se consegue essa placa-mãe por uns 320-350 reais !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Na faixa da ASUS A8N-E, temos a ABIT AN8 (paguei R$490 na minha, com desconto, sem desconto sai por uns R$530) achei ela muita boa de over, consegui 2,47GHz no meu 3200+ venice, estáveis, sem mudar vcore.

Abraço, :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais