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Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

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Talvez se tivesse um esquema de que aumenta automaticamente um tanto de pontos e você ainda ganha alguns outros pontos pra distribuir, aí tudo bem, seria aceitavel, mas essa de pontos subirem automaticamente não desce.

Também tinha pensado nisso milo, mas eu sinceramente espero que esse sistema que eles pretendem usar mude até o fim, afinal eu não acredito que a maioria dos fãs esteja contente com esse sistema.

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Vai ficar muito chato , quando evoluia e podia escolher os pontos ajudava muito a me empolgar mais ja que quebrava o esquema de só ficar clicando pra bater enquanto ficava pensando na melhor build ,mas agora chega evoluo e nem preciso ver isso e nem pensar só clicar direto e tirou a graça de querer evoluir que tinha nos anteriores pra poder customizar o personagem e todo mundo com o mesmo nivel de mesma classe tudo igual hauhauhauahau....

Nisso também está incluindo as habilidades ou só os atributos?

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Por enquanto só foi falado em atributos.

Mais algumas novidades abaixo galera:

Jay Wilson discursou por 15 minutos sobre o gameplay de Diablo 3. Abaixo está resumido todos os assuntos importantes discutidos neste painel.

Mais Desafios no Gameplay

Nós queremos adicionar mais desafios aos jogadores, ao invés de ficar na velha rotina de clicar, clicar e clicar até finalizar o game. E o melhor modo de aumentar os desafios é deixando as poções de lado, fazendo com que os jogadores busquem atacar mais monstros para se curarem com as health ou mana orbs. As poções estão no game, mas são mais difíceis de serem adquiridas, e menos úteis.

As Missões

As missões também serão diversificadas. Queremos que os jogadores pensem em estratégias e sejam cautelosos para conseguir finalizá-las. Missões como resgate de NPCs, corrida até um check point em um tempo pré determinado, proteção de NPCs, proteção de uma base como missões básicas.

A Economia do Mundo de Diablo

Já o sistema financeiro, a economia do mundo de Diablo, queremos que seja voltada as moedas de ouro. Não queremos mais que toda economia se baseie nos Anéis Únicos Stone of Jordan ou nas Perfect Skulls.

O Retorno do Magic Find

Diablo 3 terá itens com propriedades de Magic Find%, mas esta propriedade não vai funcionar como nos games anteriores, onde a Sorceress podia se especificar em builds específicas de MF e os outros personagens não. Em Diablo 3 queremos colocar esta propriedade em todos os itens das classes, para que exista um equilibrio de MF não importando a sua escolha de jogo.

Limite de Jogadores no Multiplayer

Em relação ao limite de jogadores no modo Multiplayer, é esperado que se fixe em quatro jogadores. Mais do que quatro gera muita confusão, alguns acabam perambulando em outras áreas do mapa e desequilibra o jogo por completo. Queremos manter um número baixo que fique leve no sistema.

Itens “Crafted”

Vamos adicionar um sistema de criação de itens, semelhante aos itens crafted, mas nada parecido com o Horadric Cube. O Cubo serviu bem no Diablo 2 já que o inventário era pequeno, no Diablo 3 não precisamos mais dele, já que temos um novo sistema de maletas adicionais.

Os Atributos dos Personagens

Os atributos dos personagens foram modificados em Diablo 3. Não queremos que as classes se especializem em adicionar apenas em dois atributos (Força e Vida, e Zero em Energia, ou Energia e Vida e Zero em Destreza). Nós queremos tornar pelo menos três atributos úteis para todas as classes.

Jay Wilson também adicionou que não quer tornar Diablo 3 um game de infinitas raids em busca de itens elite. Ele prefere manter o velho estilo de Diablo 2 onde o game era centrado na troca e busca de itens em uma economia de fácil acesso. Fontes: Gamespy, IGN, Planet Diablo, DIII.net e outros.

Continuação:

Nos salões da BlizzCon estão montados computadores com a versão Demo de Diablo 3, livre para os fãs testarem as três classes de personagens: Wizard, Barbarian e Witch Doctor. Este demo foi disecado abaixo:

Seleção dos Personagens

demo-diablo3-2.jpg

Na tela de criação de personagens, estão seis bonecos selecionáveis. Estes estão alinhados em uma fila, com ambas versões: masculina e feminina das três clásses: Wizard, Barbarian e Witch Doctor. Não existem opções para mudança de raça, cabelos, olhos ou particularidades. É só selecionar o personagem, escrever seu apelido e começar a jogar.

Primeira Missão: O Retorno do Esqueleto Rei

Os personagens começam se aventurando pelas florestas de Tristram em busca de uma missão entitulada: O Retorno do Rei Esqueleto. Nesta aventura o jogador encontra a velha cidade de Tristram destruída. Um dos lugares que podem ser explorados é a famosa Catedral de Cain - aquela que fora destruída pelo meteoro de fogo.

demo-diablo3-5.jpg

Dentro da Catedral

Dentro da Catedral estão escondidos diversos tipos de monstros, como zumbis e grandalhões. O sistema de combate e a Inteligencia Artificial dos monstros foram aprimorados, um bom exemplo disso são os grandalhões, que se escondem atrás de pilástras do cenário, e só atacam quando seu personagem se aproxima.

demo-diablo3-4.jpg

Como o próprio Jay Wilson já falou, o cenário também é um personagem no jogo; ele se destroí com os ataques da Wizard, e se estouram com os saltos do Barbarian, sangue espirra por todos os lados, e dependendo da força dos ataques, até a tela acaba balançando violentamente.

demo-diablo3-1.jpg

Quando um personagem passa de nível, ele também gera uma forte explosão que balança até mesmo a câmera.

A Morte

demo-diablo3-3.jpg

Ao morrer, os personagens são transportados ao inicio do nível atual (da fase), ficando com os itens e armamentos intáctos, mas com a vida baixa. Um funcionamento bem semelhante ao World of Warcraft, onde os jogadores são transferidos ao início de uma instância.

As Habilidades, Skills

demo-diablo3-2.jpg

As três classes de personagens possuem três folhas de especialização. No caso da Wizard, ela se especializa em habilidades classificadas como Arcane (folha 1) Conjure (folha 2) e Storm (folha 3).

Os Itens

Quando um item cai no chão, o nome dele fica ativo por cinco minutos para facilitar o recolhimento e busca. Esta opção pode ser ligada ou desligada a qualquer momento pressionando a tecla ALT do teclado. Funcionamento semelhante ao de Diablo 2.

Andar e Correr… Mais Realista

A movimentação dos personagens está mais realista, por exemplo:Quando você está correndo em uma direção e decide clicar em outra para fazer uma curva, ou retornar para outra direção, o personagem desacelera os passos, vira e começa a correr novamente. É mais realístico, mas um pouco mais lento. Vai trazer uma diferenciação drástica nos duelos. Também abre as portas a novas propriedades de itens, que possam dar mais velocidade.

Fonte: www.diablo2bra.com

Mais um bônus pra galera =)

Monstros Imunes as Resistências

Jay Wilson: Em Diablo 3 os personagens não serão focalizados em apenas um dano elemental (como em Diablo 2, onde a Sorceress se focava apenas em um forte dano de Frio, Fogo ou Eletricidade). As Skills (habilidades & magias) de Diablo 3 foram desenvolvidas de um modo que os jogadores sempre estarão usando até 6 skills diferentes ao mesmo tempo. Ou seja, monstros imunes e resistentes a um dano específico não trarão problemas.

Skill Runes de Diablo 3

As Runes de Diablo 3 não são como as de Hellfire (que funcionavam como um pergaminho de magia) nem como as de Diablo 2 (que são pedras mágicas que adicionam propriedades nos itens com buracos). As Runes de D3 alteram as magias (skills dos personagens).

Jay Wilson: Runas de Skill (Skill Runes) são itens que modificam as habilidades (skills) dos personagens; elas podem ser encontradas ao destruir os monstros, podendo ser equipadas por todas as classes jogáveis. Para utilizá-las, basta adicioná-las na habilidade desejada (skill).

Em uma das apresentações da BlizzCon, foi mostrada uma magia que após ter sido modificada com uma Runa, se transformou em várias esferas de fogo. O site Shacknews mostra mais exemplos: Uma magia de Lightning, depois que foi alterada com uma Rune Multishot, se transformou em uma magia Chain lighting.

A Raridade das Runes

Jay Wilson: O jogador sempre terá uma Rune no inventário, elas caem frequentemente.

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  • Membro VIP

PUTZ! Eu já estava quase curado do meu fanatismo de D3 aiw vem uma news monstra dessas! já estou sentido aquela velha sensasão de "eu TENHO que jogar isso agora!"... Mas fazer o que né? Diablo sempre é Diablo! :D

Mas eu tb li algo no gamespot(aqui) que me desagradou... É o seguinte:

"Significantly, Wilson said that the Diablo team has devised several new systems to give the game its RPG bent, such as the rune system detailed during this morning's session, but that it was "something to discuss in the coming months...and years.""

Preste atenção no trecho "something to discuss in the coming months...and years.", mais precisamente na palavra "years"... É, eles realmente planejam lançar o jogo "quando estiver pronto".

Enquanto isso a gente joga no youtube né. :P

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Atributos Automáticos! (Confirmado!)

O fansite DIII.net entrevistou Jay Wilson e confirmou que os personagens não poderão mais adicionar pontos nos atributos (Strength, Vitality, Dexterity e Energy). O sistema de Diablo 3 é quem irá adicionar tais pontos ganhos a cada level up. Abaixo está a tradução da entrevista exclusiva do DIII.net.

Jay Wilson: Todas as classes de personagens iniciam com a mesma quantidade de pontos, e conforme o jogo vai avançando e o jogador vai ganhando níveis, os pontos de atributos vão sendo adicionados automaticamente.

Isso torna os itens ainda mais poderosos, e nós podemos trabalhar no conteúdo do game já sabendo exatamente o que um personagem de nível X tem em um atributo específico.

Party no modo Multiplayer

Jay também confirmou que a interface de party (grupos) foi removida de Diablo 3. Agora, quando você entra em um jogo, já estará agrupado com os jogadores daquele game específico. Por enquanto não existem opções para ativar o modo hostil. Os desenvolvedores estão estudando meios de eliminar aqueles jogadores que tentam acabar com a graça do jogo.

Waypoints ou Check Points?

Teremos waypoints em Diablo 3. Eles não estão no demo de Diablo 3, mas estarão presentes na versão final do game (teremos então waypoints e checkpoints). Os desenvolvedores também estão tentando inventar uma maneira de transportar os jogadores automaticamente para o waypoint mais próximo da localização dos amigos.

Mais sobre: As Runes

Por enquanto as Skill Runes só estão habilitadas no demo da Wizard, e o sistema ainda não é final, está aberto para modificações. Jay chegou a revelar que atualmente eles já tem de 6 a 7 tipos diferentes de Skill Runes cada uma delas dividida em 5 ou 6 níveis de qualidade. Ele também adiciona que pode adicionar mais runas e qualidades caso isso seja necessário.

A regra que os desenvolvedores estão seguindo, é que só irão adicionar novas runas, quando tiverem idéias de novas propriedades que sejam úteis para modificar as habilidades. As propriedades das runas só vão incrementar as magias e habilidades; não vão adicionar atributos como: +5 de Strength ou coisa semelhente. As runas não adicionam apenas dano, podem aumentar a duração de uma skill entre outras opções.

A próxima Classe a ser Anunciada…

Jay Wilson ficou sério quando lhe foi feita esta pergunta, ele respondeu: “acho que os fãs vão adorar a próxima classe”.

Os atributos automáticos estão oficialmente confirmados galera ! A explicação do Jay até me aliviou um pouco e me fez entender a decisão. D3 vai focar totalmente em itens e skills.

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  • Membro VIP

Pode ser até que essas mudanças à primeira vista não agradem a todos, mas dá pra perceber que eles estão tentando desviar todo o foco do jogo para três elementos: jogabilidade, diversão e imersão.

Certas coisas que nunca foram das mais divertidas na maioria dos jogos no estilo diablo estão sendo deixadas de lado, como as bebedeiras de poções(acho que um dos poucos jogos que soube usar isso de uma forma muito boa foi The Witcher), as montagens de quebra-cabeça no inventório("talvez botando o escudo no horadric cube e deixando a espada ali..."), etc...

E se for para montar um jogo mais coeso e que ofereça mais diversão ao jogador, eu nem me importo que eles tirem do jogador a possiblidade de distribuir seus pontos em atributos.

Ah, e tem mais uma coisa, para os fãs que estavam dizendo que Diablo 3 está muito colorido, a blizzard deu sua resposta...:P

diabloIIIlogotee.jpg

(para ler mais a respeito dessa curiosa camisa, clique aqui)

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Putz, que triste ler um post falando milhares de coisas maravilhosas que teriam no diablo 3 pra depois ler a parte ruim que eu ja nem lembrava :(

O que o goliathvv disse é fato, eles estão esquecendo dos antigos diablos e tirando coisas que marcaram.

Vejam outros jogos por exemplo, todos eles mostram que o que faz a diferença em jogos assim são mais as batalhas multiplayers com builds diferentes. Na verdade não só pra batalhas multiplayers, mas as vezes com uma build ruim você não vai nem conseguir matar certo boss.

Se bem que tem um lado positivo nisso, por que pensem, se você levou dias pra criar um personagem e percebeu que a build não está legal, vai levar mais um bom tempo para criando um novo personagem pra depois descobrir que também não gostou e vai ficar nisso, fazendo com que perca um bom tempo, sendo que hoje em dia as pessoas não tem tanto tempo assim pra perder criando seus personagens. Só quem certos jogos como ragnarok por exemplo, uma das atrações é exatamente esse fato de demorar muito e muito tempo pra conseguir algo perfeito.

No mais, agora é torcer para criarem um sistema de itens parecido com o do WoW pra agradar a maioria dos fãs ^_^

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  • Membro VIP

@nortonff - Pelo jeito o sistema de evolução ficaria algo no estilo de DS2, onde os pontos de atributos eram aplicados automaticamente e o jogador só se preocupava com a skill tree, embora a série Dungeon Siege ainda funcione diferente (já que nela os stats sobem conforme tu usa o personagem).

@goliathvv - Nem dá para comparar o sistema de poções de Diablo com Witcher, afinal em Diablo, assim como em praticamente todos os action-RPGs, as poções são sempre obtidas prontas, e em The Witcher e outros RPGs que usam alquimia, tu também pode fazer suas próprias poções.

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  • Membro VIP
@goliathvv - Nem dá para comparar o sistema de poções de Diablo com Witcher, afinal em Diablo, assim como em praticamente todos os action-RPGs, as poções são sempre obtidas prontas, e em The Witcher e outros RPGs que usam alquimia, tu também pode fazer suas próprias poções.

Umhum, por isso que eu disse que poucos jogos sabem se utilizar das poções como The Witcher, até outros jogos que usam alquimia, como oblivion, usam as poções mais como sidekicks, já nos jogos no estilo Diablo 2 por exemplo elas servem como life infinito mesmo.:P

Agora mudando um pouco o assunto(mas mantendo Diablo 3), eles disseram que a próxima classe vai agradar a muitos fãs. Já tem várias pessoas com a certeza de que será uma variante do arqueiro(rogue de D1, amazon de D2), eu até estou inclinado a esta opinião, mas estou esperando por algum personagem que siga o estilo do paladino(o meu favorito, mesmo com toda essa minha vontade de inovação e tal, o estilo me agrada), contudo já imagino que as auras dessa vez(se existirem) serão menos generosas...

E que classe vocês imaginam que será a próxima? Ou pelo menos o estilo que ela deva seguir? Tá bom que vindo da blizzard nada é previsível, mas num custa nada dar um palpite.:lol:

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HUauhauhahua pois é goliathvv.....fica difícil mesmo....mas eu acredito que depois de um melee e dois "magos".....as outras duas pra fechar os 5 sejam um range e um outro melee....séria o mais "obvio" né....mas podemos esperar tudoo.....acredito que alguma variação de paladino apareça...talvez...quem sabe...assim....um gladiador ??! que seria talvez um paladino mais melee....qq vocês acham ? agora pensando aqui para escrever eu realmente nao consigo ter muitas ideia que combinem com Diablo.....ja foi anunciado que nao vai ter qualquer tipo de arma em D3....huasuhsahusauh seria *****, mas só pra constar aqui q ja foi anunciado que nao vai ter mesmo (ainda bem!)....

então nao sei mais que personagem imaginar !

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Diablo é um jogo onde você pode jogar sozinho em casa, diferente de ragnarok... tornando assim a possibilidade de um a classe que só funcione em grupo muito difícil de ser lançada....Levado em conta a historia do jogo, deve ser uma classe presente em versões anteriores, Quem lembra do monge da expansão do diablo 1 ??aquele que batia em 2 bichos lado a lado ao mesmo tempo.... Mas deve ficar entre o Kinght ou Amazon, os sistemas de aura acho que não deve mudar muito...Mas deve ser uma personagem já apresentado am versões anteriores, somente após o jogo ter sua base consolidada nas versões anteriores eles irão lançar classes ineditas...

Afinal Diablo é um jogo voltado para fãs....

Quanto as modificações feitas pela Blizzard, vai um pergunta... Quando a Blizzard fez algo ruim???

EDIT:Outra coisa, quem lembra daquele esqueleto que aparece no final do Movie?? Quem lembra do The Lich?? side quest de diablo 1?? tinha ele e o the bucher com o seu cutelo que quebrava com tudo...os dois chefes de side quest da primeira parte do mapa...

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EDIT:Outra coisa, quem lembra daquele esqueleto que aparece no final do Movie?? Quem lembra do The Lich?? side quest de diablo 1?? tinha ele e o the bucher com o seu cutelo que quebrava com tudo...os dois chefes de side quest da primeira parte do mapa...

O esqueleto não chama The Lich, o nome é King Leoric! E acredito que seja ele mesmo no Diablo 3, pois a quest se chama "The return of the king" ou alguma coisa do genero!!

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Eai galera ! Achei interessante isso aqui:

As outras Duas Classes

(Não Oficial) No video gameplay podemos ver Arcos de Flecha (Bow) caindo no chão, indicando um personagem “Ranged/Amazon”. O quinto e último personagem ainda se mantem obscuro, rumores não-oficiais apontam para uma classe demônio ou anjo com poderes da luz.

Anjo ?!?! Demônio ?!?! Coisa de loco eim o.O Se fosse verdade, meu primeiro single player em D3 seria de demonio certo ! UHahuahu !

Se bem q fica estranho um "demônio" do lado do bem né....mas vai sabe tambem

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Pra mim, o que irá acontecer é o seguinte, por enquanto vão colocar apenas classes novas com exceção do barbaro e na próxima expansão eles vão precisar de uma ajuda maior, com isso vão chamar os antigos guerreiros, fazendo assim com que surjam as antigas classes para participar dessa expansão. ^_^

É uma pena no forum não poder envolver nenhum tipo de jogo ou dinheiro, mas seria interessante fazer um bolão com palpites da próxima classe do diablo 3 :lol:

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paladino era o q eu mais curtia também.. e era o PVM mais apelão!! solava o Hell com Hammerdin ou Smiter tranquilamente.. e humilhava/solava os Ubbers com o smiter.. só não era muito bom de duelo.. nunca fui muito bom de duelo, a não ser com Javazon de lightining..

falta mesmo um melee mais versatil, tipo o pally.. isso era o legal do paladino,, era o personagem q permitia mais tipos de gameplay...

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Hum... bom pelo que li me pareceu que a Blizzard está produzindo um Diablo III mais fácil em termos de desenvolvimento do personagem, (pelo fato da distribuição dos pontos ser automática) isso deve ter sido feito para chamar a atenção de quem não era fã do gênero ou sentia dificuldade com a série! (não gostei acho que nesse ponto deveria ser igual aos anteriores) Parece que focaram mais na "ação" do que no RPG, o novo sistema de cura sem uso das poções e não poder mais customizar os atributos do personagem, me deixou meio preocupado. Mas é esperar pra ver !

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Diablo 3 e Starcraft 2 não terão DX10:

http://www.pcgameshardware.com/aid,663351/News/Blizzcon_Diablo_3_and_Starcraft_2_without_Direct_X_10/

Pra mim pelo menos isso não faz a menor falta, e pelo menos ao meu ver os gráficos estão muito bons para um jogo do gênero, afinal boas animações e uma bela direção de arte ajudam muito a gerar um produto final de alta qualidade.

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Diablo 3 não terá mensalidades!

Respondendo a uma pergunta do site joystiq.com, Rob Pardo, Vice-Presidente da Blizzard, esclarece o assunto.

Jay Wilson nos disse que vocês estão querendo monetizar a Battle.net (Diablo 3). Isso é verdade?

Rob Pardo:
Nossa! Não é bem assim. Jay Wilson está me transformando em um homem de negócios. Deixe-me explicar melhor. Nós não vamos lançar nenhum tipo de assinatura mensal. É bem claro que Diablo não é um MMO, e com isso fica claro que modelos mensais não vão funcionar.

Já com a Battle.net nós estamos tentando encontrar opções alternativas que possamos usar para ganhar um lucro adicional. Nós não estamos tentando repetir o que foi feito com hellgate. Por exemplo, em World of Warcraft nós cobramos os jogadores que querem mudar de servidor e trocar o
nome de usuário
do personagem; são estas opções de monetização que estamos buscando, ou seja, coisas que nunca vão trazer desvantagens aos jogadores que não querem pagar. Nunca iremos lançar uma opção que dite aos jogadores, “ou pague ou fique em desvantagem.”. Não queremos estragar a experiência do jogo.

Agora vocês podem dormir tranquilamente à noite, seu Diablo 3 grátis está garantido!

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Diablo III's Coolest Feature - The Rune System

Esse post do Kotaku fala a respeito do curioso(pra num dizer uma palavra que será substituída por asteriscos...:D) sistema de runas de Diablo 3.

A seguinte passagem eu achei muito interessante:

"By far my favorite example was teleport, an ability the new wizard class receives. By itself, it simply moves the character to a different location on the map. Add a damage rune and suddenly porting into a group of monsters hurts them. Add a multi-attack rune and teleporting splits you into multiple characters for a brief period of time."

Tradução(by me, então desculpem qualquer erro):

De longe o meu exemplo favorito foi teleport, uma habilidade que a nova classe, a wizard, recebe. Por si, ela simplesmente move o personagem até um local diferente do mapa. Adicione uma runa de dano e repentinamente transportar-se para um grupo de monstros causará dano a eles. Adicione uma runa multi-ataque e teletransportar divide você em múltiplos personagens por um curto período de tempo.

Ou seja, pelo que já vimos até agora dá pra perceber(pelo menos é o que eu acho) que a blizzard está desviando o foco de diablo 3 para o desenvolvimento de um personagem que dependa mais de suas skills do que de seus atributos, o que eu acho muito interessante, afinal é muito mais legal achar uma runa e imaginar "O que será que essa faz com aquela minha skill?!?!?", do que achar uma runa e pensar "Mais x% de dano contra mortos-vivos e...".

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