Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Supreme Commander (RTS) - Tópico informativo - Patch 1.5.3599 expansão disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Jogo muito semelhante a Total Annihilation... Eu gostava muito desse game e estava com grandes espectativas, mas parece (pelo demo) que jogo é bem fraco. Os gráficos não jusfiticam o "peso" do jogo... AOEIII roda bem em GeForcesMXs, porque esse jogo que nem tem gráficos tão bons roda mais ou menos em uma 6800UE? Decepção...

Disse tudo, os graficos não justificam esse peso todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 6800 e como falei no outro post minha suspeita era verdadeira.

Ontem coloquei +1giga de ram elevando meu PC de 1 giga pra 2 giga que era um upgrade que eu já estava programando colocar. Ele é....

Athlon 3800+

2gb de ram

Ge Force 6800 Extreme 256mb.

Quando eu tinha apeans 1 giga o jogo mal suportava uma media de 700 unidades e construções na tela com tudo no low e desativado, chegava nesse numero e um pouco acima o mesmo começava a travar e depois das 1000 unidades ficava injogavel.

Agora com 2gb de ram que botei não tive mais problemas e jogo no medium sem sombras, AA e vertical sincronization. (Ou high sem os 3).

A Vertical Sincronization em particurlar come muito FPS

Agora lembrando fato curioso. TA era bem pesado pra epoca tb, exigia bem mais que starcraft que era o outro rival da epoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Expansão do Supreme Commander à caminho?

Uma entrevista publicada no site alemão Extreme Players com Chris Taylor, responsável pela produção do Supreme Commander, levantou a possibilidade de o game de estratégia em tempo real lançado em fevereiro receber uma expansão. Supreme Commander é ambientado no século 37, quando a Galáxia acaba dividida em três facções rivais, que lutam entre si para conseguir a hegemonia do universo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Expansão do Supreme Commander à caminho?

Uma entrevista publicada no site alemão Extreme Players com Chris Taylor, responsável pela produção do Supreme Commander, levantou a possibilidade de o game de estratégia em tempo real lançado em fevereiro receber uma expansão. Supreme Commander é ambientado no século 37, quando a Galáxia acaba dividida em três facções rivais, que lutam entre si para conseguir a hegemonia do universo.

Olha que eles estão brincando com o fogo...falar em expansão assim tão cedo já foi fracasso com outros jogos (a produtora de Paraworld fechou as portas mesmo tendo vendido uma média razoável e o jogo recebido ao menos 75% nas analises, que ajuda as vendas) . Espero que não aconteça o mesmo com esse aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é.

A verdade que as empresas não falam, mas uma expansão sempre é discutida logo após o lançamento e confirmado o sucesso do produto.

Total Anihilation, Warcraft 2, Starcraft, Warcraft 3, todos os C&C, Warhammer 40k.

Todos receberam expansões no segundo ano de vida do jogo. È normal pra RTS.

Logico que a empresa tem que ter $$$$ grana pra bancar e não ficar acreditando na sorte do mercado e das vendas pra sobreviver. Não so a Paraworld como a Glass studios já faliram dessa forma (Glass Studios fez Thief 1 e faliu logo após lançar o THief 2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma 6800 e como falei no outro post minha suspeita era verdadeira.

Ontem coloquei +1giga de ram elevando meu PC de 1 giga pra 2 giga que era um upgrade que eu já estava programando colocar. Ele é....

Athlon 3800+

2gb de ram

Ge Force 6800 Extreme 256mb.

Quando eu tinha apeans 1 giga o jogo mal suportava uma media de 700 unidades e construções na tela com tudo no low e desativado, chegava nesse numero e um pouco acima o mesmo começava a travar e depois das 1000 unidades ficava injogavel.

Agora com 2gb de ram que botei não tive mais problemas e jogo no medium sem sombras, AA e vertical sincronization. (Ou high sem os 3).

A Vertical Sincronization em particurlar come muito FPS

Agora lembrando fato curioso. TA era bem pesado pra epoca tb, exigia bem mais que starcraft que era o outro rival da epoca.

sera q no meu pc roda tudo no max? 6800 extreme tem muita diferença pra minha placa da assinatura?ou sera q mesmo assim vou roda esse ejogo no medium? avv maria e cada jogo pesado e aparece haja pc o0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sera q no meu pc roda tudo no max? 6800 extreme tem muita diferença pra minha placa da assinatura?ou sera q mesmo assim vou roda esse ejogo no medium? avv maria e cada jogo pesado e aparece haja pc o0

Roda sim... na minha configuração rodo com tudo no máximo (até sombras), só não ligo AA pra dar mais fluidez

Esse jogo é duca!!!! Ainda tô tentando vencer do AI no hard (eu sou muito ruim!!!! :muro: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que estou com o jogo em casa desde domingo passado... ainda não tive 1 minuto sequer pra sentar no PC e tentar jogar :(

Acho que só vou ver tempo agora no domingo... aí posto aqui o que achei do jogo... mas não devo rodar no maximo não... acredito que meu processador esta segurando o jogo, eu li no review da Gamespot q esse jogo depende muito do processador... quem tem processadores de 2 núcleos tem muita vantagem... e esse jogo foi programado pra tirar vantagens até dos Quad Core de 1000 dólares rsrs

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A radeon x850 pro é melhor que a 6800 extreme kolke?

porque senão não sei como eu não consigo jogar no maximo já que o resto os nossos pcs são identicos tirando que tenho 1 giga a mais de ram. :blink: .

Onde você comprou rafaelgrecco? Importou? to querendo ver como comprar mas como não tenho CCI não consigo importar :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu rodo no maximo.você consegue sim,sua PV e a RAM são melhores que as minhas.

Hmmm vou testar nesse domingo e posto aqui depois pra dizer como foi. É que estou na duvida por causa do processador... ouvi dizer que o jogo requer muito do processador... e na DEMO ficou meio lento! Mas vamos ver na versão final como fica :D

Onde você comprou rafaelgrecco? Importou? to querendo ver como comprar mas como não tenho CCI não consigo importar :cry:

Bom, na verdade eu tinha comprado uma 7800GT por uma loja de importação, paguei 1000 reais na época, foi muito barato. Esse que eu tenho atualmente, a X900XT eu não comprei... como trabalho com informatica, fiz um serviço pra ATI do Brasil e me deram a placa de vídeo como brinde rsrsrs.

Mas olha, a loja que eu comprei mudou de nome, hoje chama R&L Trading (antiga A1 Nettrading). Comprar lá chega a demorar 2 meses pra você receber, e parece que tem gente que tem problemas com devluções etc. Eu particularmente nunca tive problema. É o lugar mais barato que conheço, por exemplo uma 8800GTX lá sai por 1700 reais, no Brasil não encontra por menos de 2500 reais. Mas compre por sua conta e risco!

Abraços!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, finalmente consegui jogar SC e vim aqui dar minhas impressões do jogo.

Falando da performance, como muitos aqui falaram realmente o jogo no meu PC da pra rodar com resoluções altas e bastante detalhadas... mas quando o exercito chega a centenas de unidades, e entra em batalha com centenas de unidades inimigas, o FPS cai muito.

Então mesmo baixando a resolução e detalhes, não faz diferença, porque o gargalo fica no processador. Acho que chegou a hora de comprar um novo rsrs.

Agora falando da jogabilidade... sou meio suspeito pra falar, porque o meu RTS preferido antes do Supreme Commander era Total Annihilation. Bom, tem muitas coisas semelhantes, mas realmente a equipe que criou esse jogo fez um belo trabalho.

Da pra sentir mesmo um senso de estrategia, o inimigo esta sempre te atacando, tentando achar brechas nas suas defesas usando estrategias diferentes. O mesmo acontece na hora de atacar o inimigo, não adianta fazer um monte de unidades e mandar pro ataque. Tem q pensar, dividir seu exercito em batalhões e atacar por lados diferentes.

Um uma certa fase que eu estava tendo dificuldade, não dava pra atacar com aviões pois tinham muitas defesas anti-aéreas. Todas entradas terrestres da base inimiga tb muito bem defendidas.

Minha estrategia: Fiz um batalhão com os tanques mais resistentes que tinha pra servir de distração. Enqto atacavam pela frente, um outro batalhão com unidades mais frageis mas muito mais rapidas invadiram a base pela parte de tras, destruindo a maior parte das defesas aeras. Nisso, praticamente todo meu exercito morreu, mas aí foi só mandar meu avioes bombardearem todo o resto =D

muito divertido!!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico atualizado. Patch build 3220 disponível.

Supreme Commander Update 3220 Release Notes

* Blue screen crashes: Resolved an issue where some users were experiencing hard crashes after applying the 3189->3217 patch.

* SecuROM: The disc-check security feature has been removed (except for Polish, Russian, and Chinese-Traditional releases).

* Language Updates: Polish Unicode fix for some missions' localization data.

* MP Exploit Enhancement System: The game now verifies that an enhancement order is valid before proceeding.

* Mini UI: Construction manager, Queue manager, and Selection manager now stretch horizontally to fill the bottom of the screen.

* In-Game Chat

o Shift+Enter now sends chat to allies.

o Incoming messages will no longer prevent strategic zoom function or display factional icons.

o Messages should no longer disappear in an active chat window.

Special Note: 8-Player Games: A known issue exists for Update 3220, where some 8-player games experience crashes during gameplay. Initial testing indicates a memory allocation issue. However, stats indicate that 8-player games are approximately .5% of all games being played, so our decision was to release the update with this known issue.

Special Note: SecuROM and Mod Users: If you have modified your game in order to defeat SecuROM disk authentication (or performed any modification, for that matter), it is likely that Update 3220 will cause problems for you. To correct this, you must uninstall Supreme Commander, reinstall and then connect to GPGnet to patch up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema ao rodar o jogo Supreme Commander

Entro no jogo normalmente

Quando vou tentar iniciar algum tipo de jogo... o game trava e da um erro relacionado ao seguinte dll : ntdll

(AppName: supremecommander.exe AppVer: 1.0.0.1 ModName: ntdll.dll

ModVer: 5.1.2600.2180 Offset: 00001230)

Algume por favor me ajude =D

desde já muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!