Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Commandos Strike Force (FPS) - Tópico informativo


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Depois de tanto "enrolar" a comunidade, a Pyro Studios resolveu por um fim na espera por Commandos Strike Force, game da franquia Commandos que, diferente dos títulos originais, segue os moldes dos habituais FPS de guerra, liberando sua data oficial de lançamento.

No game, o jogador terá a chance de comandar três membros da unidade Strike Force, formada pelos melhores soldados, que contam com um treinamento especial de sobrevivência e combate.

O jogo contará com missões na França, Rússia, Normandia e trará objetivos como escolta, invasão a navios Nazistas, resgate e vários outros. Mais informações no site oficial.

Demo (638 MB)

Trailer 1

Trailer 2

Trailer 3

Trailer 4

Trailer 5

A Eidos Interactive disponibilizou para download duas versões de um patch de correção para o novo Commandos Strike Force. O primeiro que pode ser baixado aqui, corrige o jogo de algumas imperfeições, melhorando seu desempenho. Já este, além de fazer tais correções, melhora a compatibilidade do título com as placas X-Fi da Creative. Ambos tem 9,5 MB.

Tradução PT-BR

Configuração mínima:

Processador de 1.8GHz (Pentium 4 ou Athlon XP)

512 MB de memória

Windows 2000/XP

Placa de vídeo com 64MB (GeForce 4Ti/Radeon 9 series)

DirectX 9.0c

Shader 1.1

2.85GB de espaço em disco

Drive de DVD 4x

Configuração recomendada:

Processador de 2.4GHz (Pentium 4 ou Athlon XP)

512 MB de memória

Windows 2000/XP

Placa de vídeo com 128MB (GeForce 6000/Radeon X series)

DirectX 9.0c

Shader 2.0

2.85GB de espaço em disco

Drive de DVD 8x

Nota Game Rankings: 62%

post-158-13884908777436_thumb.jpg

post-158-13884908778096_thumb.jpg

post-158-13884908778835_thumb.jpg

post-158-13884908779336_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por BuZz@28 de janeiro de 2006, 19:13

Aha! estava demorando!

Po mais tem tanto jogo da Segunda Guerra, tem nem graça mais, já exploraram tudo que tinha pra explorar dessa época.

bah!, é só esperar algum pais começar a 3º guerra mundial que teremos jogos de guerra por mais 50 anos...

e espero que esse jogo utilize uma equipe para cumprir a missão, assim como no jogo, ex: cada membro fica com um objetivo, e você escolheria um deles e escondia os outros em caso de problemas, para dar suporte, com suporte a mudança de personagem com uma tecla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A previsão de lançamento está no post inicial

Referia-me ao lançamento no Brasil.

Que bom! Adorava jogar Commandos, tomara que respeitem a qualidade do jogo original, ainda que tenha virado FPS

Também espero que a qualidade seja a mesma. A série possui muitos trunfos, como os colegas já postaram. O jogo, de longe, está parecendo mais um estilo Counter-Strike (você só vê a mão e a arma do sujeito, como se você estivesse no lugar). Espero também que tenha alguma novidade, como aconteceu em Max Payne (é primeira pessoa, mas é diferente, não?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caras, baixei a demo e sinceramente acabaram com a série Commandos... Num tem mais aquela dificuldade que tinha o 1, o 2 e o 3. Vai acabar acontecendo a mesma coisa que aconteceu com o Worms: Só foi saírem do 2D pra 3D e pronto, ninguém mais gostava de Worms. A versão 3D de visão aérea do Commandos 3 estava perfeita. Cenários em tempo real dentro dos prédios e pré-renderizados por fora, com possibilidade de rotação da câmera. Desse jeito Commandos vai acabar virando uma versão de CS com missões mais complexas e cada soldado usando um determinado tipo de equipamento. Commandos está perdendo o "tesão" :P

Postado Originalmente por BuZz

Po mais tem tanto jogo da Segunda Guerra, tem nem graça mais, já exploraram tudo que tinha pra explorar dessa época.

Hi nem se preocupa... Ainda vão lançar jogos de Guerra falando sobre a Guerra do Iraque, sobre Sadan Hussien, Bin Laden, Israel, etc. E não me admira ver jogos que o objetivo seja capturar Bin Laden, destruir a ALKAEDA ou coisas parecidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por aloisioafonso@01 de abril de 2006, 19:49

por favor, será que com a configuração abaixo dá pra jogar este jogo.

agradeço antecipadamente uma dica

O processador tá um pouco abaixo do mínimo, mas creio que sim. Mas, para ter certeza, é melhor baixar a demo e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@01 de abril de 2006, 20:17

O processador tá um pouco abaixo do mínimo, mas creio que sim. Mas, para ter certeza, é melhor baixar a demo e testar.

gostaria de saber se alguém que tenha uma config.igual (assinatura) já baixou o demo deste jogo e se rodou?

minha conexão é fraquinha e +/- 600mb e demais prá mim.

grato por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@28 de janeiro de 2006, 13:11

A previsão de lançamento está no post inicial. Requisitos ainda não tem.

Acho que esse tema "WW2" é muito rico e sempre haverá lago novo, eu ainda não matei o Hitler em nenhum jogo, também não lutei ao lado do Heinrich Himmler General Alemão, ou lutar ao lados dos alemães no Dia-D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Oscar Metal@05 de abril de 2006, 06:29

Acho que esse tema "WW2" é muito rico e sempre haverá lago novo, eu ainda não matei o Hitler em nenhum jogo, também não lutei ao lado do Heinrich Himmler General Alemão, ou lutar ao lados dos alemães no Dia-D.

No Wolfstein você mata o Hitler, você quer matar o Hitler e jogar do lado dos alemães? Ai fica difícil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estou achando a jogabilidade um pouco confusa, se alguém esta jogando, dá umas dicas de como alcançar os objetivos quando são vários, eu me perco nas direções, as vezes fico que nem barata tonta, inverto as prioridades.

acho que tem muito comando, tem hora que fico com uma cordinha na mão e o cara mandando bala, ele deve achar engraçado, até eu achar a arma , ele deita e rola, pô.

peço a gentileza de algumas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!