Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
N 64

HALO 2 PC!

Recommended Posts

Depois de Resident Evil 4... :ahh:

...Devil May Cry 3 Special Editon... :chicote:

Agora HALO 2... :zoio: ...será??? :rolleyes:

Os lançamentos para PC não param mais??? :tantan:

Sorte de nós...POBRES consumidores Brasileiros!!! :bandeira:

É só CLICAR:

http://jogos.uol.com.br/ultnot/pc/ult182u5001.jhtm

Confirmado só para WINDOWS VISTA!!!...É só CLICAR :devil:

http://www.gamershell.com/companies/...re/274614.html

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=85386

http://jogos.uol.com.br/ultnot/pc/ult182u5053.jhtm Link Novo Uol Games hot!!! :aranha:

T+ :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeee finalmente uhuhu eu nunca joguei o 2, deve ser bom auhauhauh só zerei o 1 num xbox q eu kebrei (>.<)

vamos matar aliens >:)

Compartilhar este post

Link para o post

EU DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Q SAI HALO2 pra pc, duvido mesmo. Os requerimentos minimos então? Vai se uma fofura aheuaheaueahueahuea. Duvido, não é só d Halo q a bungie vivie, e eu me lembro q ha um tempo atras a bungie disse estar planejando fazer outro jogo sem ser Halo. A microsoft vai matar o xbox desse jeito, porque a unica serie exclusiva q justifica a compra d um xbox é Halo. O melhor jogo exclusivo do Xbox nos pcs? ahhhh duvido. Sinceramente, seria muita burrice por parte da microsof t faze isso. acho q o primeiro Halo só saiu pra pc por jogada d marketing deles mesmo. Primeiro porque a versao pra Xbox não tinha modo online, e isso eles colocaram no segundo, e também porque como os jogadores d PC sao muitos acho q aquilo foi para q ois jogadores experimentassem o jogo e dessa forma adquirissem o Xbox só pra pod jogar o Halo 2. Um jogo q resultou em filas gigantescas no dia do lancamento sair pra pc? hahahaha duvido muito. Seria o mesmo se a Nintendo chegasse e lancasse suas series pra pc, Zelda, Metroid, Mario e outras. Seria suicidio. Digam a verdade, quem iria comprar um Gamecube se pudessem jogar seus melhores jogos no PC. ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Neobr10@01 de fevereiro de 2006, 19:25

EU DUVIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Q SAI HALO2 pra pc, duvido mesmo. Os requerimentos minimos então? Vai se uma fofura aheuaheaueahueahuea. Duvido, não é só d Halo q a bungie vivie, e eu me lembro q ha um tempo atras a bungie disse estar planejando fazer outro jogo sem ser Halo. A microsoft vai matar o xbox desse jeito, porque a unica serie exclusiva q justifica a compra d um xbox é Halo. O melhor jogo exclusivo do Xbox nos pcs? ahhhh duvido. Sinceramente, seria muita burrice por parte da microsof t faze isso. acho q o primeiro Halo só saiu pra pc por jogada d marketing deles mesmo. Primeiro porque a versao pra Xbox não tinha modo online, e isso eles colocaram no segundo, e também porque como os jogadores d PC sao muitos acho q aquilo foi para q ois jogadores experimentassem o jogo e dessa forma adquirissem o Xbox só pra pod jogar o Halo 2. Um jogo q resultou em filas gigantescas no dia do lancamento sair pra pc? hahahaha duvido muito. Seria o mesmo se a Nintendo chegasse e lancasse suas series pra pc, Zelda, Metroid, Mario e outras. Seria suicidio. Digam a verdade, quem iria comprar um Gamecube se pudessem jogar seus melhores jogos no PC. ninguém.

Amigo, a ATI e a NVIDIA são muito poderosas... :chicote:

Tudo está condicionado a venda de Placas de Vídeo... :ahh:

Veja os lançamentos já confirmados: :joia:

-Resident Evil 4 :palmas:

-Devil May Cry 3 Special Edition :palmas:

-Onimusha 3 :palmas:

E aí...

Vai encarar??? :zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

ai ai ai... eu acho que sai sim... os requisitos são praticamente os mesmos do halo 1 -.- eles não vão mais se importar com títulos do xbox, agora é só xbox360

Compartilhar este post

Link para o post

é, mas estes sao da capcom, e eu divido q a microsoft vai faze uma besteira dessas cara, é suicidio. A mricrosoft diferencia bem o seu xbox do PC. muitos jogos exclusivos do PC não saem pra Xbox e muitos jogod do Xbox não saem pro PC. você já viu Age no xbox? não? Nem eu. A rare agora pertence a microsoft, isso significa q ela poderia muito bem faze jogos pra PC, mas você já viu algum jogo da rare no PC? não? Nem eu. Cara a microsoft diferencia suas series pro PC e series pro Xbox. Vamos esperar cara, isso nem boato é, só por causa q eles estão chamando pessoas pra faze um jogo pra PC não ker dizer q seja Halo. Vamo espera.

Compartilhar este post

Link para o post

To afim de jogar o Resident 5.Mas o Halo 2 não faz muito a minha cabeça.No pc, os jogos fps são muito superiores à este Halo 2. Fear e Half-life 2 só para citar 2 que me veio à cabeça agora.

Ps: Sei que Half-Life 2 saiu para Xbox e até joguei ele no xbox, mas, na boa, fps sem mouse não dá, perde muito tempo mirando.Sem falar que o jogo vem facilitado por causa do controle.Lembro que estava jogando Doom3 no xbox do meu amigo e um monstro pulou na minha frente e minha mira estava fora dele, de susto eu atirei e não é

que a mira foi pra cima do monstro e ele foi pro saco. Huhauhauhuah

Quanto ao que o colega falou sobre o pc não agüentar rodar o Halo 2, ele só pode estar brincando. O milagre foi o Doom 3 rodar num xbox e não ao contrário. É lógico que o jogo terá que ser reprogramado para o pc usando até os shaders atuais, coisa que não tem no xbox. Já imaginou os efeitos de iluminação neste jogo??E a física? Tomara que melhore a inteligência artificial do jogo. Quando se luta contra os inimigos eles até são inteligentes, só que tem uma fase em uma ponte que eles ficam tentando pegar uns outros inimigos e acabam caindo da ponte.

Bom, não será a minha primeira escolha de fps no pc. O problema é que já tenho quase todos os fps que tive vontade de jogar. :D Vamos esperar pra ver se será um bom jogo, né? Mas, definitivamente, RESIDENT EVIL 5 será o mais esperado para os pc's, já que temos poucos jogos neste genero.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _cadu_@01 de fevereiro de 2006, 22:58

NÓSSA CARAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!! VACAS !!!!! COMO você COMCEGUIIU FAZER A FAÇANHA DE QUEBRAR UM XBOX ?!?!!?!?!?!?!?!??!

Fácil, conecta ele num estabilizador ruim... :P

e hellhyaz : não seria Resident Evil 4?

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q sai halo sim, imagina o q a microsoft vai ganhar com as vendas dele pra pc, td é um marketing e td ta envolvido, os usuarios vão ser obrigados a fazer upgrades em suas placas de vídeo, ai entra nvidia e ati como nosso colega acima falou, fiquem trankilo q vai sair sim, mas enquanto isso, é melhor turbinarem seus pcs ahuahuhau

como eu não gosto de halo, vou continuar com meu pczinho, jogando gta sa, e the sims 2 uahhuahua flwww

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hellyaz@02 de fevereiro de 2006, 01:10

To afim de jogar o Resident 5.Mas o Halo 2 não faz muito a minha cabeça.No pc, os jogos fps são muito superiores à este Halo 2. Fear e Half-life 2 só para citar 2 que me veio à cabeça agora.

Ps: Sei que Half-Life 2 saiu para Xbox e até joguei ele no xbox, mas, na boa, fps sem mouse não dá, perde muito tempo mirando.Sem falar que o jogo vem facilitado por causa do controle.Lembro que estava jogando Doom3 no xbox do meu amigo e um monstro pulou na minha frente e minha mira estava fora dele, de susto eu atirei e não é 

que a mira foi pra cima do monstro e ele foi pro saco. Huhauhauhuah

Quanto ao que o colega falou sobre o pc não agüentar rodar o Halo 2, ele só pode estar brincando. O milagre foi o Doom 3 rodar num xbox e não ao contrário. É lógico que o jogo terá que ser reprogramado para o pc usando até os shaders atuais, coisa que não tem no xbox. Já imaginou os efeitos de iluminação neste jogo??E a física?  Tomara que melhore a inteligência artificial do jogo. Quando se luta contra os inimigos eles até são inteligentes, só que tem uma fase em uma ponte que eles ficam tentando pegar uns outros inimigos e acabam caindo da ponte.

Bom, não será a minha primeira escolha de fps no pc. O problema é que já tenho quase todos os fps que tive vontade de jogar. :D  Vamos esperar pra ver se será um bom jogo, né? Mas, definitivamente, RESIDENT EVIL 5 será o mais esperado para os pc's, já que temos poucos jogos neste genero.

Concordo em partes com você. Realmente Fear e Half Life 2 sao otimos jogos claro, mas fikam no pareo com Halo 2, eu não diria superiores. O halo 1 e 2 tem uma historia d arrepiar, sao otimos jogos. Mas o bom do Halo 2 mesmo é jogar online, ou numa lan d Xbox. aí o bixu pega. Sem contar o modo cooperativo q deixa o jogo muito mais divertido, e isso Half Life 2 e FEAR não tem. Eu concordo e não concordo sobre esse negocio do pc não aguentar Halo 2. Primeiro eu gostaria d dizer q ha uma diferenca muito grande entre RODAR o jogo e RODAR BEM. Se o joigo for lancado acredito q vai rodar na serie FX sem problemas, inclusive a 5200. já rodar bem é outra historia, acredito q o jogo só rode com graficos iguais ou superiores aos do Xbox a partir da 6600. Um exemplo classico é o primeiro Halo. O Halo no pc rodava sem lags até mesmo nas mx, o problema é q fikava uma feiura só, o jogo foi um dos primeiros a usar as tecnologias avancadas do dx9, por isso nem mesmo com uma 5700 o jogo rodava direito, só roda direito na serie 6. E isso porque o jogo é bem feio perto do Halo 2. Vai ser pesado pod se preparar. E isso SE for lancado, e eu continuo achando q não vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Halo 2 pra pc lol

mas a explicação está obvia demais pra ninguém ter percebido, a razão é: lançar halo 2 para pc, tornar gamers de pc fans da série, e fazer os fans comprarem um xbox360 para jogar halo 3, o mesmo vale para a capcom, que fazer os jogadores de pc se tornarem fans das séries e comprarem um console next-gen para jogar as proximas versões dos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

halo2 é um dos meus sonhos. e acho q hoje em dia ele roda bem nos computadores, os computadores já passaram o xbox e já tem um certo tempo.

não me admiraria se ele rodasse feio na fx5200, q jogo não roda feio nela???

mas o importante é q você vai ter ele pra pc.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por proeti@02 de fevereiro de 2006, 09:37

eu acho q sai halo sim, imagina o q a microsoft vai ganhar com as vendas dele pra pc, td é um marketing e td ta envolvido, os usuarios vão ser obrigados a fazer upgrades em suas placas de vídeo, ai entra nvidia e ati como nosso colega acima falou, fiquem trankilo q vai sair sim, mas enquanto isso, é melhor turbinarem seus pcs ahuahuhau

como eu não gosto de halo, vou continuar com meu pczinho, jogando gta sa, e the sims 2 uahhuahua flwww

É melhor todo mundo se preparar bem e turbinar todo o PC... :chicote: A ATI e a NVIDIA não estão pra brincadeira.... :devil:

Elas querem quebrar todo e qualquer Monopólio de Xbox Play 2 e etc... :palmas:

DINHEIRO é o que sobra e MUITO...para a ATI e NVIDIA...

...sorte de nós POBRES consumidores Brasileiros.... :bandeira:

HAUHAUAHUAHUAHUAHUA... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Vacas@02 de fevereiro de 2006, 02:36

Fácil, conecta ele num estabilizador ruim... :P

e hellhyaz : não seria Resident Evil 4?

Desculpa, é que eu li algo a respeito do Silent Hill 5 e fiquei com isso na cabeça. :P

Deve ser o meu subconsciente :D

Compartilhar este post

Link para o post

Após um bom tempo de especulação e nenhuma confirmação, a Microsoft enviou um release confirmando oficialmente que Halo 2 vai sair para PC. Entretanto, apenas os futuros usuários do Windows Vista terão acesso ao jogo.

Uma equipe dedicada da própria Microsoft Game Studios é quem está a cargo dessa conversão, que contará com a participação da Bungie Studios. A versão para Windows Vista trará todo o conteúdo do game original mais os mapas do "Multiplayer Map Pack". Os jogadores poderão também construir, criar e customizar seus próprios níveis multiplayers.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gandalfnho@09 de fevereiro de 2006, 16:57

Após um bom tempo de especulação e nenhuma confirmação, a Microsoft enviou um release confirmando oficialmente que Halo 2 vai sair para PC. Entretanto, apenas os futuros usuários do Windows Vista terão acesso ao jogo.

Uma equipe dedicada da própria Microsoft Game Studios é quem está a cargo dessa conversão, que contará com a participação da Bungie Studios. A versão para Windows Vista trará todo o conteúdo do game original mais os mapas do "Multiplayer Map Pack". Os jogadores poderão também construir, criar e customizar seus próprios níveis multiplayers.

É isso aí...

HALO 2 Confirmado para PC :palmas:

Mas, de acordo com o Bill...Só para Vista :cry::bravo::naonao:

LInk da confirmação do Bill...É só Clicar!!! :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por N 64@09 de fevereiro de 2006, 23:50

É isso aí...

HALO 2 Confirmado para PC :palmas:

Mas, de acordo com o Bill...Só para Vista :cry:  :bravo:  :naonao:

LInk da confirmação do Bill...É só Clicar!!! :devil:

Cara acho que vai ser uma ##### sacanagem si for lançado somente para o Vista, pelo que eu sei esse novo windows só pode ser rodado na plataforma de 64bits e ai o que os caras como eu que não possue 64bits vai fazer?? tera que fazer um super Up na maquina. E porque até hoje os jogos sempre dão suporte aos sistemas mais antigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por K22@10 de fevereiro de 2006, 00:07

Cara acho que vai ser uma ##### sacanagem si for lançado somente para o Vista, pelo que eu sei esse novo windows só pode ser rodado na plataforma de 64bits e ai o que os caras como eu que não possue 64bits vai fazer?? tera que fazer um super Up na maquina. E porque até hoje os jogos sempre dão suporte aos sistemas mais antigos.

<div align="right">

Compartilhar este post

Link para o post

Halo 2: Fontes na Microsoft sugerem lançamento da versão PC no início de 2007

Um artigo publicado pela revista GamePro indica que executivos da Microsoft deram a entender que a versão de Halo 2 para PC será lançada no começo de 2007. O jogo rodará no Windows Vista, próxima versão do sistema operacional da Microsoft.

Kevin Unangst, diretor de marketing global da divisão Games for Windows, foi entrevistado pela equipe da revista durante a E3 2006 e dizia esperar que Halo 2 sairia ''um pouco além do lançamento do Vista''. Chris Donahue, diretor de desenvolvimento de negócios da GfW, deu a mesma impressão -– primeiro trimestre de 2007.

Uma curiosidade sobre a versão Vista de Halo 2: o game não suportará jogabilidade entre plataformas, apesar do que a Microsoft tem alardeado com a iniciativa Live Anywhere apresentada na E3. Isto não seria possível porque iria requerer que parte do código da versão Xbox de Halo 2 tivesse que ser re-escrita para se este pudesse se comunicar com a versão Windows. No entanto, isto ainda não é final.

Além de se beneficiar diretamente do DirectX 10 -– garantindo gráficos consideravelmente melhorados -– a versão Vista virá com um editor de mapas e software para a criação de mods para o jogo.

Mesmo que a Microsoft não tenha feito um anúncio oficial, são boas notícias para os fãs de Master Chief desprovidos de um Xbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Resident Evil 4... :ahh:

...Devil May Cry 3 Special Editon... :chicote:

Agora HALO 2... :zoio: ...será??? :rolleyes:

Os lançamentos para PC não param mais??? :tantan:

Sorte de nós...POBRES consumidores Brasileiros!!! :bandeira:

É só CLICAR:

http://jogos.uol.com.br/ultnot/pc/ult182u5001.jhtm

Confirmado só para WINDOWS VISTA!!!...É só CLICAR :devil:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=85386

http://jogos.uol.com.br/ultnot/pc/ult182u5053.jhtm Link Novo Uol Games hot!!! :aranha:

na boa essa noticia já é meio velha.

qualquer um que estivesse entrado no site da gamespot uns dois meses atras já teria visto isso e que ele tambem sera exclusivo do vista,tiro o meu chapeu pra microsoft com essa jogada impulssionar o vista com halo 2 um dos melhores fps de todos os tempos,de boba a microsoft não tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

na boa essa noticia já é meio velha.

qualquer um que estivesse entrado no site da gamespot uns dois meses atras já teria visto isso e que ele tambem sera exclusivo do vista,tiro o meu chapeu pra microsoft com essa jogada impulssionar o vista com halo 2 um dos melhores fps de todos os tempos,de boba a microsoft não tem nada.

O tópico é de fevereiro, só o ressuscitei para falar da data de lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico é de fevereiro, só o ressuscitei para falar da data de lançamento.

ih falha minha não tinha visto a data :stupid:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais