Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no outlook


cimarco

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com um pequeno problema no outlook express.

Descrição:

Meu computador é um P4 com 512 MB de mem, placa acelerador geforce com o WinXP PRO instalado. O erro está ocorrendo no envio de mails com anexos. Mas em Opções/Segurança está desmarcada a opção que não deixa que sejam salvos nem aberto anexos no outook.

Está tudo configurado corretamente, tanto o servidor de entrada como o de saida de mails, meu acesso é adsl, meu provedor é local, só tenho uma conta de mail configurada em meu outlook, Em configurações da conta está marcado (meu servidor requer autenticação) pois o meu provedor precisa, o provedor me deu uma nova conta de mail pra ver se resolvia o problema, mas mesmo assim não resolveu. Já tentei reinstalar o WinXP Pro mas não funcionou, todas as vezes que tento enviar uma mensagem com anexo dá o seguinte erro: (O Outlook não conseguiu processar as tarefas solicitadas. verifique o erro na lista abaixo) mas não aparece o erro, apenas mostra que ocorreu um erro. E outra coisa o mail é enviado pro meu destinatário mas não sai da caixa itens enviados. Instalei o Internet explorer 6 SP1 mas também não funcionou. Me ajudem por favor...

Obrigado a quem tiver a paciência de me ajudar.

Lindomar Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o micro está navegando ok na internet, já tentou enviar da página do provedor ver se vai, pode até ser um problema de dns, mude seu dns, já fez o teste em outro micro com sua conta de e-mail e mesma versão de sistema operacional e de browser ? faça isso qualquer coisa fale ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!