Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa p/ Athlon 64 939


dmknob

Posts recomendados

creio que você quis dizer que ambas serão NF4, sendo uma DFi p/ você e outra normal para o seu amigo. Correto? se for o caso veja as seguintes opções para seu amigo.

-CHAINTECH VNF4 nForce 4 Ultra Zenith VE

-ECS KN1 Extreme nForce 4 Ultra

São baratas e sempre ouvi elogios a respeito de ambas, a ECS não é boa de over, já li sobre isso a chaintech não conheço muito, mas como você quer soluções baratas, creio que ambas se encaixaram bem. t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal, esqueci mesmode alguns detalhes.

Pra mim vou monta uma DFI LANPARTY UT nF4 ULTRA-D, acho que pelo benefício que me traz vale o custo.

Pra esse meu amigo pode ser algum um pouco mais simples, nd de oc agressivo em mente.. Agora, SATAII(Western Digital 250GB SataII NCQ) e PCI-E(GF 6600 ou 6600GT) são itens básicos, por isso prefiro o NF4 Ultra. Minha dúvida é quanto a placas mais simples que tenha isso.

Pra outro amigo montei um 3000+ Venice nessa CHAINTECH VNF4 nForce 4 Ultra Zenith VE, achei mt boa, mas não tem mais na A1.. Estou a procura de outra por lá que seja boa e não custe tanto quanto essa DFI.

Alguém já viu como é essa 'eVGA nForce4 SLI MainBoard' na prática??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por killerinstinct@24 de janeiro de 2006, 09:04

amigo. eu aconselho para um ótimo custo beneficio, a ECS kn1 extreme R$ 450,00. Ou até mesmo a A8N-E seria um pouco + cara mas vale a pena uns R$480 a 500.  vai muito de quanto pretende gastar ok. Boas compras.

T+

:-BEER

A ECS é uma boa placa-mãe, a A8N-E também, mas esse preço na faixa de R$480,00 ta muito caro numa A8N-E se consegue essa placa-mãe por uns 320-350 reais !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!