Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dos 2 gravadorers de dvds são melhores?


ricardorsf

Posts recomendados

Ei pessoal , não entende nada de gravadores de dvds, e estou pensando em comprar um , mas, estou na dúvida de comprar entre o DVDRW/CDRW LG GSA-4167BK OEM ou DVDRW/CDRW LG GSA-4167BB OEM, ambos custam o mesmo preço 127 reais !!!

Ambos possuem as mesmas caracteristicas de leitura e velocidades, agora qual o melhor modelo dos dois????

LG GSA-4167BK 16X Dual Layer DVD±RW Drive - Black - Enhanced IDE

(ATAPI) interface, 2MB buffer memory, Vertical and Horizontal

installable, Write Speed: DVD-R 16X, DVD-RW 6X, DVD-R DL 4X, DVD-RAM

5X, DVD+R 16X, DVD+R DL 8X, DVD+RW 8X, CD-R 48X, CD-RW 32X. Read

Speed: DVD-R DL 8X, DVD-RAM 5X, DVD+R/+RW 10X, DVD+R DL 8X,

CD-R/RW/ROM 48X. 16 bit digital data output through ATA interface,

Software Volume Control. 1 ano de garantia. Peso: 800 gr.

LG GSA-4167BB 16X Dual Layer DVD±RW Drive - Beige - Enhanced IDE

(ATAPI) interface, 2MB buffer memory, Vertical and Horizontal

installable, Write Speed: DVD-R 16X, DVD-RW 6X, DVD-R DL 4X, DVD-RAM

5X, DVD+R 16X, DVD+R DL 8X, DVD+RW 8X, CD-R 48X, CD-RW 32X. Read

Speed: DVD-R DL 8X, DVD-RAM 5X, DVD+R/+RW 10X, DVD+R DL 8X,

CD-R/RW/ROM 48X. 16 bit digital data output through ATA interface,

Software Volume Control. 1 ano de garantia. Peso: 800 gr.

Obrigado!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ricardinhodoquerencia e Pareja, entendo perfeitamente o ponto de vista de vocês, no entanto, podemos ponderar da seguinte maneira: numa escala produtiva imensa e havendo um percentual de defeitos por quantidade produzida, sempre teremos a LG na dianteira. Pois seela fabrica mais, vende mais, é óbvio que o maior número de relatos de problemas serão dos gravadores dela.

Esclareço aqui que não faço apologia a marcas; um combo LG novinho já me deixou na mão. Em compensação temos uma gravadora com 5 anos de uso e está perfeita. Casos e mais casos...

Há vários produtos bem conceituados no mercado, cada um avalie se vale mesmo a pena pagar bem mais caro por eles, talvez para pouco uso e, o que é pior, um investimento caro numa tecnologia que pode não sobreviver ainda muito tempo.

Abraços a todos,

PClock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"É a mesma coisa coisa só muda a cor" não é bem assim.

Vocês conhecem a placa mãe a7v8-x da Asus era uma das mais vendidas e usadas no Brasil, só que a maioria delas tinha um problema grave, além de outros que possuia, que era queimar fontes.

Eu mesmo tenho uma aqui em casa na caixa, não tenho coragem de vender, porque sei que quem comprar vai vender para algum desavisado que poderá ter os mesmos problemas que tive e ficar gastando trocando fontes

Isto de trocar fontes, cheguei a trocar 2, só terminou quando comprei a minha placa mãe atual ECS 471-gx que não me dá dor de cabeça nenhuma, não tem chiado no som e ainda tem vídeo onboard que a A7 não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!