Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rodolfobuch

Firewall, socorro

Recommended Posts

Gente preciso d uma ajudinha, to tentando ah tempos instalar o eMule, Shareaza etc mas eu simplesmente demoro anos pra baixar alguma coisa e isso quando baixa....

Agora eu instalei o emule v.0.47a e durante o processo de abertura do programa tem um pequeno assistente para configuração do emule, eu fui testar as portas e no site mostrou o seguinte...

Por favor aguarde enquanto as portas do seu eMule são testadas...

Testing IP: 20151180217.user.veloxzone.com.br (201.51.180.217)

Iniciando teste de conexão TCP...

TCP connection test failed because eMule rejected the connection.

It is possible that your IPFilter includes the IP of this server, making a connectiontest impossible.

Teste de conexão concluído.

Como eu desativo TOTALMENTE meu firewall do windows XP? eu n tenho nenhum service pack....

E onde eu mexo nesse IPFilter???

Desde já agradeço as respostas, valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba o firewall do windows só vem no service pack 2, se você não tem nenhum service pack eu acho que não tem firewall. Mas é melhor esperar alguém que saiba mais pra responder.

Mas no meu XP que tem service pack 2 pra desativar o firewall basta ir no Painel de Controle>Firewall do Windows> e marcar a opção desativar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo!

Tente ir no Painel de controle > Conexões de rede; lá, na conexão que você está usando, clique com o botão direito e vá em Propriedades. Siga até a aba "Avançado" e mecha nas configurações de "segurança" do Windows.

Pelo que pude observar, seu problema não deve ser o firewall do Windows, mas sim algum outro, como do seu Anti-virus ou até mesmo seu próprio firewall (se você tiver um). Tente verificar isso, ok?

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais