Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BuZz

Jogue Worms Armageddon no Win XP

Recommended Posts

aê gente direto tem alguém querendo saber disso, então vou deixar aqui os links do patch e do site e colocar esse tópico no pregão beleza?

la vai...

Patch 3.0.5.0 Beta2 8.17MB

ftp://ftp.team17.com/pub/t17/patches/pc/W....5.0_Beta_2.exe

Correções: Vorrigi alguns bugs e permiti jogar no XP

Essa versão é a melhor por que é possível encontrar um FIX dela, tem uma versão mais nova, mais não recomendo, quem precisa do FIX, tem que baixar essa.

Quem tem o CD tudo certim, nem precisa se preocupar.

Site Oficial do Worms Armageddon:

http://wormsarmageddon.team17.com/

Falou :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí galera, tem alguem aqui jogando worms armageddon online? não pel ohamachi, mas sim pela WormNet oficial, é muito fácil mas é recomendável que você tenha o patch 3.6.26.5 Beta, o ultimo lançado, que pode ser encontrado no site

wormsarmageddon.team17.com

Entre no modo online, se encontrarem algum Proeti - Sou eu! falou

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, voltei a jogar estes dias, agora online, ta show de bola, tem uns caras muito pro e você acaba aprendendo muito com eles, tenta descolar o cd de novo pra gente jogar on

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito obrigado ao coveiro que desenterrou esse tópico! Obrigado tb a quem postou o link do patch. Sempre quis jogar Worms, mas nunca consegui no XP.

Vou testar aqui e conferir se funciona mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uhm... O Worms Armgedom sempre funcionou no meu XP... Apenas o mouse que não estava funcionando e a função online também não... Apenas depois do patch que consegui usar tudinho...

Obrigado pelo patch... :D

Por falar nisso, alguém sabe como importar uma bandeira, um hino e o grupo de vozes...? Eu e meus amigos gravamos umas engraçadonas, mas não conseguimos importar... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Uhm... O Worms Armgedom sempre funcionou no meu XP... Apenas o mouse que não estava funcionando e a função online também não... Apenas depois do patch que consegui usar tudinho...

Obrigado pelo patch... :D

Por falar nisso, alguém sabe como importar uma bandeira, um hino e o grupo de vozes...? Eu e meus amigos gravamos umas engraçadonas, mas não conseguimos importar... :unsure:

queria saber como faço para joga-lo online

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais