Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda


desocupado_gaz

Posts recomendados

Olá pessoal!

Eu to com um problema no meu pc, ele esta iniciando e indo direto para a tela main do setup e o mais estranho é q ele detecta o processador, faz o teste de memoria, detecta o hd e o drive de cd, ai dps de detectar ele vai para o setup.

Mais cedo ele sotava a mensagem "flop drive fail" ai dps q eu desabilitei o drive de diskete não apareceu mais essa mensagem, mas continuou caindo na tela do stup dando a seguinte mensagem:

" Mensage confirmation

The system intruded, chassis opened or tempered before. Please check the system.

ok"

Essa mensagem comecou a aparecer depois que eu tentei colocar um outro hd para testar o hd (eu não sabia se o hd estava funcionando).

Minha placa-mãe é uma asus a7a266, eu já retirei a memoria, passei borracha, retirei o process e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!