Ir ao conteúdo

Resident Evil 4 - Tópico oficial

red viper

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

System Requirements

Supported OS: Windows 2000/XP (only)

Processor: 1 GHz Pentium III or AMD Athlon" (or better)

RAM: 256 MB

Video Card: 128 MB DirectX 9.0c-compliant AGP or PCI Express graphics card (256 or higher for High Graphics Detail support)

Sound Card: DirectX 9.0c compliant (or better)

DirectX Version: DirectX 9.0c or higher (included on disc)

CD-ROM: 12x or faster

Hard Drive Space: 1.2 GB minimum

Peripherals Supported: Gamepad

Supported Video Cards at Time of Release

NVIDIA® GeForce" FX/6/7 families

ATI® Radeon® 9200-9800/X families.

Imagens da versão chinesa do jogo.

Install4_4DsZ1i6ZHNet.jpg

game2007012710320826zplns0.jpg

00013_hFfghA0Yqduu.jpg

00009_YbKsKPoVSs2K.jpg

00028_ZUrPMPDQpmii.jpg

• Membro VIP
Postado

Antes tarde do que nunca...

só acho que a nintendo deve ta ficando brava com capcom, primeiro RE era exclusivo do cubo, depois fizeram um port para o ps2 e agora um para pc...

Postado

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \0/ \0/ muito lokoooooo , finalmente uahuahauhau, viram q tem mercado nos pcs ;p, mas vamos ver se sai mesmo

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Edgang@25 de janeiro de 2006, 21:18

De boa, quando vi a noticia, pensei: é uma baita fake! Agora que vi é moderador que posto...

Muito bom isso!

Bom lembrar que isso ainda é meio rumor... A produtora oficialmente não confirmou nada. Mas tudo faz sentido, e podemos até crer nisso.

GranTurismo 4 nem pensar. cry2.gif

Ai sairia junto com Metal Gear Solid, Devil May Cry, ICO e Shadow of Colossus... Dessa forma acabando de vez com a necessidade de se comprar um Playstation. Winning Eleven já veio, talvez Resident Evil... Com mais esses é tchau Sony.

Postado

Um funcionário da Capcom revelou, no fórum oficial da produtora, que "Resident Evil 4" receberá uma versão para PC. A aventura, que já está disponível para PlayStation 2 e GameCube, deve ser lançada ainda esse ano em território europeu, confirmou a fonte. :ahh:

Como a companhia não possui grande experiência em jogos para PC, está buscando uma distribuidora para o título. Nada foi reveleado quanto à extras inéditos ou novas funcionalidades.

:chicote:

"Resident Evil 4" se passa em 2004, seis anos depois dos eventos de "Resident Evil 2". De acordo com o enredo, a corporação Umbrella teria desaparecido e, com ela, os zumbis. O jogador controla Leon, que é contratado como guarda-costas da filha do presidente dos EUA, mas antes de começar o serviço, ela é raptada e levada para uma vila na Europa. :joia:

http://jogos.uol.com.br/ultnot/pc/ult182u4951.jhtm

e JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO!!! ( Pré Venda )

:palmas: CONFIRAM!!! :palmas:

http://www.play.com/play247.asp?pa=search&...l+4&page=search

:palmas: É o SONHO virando realidade!!! :palmas:

T+ :aranha:

Postado

Sem zumbi, mas com zumbi... eta coisa complicada...

Mas vamos esperar pra ver, espero que seja como Fable, que melhorou dos consoles pro PC, e não como Dino Crisis 2 que não mudou nada...

Postado

E a data de Pré-Venda anunciada já:

31/03/2006

Nós temos a nosso favor o Anti-aliasing os consoles não possuem esse recurso... :chicote:

Vamos esperar pra ver... :zoio:

É demais!!!!!! :P

Postado

RESIDENT EVIL meu esse game e o melhor de todo o mundo em minha opinião e um game q reune muita emoção aventura e suspense e muito + parece q e um filme sem falar nas historias deles pois o game tem q ter um boa historia se não não e tão bom o jogo eu acho muito louco e o melhor game para mim e d+ espero ansioso RESIDENT EVIL 4 valeu por dar essa noticia boa cara valeu N 64!

Postado
Postado Originalmente por Questão@27 de janeiro de 2006, 00:30

Sem zumbi, mas com zumbi... eta coisa complicada...

Mas vamos esperar pra ver, espero que seja como Fable, que melhorou dos consoles pro PC, e não como Dino Crisis 2 que não mudou nada...

na verdade não é "sem, mas com"... não há zumbis mesmo, é só um bando de loco de uma seita sei lá o que (pelo menos no q eu fiquei sabendo) MÃS tem os monstros sim, "só não sei daonde aparecem"

ps: não tenho crtza de nada doq eu disse :P

Postado

Tem agora aquelas tais de "la plagas" que transformam os loucos em um tipo de "zumbi", quando você mata, os bichinhos saem de dentro. Coisa muito loca... mas sem zumbi, zumbi mesmo, fica estranho pacas... parece outro jogo...

Postado
Postado Originalmente por X-Blade@27 de janeiro de 2006, 00:56

RESIDENT EVIL meu esse game e o melhor de todo o mundo em minha opinião e um game q reune muita emoção aventura e suspense e muito + parece q e um filme sem falar nas historias deles pois o game tem q ter um boa historia se não não e tão bom o jogo eu acho muito louco e o melhor game para mim e d+ espero ansioso RESIDENT EVIL 4 valeu por dar essa noticia boa cara  valeu N 64!

É isso aí, amigo... :joia:

É o sonho se tornando realidade!!! :zoio:

Resident 4 no PC... :ahh:

Enfim as produtoras de games estão vendo que os Gamers PC são grandes consumidores e precisam de respeito... :chicote:

Se os consoles podem ter... :cry:

Nós de PC também.... :D

É isso aí...

• Membro VIP
Postado

Eu já tinha postado isso antes de ontem... Juntei com o tópico anterior. Como sempre, pesquisem antes de criarem tópicos.

Agora essa da pré-venda só confirma tudo. Com certeza comprarei esse.

Postado
Postado Originalmente por red viper@27 de janeiro de 2006, 01:27

Eu já tinha postado isso antes de ontem... Juntei com o tópico anterior. Como sempre, pesquisem antes de criarem tópicos.

Agora essa da pré-venda só confirma tudo. Com certeza comprarei esse.

LOJA VIRTUAL DIZ Q ENTREGA RE 4 DIA 31 DE MARÇO

Resident Evil 4 versão PC será lançada dia 31 de março de 2006

Até agora a Capcom não se manifestou... oficialmente !!!

Entretanto, a loja de vendas online Play.com saiu na frente, e já marcou a data de lançamento e posteriormente seu recebimento para venda !!!

O primeiro indício de Resident Evil 4 nos PCs veio com uma notícia no último número da revista do Reino Unido PC Gamer, afirmando que a Capcom teria fechado com uma empresa terceirizada para fazer a adaptação. Agora, esta página de pré-venda da loja online Play.com dá um pé na ###### em todos os que duvidavam q isso poderia ser possível, e tão rapidamente !!!

Em Resident Evil 4, o policial Leon S. Kennedy, um sobrevivente do ataque de zumbis que acabou com Racoon City seis anos atrás em Resident Evil 2, com o objetivo de resgatar a filha do presidente, que desapareceu misteriosamente, pela área da Europa Central.

Contagem Regressiva: 100, 99, 98.....

FONTE: Fórum UOL- Games

Contagem Regressiva: 97,96,95...

Já pensou galera!!!???...

Poder usar o mouse para mirar e atirar!!!???... :ahh:

É demais!!!

A Capcom está perdendo espaço cada vez mais para a Konami, pois a Konami NUNCA desamparou o PC ( Silent hill 2,3 e 4 )

Agora a Capcom para não ficar para trás ACORDOU para o PC

Só quem tem a ganhar somos nós...Consumidores!!!

Mas não se iludam... Virá com a Temível proteção STAR FORCE duvidam??? :devil:

Vamos ter de comprar...É o jeito!!!...por importação é claro...

Me esqueci...Nossa esperança é a EA Brasil importá-lo a exemplo de Splinter Celll... :P

Contagem Regressiva:94, 93, 92...

Começou com Onimusha 3...

Agora Resident Evil 4...

Nvidia e Ati pressionando as produtoras de Games...Afinal...

As vendas de VGA aumentam e muito com novos lançamentos de Games...

## Editado pela moderação por estar contra as Regras do Fórum ##

Postado

Meu irmão quando souber dessa notícia vai amanhecer em frente em alguma loja que vende jogos,pra no momento que abrir ele ser o primeiro a comprar hauhahauahauauaa

Igual aqueles fanáticos que fazem isso pelo Harry POtter,quando os Playstaions são lançados!!HAUHAUAU Tô até imaginando!!

Postado
Postado Originalmente por emersonraziel+27 de janeiro de 2006, 03:16-->
Meu irmão quando souber dessa notícia vai amanhecer em frente em alguma loja que vende jogos,pra no momento que abrir ele ser o primeiro a comprar hauhahauahauauaa

Igual aqueles fanáticos que fazem isso pelo Harry POtter,quando os Playstaions são lançados!!HAUHAUAU Tô até imaginando!!

É isso aí... :looka:

Quem achava que o PC estava morto.... :tantan:

É um grande presente de começo de ano... :hehehe:

Deinis@27 de janeiro de 2006, 01:16

....aguardo ansiosamente pelos famigerados requisitos mínimos.......

...vida longa as fx5200.....

Contagem regressiva:91, 90, 89....

Uma pergunta não quer se calar:

Qual deve ser os requisitos mínimos de Hardware para o jogo??? :tantan:

Terá HDR, Anti-Aliasing,VSYNC.... :rolleyes:

Se for...Vai ser o Bicho!!! :eiei:

## Editado pela moderação por estar contra as Regras do Fórum ##

Postado

Obaaaaaaaaaaaaaaa iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu yeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. Q maravilha, temos td q os videogames tem e mais um pouco hahahaha. já comeco com a noticia do condenmed, aquele jogo pra Xbox360. E agora temos RE4 q maravilha. Pena q já estou muito longe nesse jogo no meu GC pra pega pro pc.

Postado

E aí galera....

Meu quando sair esse game, eu já até pensei como vou conseguir comprar, tem uns vagaba aqui que num querem trabalhar nem com resa braba, vou dar umas 10 pilas pra eles ficarem uma semana na fila pra serem os primeiros a comprarem pra me passar depois hauhauhauahuahuahuahuahuahuha :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!