Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kurumun5.1


ricardorsf

Posts recomendados

Ei pessoal sou totalmente leigo em linux, e tô rodando pelo cd o kurumin 5.1, de principio reconheceu tudo o que não reconheceu eu instalei como a impressora e a minha placa de rede, o problema é que na hora de configurar a placa para acesso do velox li o manual que manda colocar o provedor , senha e login, bom, o login e a senha tudo bem, achei as linhas e digitei-as entre as aspas como ele mandou, mas o problema é com o provedor (o meu é o terra)e lá fala que o terra possuem algumas variaçoes de nomes, e lá vi 3 nomes para o terra, o problema é que não consegui saber qual deles digitar e nem aonde digitar, sei lá , pois no manual fala para mim apagar esse simbolo(#) que vem na frente do nome do provedor a partir da linha 60, bom não consegui, pois não entendi direito.

Espero respostas!!

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho :wacko:

Pra começar bem vindo ao mundo linux, qualquer dúvida os jedis do forum estarão para ajudar :P

Nossa o Kurumin mudou bastante... Eu me lembro que para conectar a internet bastava ir no menu K > Internet > Conectar a Internet ADSL

Entrava num menuzinho e pedia pra botar o usuario e senha.

Pronto estava conectado.

Mas já como não é assim vamos fazer na marra :P . Abra o Konsole e digite sudo pppoeconf. Ai vai para um menu, ai voce coloca o usuario, senha ai conecta. depois vai pra veloxzone, coloca o usuario senha provedor e pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já há o tópico para configuração de ADSL no Linux. Faz parte dos tópicos importantes e procurados que contem uma lista de várias coisas boas para o Linux.

O tópico em questão é esse:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....T&f=20&t=331134

Favor utilizá-lo para dúvidas de configuração ADSL.

TÓPICO BLOQUEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!