Ir ao conteúdo

PROBLEMA NA PCCHIPS M598LMR

tldomingos

Posts recomendados

Postado

Eu já havi a colocado um pente PC 133 de 256 e a placa reconheceu tudo, porém estou colocando um pente de 256 PC 100 e a placa reconheceu só 128. :(

Estou intrigado com a situação, pois no manual da placa falava que podia aceitar até 3 pentes de 256 PC 100 (a mesma coisa está escrita no Evesrest.)

Detalhe: O pente já foi testado em outra maáquina e funcionou os 256 MB.

Por que aconteceu isso?

Postado

Não estou lembrado, porém minha memória está com 8 chips apenas e tem 256, assim não dá mesmo mesmo né? :(

Será que não consigo fazer uma troca? :D

Postado

Mentira...

Estou com a memória aqui e ela tem 16 Retângulos pretos que creio eu serem os CHIPS certo? 8 de cada lado. Por que então não reconheceu? :(

Postado

Essa é exetamente a minha configuração:

"Se instalarmos o módulo de memória de 256 MB de densidade de 128 Mbits de nosso exemplo em um K6-2, ele será aceito sem problemas. "

O pente é isso aí mesmo por que então não reconheceu?

Postado
Postado Originalmente por ruts@24 de janeiro de 2006, 00:53

Já deu uma olhada NISSO?

FURADA ! <_<

SÓ NO MINHA MÁQUINA ENTÃO QUE NÃO DEU CERTO!

K6 2 COM UMA PCCHIPS M598LMR QUE ACEITA (SEGUNDO O EVEREST) SDRAM PC 100 ATÉ 256 MB CADA SLOT.

AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH! :bravo:

TÓPICO FURADO :bravo:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!