Ir ao conteúdo

Supreme Commander (RTS) - Tópico informativo - Patch 1.5.3599 expansão disponível

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Todos os reviews que lí colocaram o jogo lá em cima... e como é o sucessor espiritual do TA, eu acho que as reviews não devem estar erradas.

Eu vou baixar o demo, amanhã a noite eu vou jogar e coloco minhas impressões aqui, assim como algumas screens. Aí vocês decidem se vale ou não a pena. Espero que não seja apenas mais um RTS com gráficos "bunitinhos" e atenda a todas as expectativas dos fans de TA.

Postado

asuhasiuhasuiashuhas

pois é ;(

to achando que ate roda, mais quando tiver muita unidade na tela vai ficar aquela beleza (Y) (14~17FPs tipo Dark Crusade aqui no medio...)

Abraços

Postado

Opa, legais as screens, tirando os azuladões la do início. Eniac, só pego game agora depois que você testar.

Haue

POR QUÊ? POR QUÊ?

Por que agora a culpa é sempre minha?????? :cry:

Postado

ai ai... fazer o quê... se é para o bem de todos e felicidade geral do fórum, diga ao povo que eu testo... (adaptação de frase com copyright. Por D. Pedro, conhecido pelo nick "Pedrão")

-> Download: Gamespot + Free Download Manager. Velocidade média - 50Kbps. Previsão de término: 6:00Hrs

Postado

Fórum ta dando erro e perdi o post ¬¬ ahue.

Seguinte, o jogo não deve ser mais um dos fdps pesadões, a não ser coloquem uma física muito pesada. E o gráfico, enfraquecendo as sombras, ele deve rodar em placas mais leves. Ou não.

Enic deveria ter uma net cavala, pra baixar tanta coisa huea. Por sinal, qual a sua mesmo?

Postado

no no no no

Resposta aos dois seres à cima ^^":

Minha net é 600Kbps e pelo link do Gamespot usando o FDM está baixando <strike>quase</strike> no máximo (60Kb/s e está baixando a 50Kb/s)

Postado

nem adianta muito ter uma "net cavala"... com esses links lentos (grátis) que disponibilizam.....

A parada é usar gerenciador mesmo, e torcer pra dar suporte.

Postado

A parada é usar gerenciador mesmo, e torcer pra dar suporte.

os links que aceitam resume e que dá pra dividir os arquivos em várias partes pra fazer o download ainda vem rápido, mas muitos não permitem isso....

Postado

Por isso q falei que é o melhor, ta baixando no máximo e suporta resume!

*assim posso pausar pra baixar os episódios do Bleach :P

Mas no máximo amanhã eu já posto a minha tradicional "demo-review by Eniac" :bandeira:

Postado

se eu tivesse espaço sobrando no hd eu baixava, mas tá difícil a situação aqui... 1gb de demo tb é dureza..... e o velox ultimamente está uma coisa =( insuportável de lento...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...