Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compartilhar velox


brunosinistro

Posts recomendados

Tenho o modem speedstream 5200, tenho dois pc e sempre conectava um pela porta de rede e o outro na porta usb. Usei assim durante 3 meses.

Mas de umas semanas pra cá não consigo mais conectar os dois pc juntos, os dois se conectam na velox pelo discador, mas na hora de autenticar no provedor só um consegue o outro aparece q a senha ou o login estão incorrentos. Não sei o que faço...será q o provedor bloqueou?! eram praticamentos duas conexões independentes...ou é algum problema de software ou físico?

qualquer ajuda é bem vinda..valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já tive o mesmo problema que você tem. A solução para mim foi utilizar um login do velox empresarial, porque no velox residencial, havia problemas de conectar duas máquinas, uma no USB a outra na porta de rede, pelos menos acredito que seja isso. Detalhe: usei este mesmo modem. Mas é muito estranho que você estivesse utilizando o velox para os dois PCs nestas condições, fazendo um login para dois. Não sei se vai funcionar mas tente o seguinte: Configure uma rede. È possível estabelecer uma rede usando dois PCs e um modem ADSL. Mesmo que um esteja no USB e outro na porta de rede, depois de configurar a rede, ambos se enxergarão como se em rede estivessem, mas unidos pelo modem. Lembrando que isto é uma dica que não tenho garantia que funciona, mas vale a pena tentar. Ou use um login empresarial. Caso a minha dica funcione, não esqueça de responder para ajudar os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!