Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Supreme Commander (RTS) - Tópico informativo - Patch 1.5.3599 expansão disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Todos os reviews que lí colocaram o jogo lá em cima... e como é o sucessor espiritual do TA, eu acho que as reviews não devem estar erradas.

Eu vou baixar o demo, amanhã a noite eu vou jogar e coloco minhas impressões aqui, assim como algumas screens. Aí vocês decidem se vale ou não a pena. Espero que não seja apenas mais um RTS com gráficos "bunitinhos" e atenda a todas as expectativas dos fans de TA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai ai... fazer o quê... se é para o bem de todos e felicidade geral do fórum, diga ao povo que eu testo... (adaptação de frase com copyright. Por D. Pedro, conhecido pelo nick "Pedrão")

-> Download: Gamespot + Free Download Manager. Velocidade média - 50Kbps. Previsão de término: 6:00Hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fórum ta dando erro e perdi o post ¬¬ ahue.

Seguinte, o jogo não deve ser mais um dos fdps pesadões, a não ser coloquem uma física muito pesada. E o gráfico, enfraquecendo as sombras, ele deve rodar em placas mais leves. Ou não.

Enic deveria ter uma net cavala, pra baixar tanta coisa huea. Por sinal, qual a sua mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor link que achei:

http://files.ingame.de/files/Strategie/Sup...mmanderdemo.zip

Olha só eu dando fácil aqui os links e ainda não querem baixar :P

Se o download suporta a função "resume", eu levaria 18h pra terminar isso (mas levando em conta que durante umas 4h a minha conexão iria estar fora do ar, eu diria 22h)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!