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Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Não sei se essa informação já foi postada antes, mas vi num fórum da Blizzard que para o jogo cooperativo PvE teremos MF (Magic Find) compartilhado entre os personagens. Pelo que entendi, caso eu tenha 300 de MF, outro jogador tenha 400, dois tenham 150 e um não tenha nada o resultado será um MF de 200 para cada um. Lembrando que o loot será individual no D3.

Para os antigos jogadores de D2 de plantão, o que acharam da novidade? Por um lado vai evitar que caras entrem no jogo com equipamento todo voltado a MF para pegar itens bons e não contribuam em nada na matança, porém acho injusto com o jogador que fez um personagem equilibrado ter que dividir MF com os outros.

E vocês, o que acham?

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Não sei se essa informação já foi postada antes, mas vi num fórum da Blizzard que para o jogo cooperativo PvE teremos MF (Magic Find) compartilhado entre os personagens. Pelo que entendi, caso eu tenha 300 de MF, outro jogador tenha 400, dois tenham 150 e um não tenha nada o resultado será um MF de 200 para cada um. Lembrando que o loot será individual no D3.

Para os antigos jogadores de D2 de plantão, o que acharam da novidade? Por um lado vai evitar que caras entrem no jogo com equipamento todo voltado a MF para pegar itens bons e não contribuam em nada na matança, porém acho injusto com o jogador que fez um personagem equilibrado ter que dividir MF com os outros.

E vocês, o que acham?

Pela minhas contas ia dar 250 pra cada um esse teu exemplo, é dividido igualmente, só se tem alguma punição que eu não saiba.

Esse negócio do mf eu achei meio injusto, mas acho q é porque o loot vai ser individual se não ia ficar muito fácil o cara com mf alto se ekipar. Creio q ekips na versão 1.0 não vai ser problema pois o jogo vai tá começando, bem provável q seja mamão com açúcar, no D2 até a 1.08 ou 1.09 era barbada, ai veio a 1.10 que aumento a dificuldade exponencialmente, aí pra matar o baal no hell tinha q suar a camisa naquela sala antes de enfrentar o boss em si.

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Informações

Requerimento do Sistema

Client do Diablo 3: 7,6 GB

Mínimo para Windows:

* Windows® XP/Vista/7 (latest service packs) with DX 9.0c

* Intel Pentium® D 2.8 GHz or AMD Athlon™ 64 X2 4400+

* NVIDIA® GeForce® 7800 GT or ATI Radeon™ X1950 Pro or better

* 1 GB RAM (XP), 1.5 GB (Vista/7)

* 12 GB available HD space

* DVD-ROM (required for retail disc versions only)

* Broadband* Internet connection

* 1024x748 minimum resolution

Mínimo para Mac:

* Mac® OS X 10.6.8, 10.7.x or newer

* Intel® Core 2 Duo

* NVIDIA® GeForce® 8600M GT or ATI Radeon™ HD 2600 or better

* 2 GB RAM

* 12 GB available HD space

* DVD-ROM (required for retail disc versions only)

* Broadband* Internet connection

* 1024x768 minimum resolution

Recomendado para Windows:

* Windows® Vista/7 (latest service packs)

* Intel® Core 2 Duo 2.4 GHz or AMD Athlon™ 64 X2 5600+ 2.8 GHz

* 2 GB RAM

* NVIDIA® GeForce® 260 or ATI Radeon™ HD 4870 or better

Recomendado para Mac:

* Mac® OS X 10.7.x or newer

* Intel® Core 2 Duo

* 2 GB RAM

* NVIDIA® GeForce® GT 330M or ATI Radeon™ HD 4670 or better

Outras informações eu fui coletando e postando no tópico mas resolvi juntar tudo.

Informações:

Demo talvez terá mas acho que so depois do lançamento. Starcraft 2 com a versão de "starter edition" (demo) do jogo.

Não haverá essa opção de pagar R$ 20,00 por seis meses e se quiser pagar mais R$ 80,00 para ter jogo inlimitado ou pagar R$ X,00 por mais Y meses.

Versão box só para 7 de Junho, mas com certeza que não em todos estados do Brasil nesta data.

Edição de Colecionador contem o seguinte:

Art Book de Diablo III – Livro com desenhos conceituais do jogo com mais de 200 páginas.

Collector Edition Soundtrack – Disco com a trilha sonora do jogo.

Behind The Scenes – 2 Discos (um dvd e um blu-ray) com o making-off do jogo.

Exclusive In-Game Content – Conteúdo exclusivo para ser utilizado nos games da Blizz:

Diablo III Aesthetc Artifact – Item exclusivo para o jogo Diablo III.

World of Warcraft Pet Fetish Shaman – Pet companion para o WoW.

Starcraft II Battlenet Portraits – Imagens de perfil para o Starcraft II.

Diablo Skull – Uma escultura do Crânio do Diablo.

4GB USB Soulstone – Pendrive no formato de uma Soulstone com Diablo2 + Expansão (Lord of Destruction) incluso.

Haverá sim a Versão PT-BR do jogo para a edição de colecionador, mas não sei a respeito se o resto do conteúdo será em Português. O preço da edição de colecionador não foi divulgado ainda. A Blizzard disponibiliza uma quantidade para o Brasil e quem pegar poe o preço, como o que aconteceu no caso da Saraiva que pegou todas as edições de colocionador do Starcraft 2 o que fez com que o preço ficasse em R$ 500,00.

Com a versão digital você poderá:

Se fizer o pré-orden, poderá baixar com tranquilidade o jogo mesmo com uma net ruim, pois terá 2 meses para isso, evita o congestionamento da última hora.

você pode escolher qual idioma desejar, EX: Baixou em PT-BR não gostou pode baixar então o US (nota que terá que baixar o jogo inteiro pois não haverá pacote de linguagem). Não sei se poderá ter 2 Diablo 3 de linguas diferentes instalados.

Assim que for 15/05/2012 as 4:01 da manhã, horário de Brasília depois que baixar um patch para destravar o jogo(Blizzard disse que será pequeno), já poderá jogar.

Comentário do Bashiok que traduzi do fórum oficial do D3. Valor Nephalem:

Nós estamos trabalhando duro para equilibrar e testar Diablo III, e um dos principais componentes é garantir que a experiência do final do jogo seja divertida e excitante. Nós gostaríamos de compartilhar algumas de nossas metas para o final do jogo:

* Temos um número enorme de combinações de estilo de habilidades, e queremos que muitos daqueles estilo de habilidades seja viáveis e interessantes.

* Enquanto há milhões de estilo de habilidades disponível para os jogadores, não queremos que os jogadores troque-as regularmente para vencer um encontros específicos que irá aparecer.

* Nós não queremos corridas repetitivas de três minutos em uma parte do jogo, para ser a maneira mais eficiente de adquirir equipamentos para o seu personagem.

* Enquanto uma corrida de três minutos não deverá ser o mais eficiente, nós também não queremos que se sinta como se fosse um compromisso de duas horas cada vez que você sentar para jogar.

* Matar chefes ainda irá sentir que valeu a pena.

Valor Nephalem é um dos principais sistemas novos em Diablo III e entra em ação no nível 60. Tenha em mente que este ainda está em testes e ainda estamos trabalhando nos detalhes. Aqui está como ele atualmente trabalha internamente: grupo de monstro raros e campeão já possui um grande saque sobre eles. Ao matar um grupo de monstros raro ou campeão, você não só irá obter o seu saque, mas também irá receber um "buff" que aumenta a chance de encontrar itens mágicos e ouro. No entanto, se você alterar uma habilidade, habilidade da runa, habilidade passiva, ou sair do jogo, o "buff" desaparece. Como uma recompensa extra, se você matar um chefe, enquanto esse "buff" está ativo, você vai receber saques extras do chefe.

A quantidade exata da chance de encontrar itens mágicos e ouro ainda está sendo revista, como à quantidade de saque que irá ganhar do chefe, enquanto "buff" estiver ativo. Também estamos testando se o "buff" irá ou não acumular, que a duração deve ser, e se ele deve ou não persistir até a morte. Queremos ter certeza que o "buff" seja forte o suficiente para que seu jogo autal seja mais gratificante do que criar um novo jogo.

Ao mesmo tempo, se o "buff" for muito forte, corre o risco do jogador fazer sessões mais curtas e de sentir que não valeu a pena.

Esperamos que este sistema irá encorajar os jogadores a ficarem com um estilo de habilidades que preferirem, selecionem uma área do jogo que eles gostam, e varrê-la a procura de grupos de monstros raros ou campeões em seu caminho para o chefe, e no final ter sentido que valeu a pena mata-lo. Se você quisesse uma sessão curta ja deverá ter terminado nesse ponto, mas se você tiver mais tempo, o caminho de menor resistência seria ideal para ficar no mesmo jogo e fazer o seu caminho em direção ao próximo chefe.

OBS: Será ativo no último nivel que será 60 não importando o nível de dificuldade.

Gandalfnho Poderia atualizar as informações no primeiro post e colocar tipo requisitos do sistema e outras infomações e colocar o título do tópico para que chame a atenção das pessoas para olhar o primeiro post, pode pegar o que já fiz aqui(não sei a respeito dos outros), assim evita as pessoas perguntando sempre a mesma coisa, o tópico tá movimentado e os posts referentes as informações do jogo vão ficando cada vez mais para trás. Bem é só uma ideia :blush:

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Pela minhas contas ia dar 250 pra cada um esse teu exemplo, é dividido igualmente, só se tem alguma punição que eu não saiba.

300+400+150+150+0=1000 , 1000/5=200.

Esse negócio do mf eu achei meio injusto, mas acho q é porque o loot vai ser individual se não ia ficar muito fácil o cara com mf alto se ekipar. Creio q ekips na versão 1.0 não vai ser problema pois o jogo vai tá começando, bem provável q seja mamão com açúcar, no D2 até a 1.08 ou 1.09 era barbada, ai veio a 1.10 que aumento a dificuldade exponencialmente, aí pra matar o baal no hell tinha q suar a camisa naquela sala antes de enfrentar o boss em si.

Acho que com o tempo a galera vai desenvolver dois kits de equipamento para o personagem, um para "farmar" e outro para quando a pancadaria ficar séria. Desse jeito dá para se adaptar em função do grupo, principalmente se for um jogo com players aleatórios e não entre conhecidos. Por falar nisso, alguém sabe quais informaçãoes sobre os outros jogadores da party vão ficar disponíveis?

O esquema de loot individual achei bem interessante, só espero que os jogadores tentem trocar os itens entre si antes de colocar na AH.

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Esse loot individual vai dar briga. Pensa na quantidade de espertinho que vai ficar só na espreita pra pegar seus Drops antes de você...

Não sei se é assim que vai funcionar, com cada um ficando com os drops que pega, mas se for vai dar briga... ehehehe

Pelo que entendi só aparece na sua tela o seu loot. Pode ser que para você o boss drope uma gema e um elmo azul, enquanto para outro player seja uma espada única. É como se estivesse jogando single-player a meu ver, se você quiser pegar algo do chão pode pegar, caso contrário vai ficar lá e ninguem mais poderá pegar. Acho que a ideia foi justamente acabar tanto com as discussões por causa de loot quanto com jogadores "ninja".

Uma outra dúvida, a quantidade de jogadores no grupo será de no máximo 4 ou no máximo 5?

Editado: Respondido no post acima...

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Pelo que entendi só aparece na sua tela o seu loot. Pode ser que para você o boss drope uma gema e um elmo azul, enquanto para outro player seja uma espada única. É como se estivesse jogando single-player a meu ver, se você quiser pegar algo do chão pode pegar, caso contrário vai ficar lá e ninguem mais poderá pegar. Acho que a ideia foi justamente acabar tanto com as discussões por causa de loot quanto com jogadores "ninja".

Uma outra dúvida, a quantidade de jogadores no grupo será de no máximo 4 ou no máximo 5?

O máximo vai ser 4 mesmo, confirmei no fórum oficial.

Dando uma pesquisada sobre diablo na net, vi que vai ter mais um nivel de dificuldade dp do hell, o inferno, a noticia já é meio velha, mas enfim, nao tinha visto. Esse jogo promete hein.

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EX: Mostro A morre e deixa 4 itens aleatórios, jogar 1 ganha ouro e um cinto mágico e jogador 2 ganha somente ouro. MF dividido nesse caso até ajuda pois, se todos tiverem 100 de mf e matar um chefe a chance da cair um item de 10% será de 20% so que será para cada jogador. O problema vai ser se cair algo realmente bom para Bárbaro sendo que você é Arcanista, será que o jogador iria dar para o item? -_-

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EX: Mostro A morre e deixa 4 itens aleatórios, jogar 1 ganha ouro e um cinto mágico e jogador 2 ganha somente ouro. MF dividido nesse caso até ajuda pois, se todos tiverem 100 de mf e matar um chefe a chance da cair um item de 10% será de 20% so que será para cada jogador. O problema vai ser se cair algo realmente bom para Bárbaro sendo que você é Arcanista, será que o jogador iria dar para o item? -_-

Imagino que vá funcionar desta forma mesmo. O problema é quando temos 3 jogadores com MF alto e um sem nada. Ele acaba pegando itens bons sem comprometer sua capacidade de combate, ao mesmo tempo que piora o drop dos outros 3. Espero que essa solução não crie restrições ao multiplayer, por exemplo o grupo kickar jogadores com MF menor que X ou Y.

Em relação a pegar itens de outras classes, na minha opinião depende de vários fatores...se eu tiver outro char para o qual esse item sirva eu pego e guardo no stash para equipar depois. Caso eu não vá precisar do item vejo se tem alguém do grupo que queira trocar por algo que me sirva. Se não rolar de trocar e eu estiver jogando num grupo de amigos (e não um PUG qualquer) eu passo o item pro jogador que tem interesse e depois ele me paga com algum outro item/gold (pelo menos assim espero :D). Se nada disso der certo sempre tem a AH.

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O máximo vai ser 4 mesmo, confirmei no fórum oficial.

Dando uma pesquisada sobre diablo na net, vi que vai ter mais um nivel de dificuldade dp do hell, o inferno, a noticia já é meio velha, mas enfim, nao tinha visto. Esse jogo promete hein.

Hahaha... os cara não tem o que inventar mesmo. Depois de "Hell" vai ter ainda o "inferno" óooooo!!! :eek: (se ao menos as duas coisas não fossem a mesma coisa)

vai entender.

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Eu acho que esse esquema de dividir o MF é para acabar com aqueles caras engraçadinhos que entram na sala cheia, mata todos os chefes pra fazer MF e vaza.

Daí quando você e a galera chegam no chefe, descobrem que ele já foi morto e tudo foi em vão, tendo que criar outra sala pra fazer a quest novamente.

Isso acontece muito no D2.

E o loot é individual deve ser para evitar aqueles caras que não fazem nada e so ficam segurando o alt pra pegar o loot enquanto o resto da galera faz o trabalho.

Eu achei muito bem vindo essas duas mudanças, deixou mais justo e vai acabar com os bad players.

Agora como vai ser o PVP, vai poder entrar na sala, mudar a hostilidade e caçar o outro player igual acontece com o D2 ou só vai ser permitido pvp no modo próprio?

Ficava louco quando entrava um high lvl e matava geral que estava upando.

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Ficava louco quando entrava um high lvl e matava geral que estava upando.

Mas pra isso existe as senhas/proteção para as salas.. ^_^

Não vejo isso como algo que prejudique, e não vejo necessidade de separar os modos de jogo... mas bem que seria bem vindo algum tipo de arena, bem ao estilo de Ragnarok.. :lol:

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Mas pra isso existe as senhas/proteção para as salas.. ^_^

Não vejo isso como algo que prejudique, e não vejo necessidade de separar os modos de jogo... mas bem que seria bem vindo algum tipo de arena, bem ao estilo de Ragnarok.. :lol:

Mas não tem lógica fazer baal runs e pit runs botando senhas, não é igual bh que a galera fazia closed, no bh eles já tinham os players fechados, normalmente são focados para pegar o top leader e também ninguém queria entrar numa sala para matar os players que estão brigando pelo top leader, é pedir pra morrer. :D

Mas imagina fazer trist, pit e baal runs, sempre tem player saindo e entrando, como ia manter a sala sempre cheia com senha?

EDIT: Isso daí que eu to falando é da galera que costuma limpar tristam ou matar o baal várias vezes para rushar o lvl mais rápido.

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Se equipar os itens de MF irá perder dps e defesa, logo se todos forem mf vão demorar mais para limpar uma área, e o MF no diablo 2 era para quem matava o bixo, agora fica bem melhor pois qualquer um pode matar e ganhar por isso.

MF dividido já faz tempo que é assim.

No nível Inferno todos os inimigos serão maior que lv 60.

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Não quero saber o futuro, mas pela configuração recomendada e a minima ou

quem jogou o beta poderia saber, pela configuração do meu Note será que roda

e uma boa configuração ?

Li também em um site dizendo que a blizard recomenda conexão com internet

via cabo wireless pode lagar alguém sabe se isso esta certo ?

Pois uso Wireless de 15mbs.

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Não quero saber o futuro, mas pela configuração recomendada e a minima ou

quem jogou o beta poderia saber, pela configuração do meu Note será que roda

e uma boa configuração ?

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via cabo wireless pode lagar alguém sabe se isso esta certo ?

Pois uso Wireless de 15mbs.

Desde que sua conexão esteja ativa, dificilmente terá lag.. tendo em vista a maneira de como será a comunicação entre o jogo local (seu PC) e os servidores.. que trocarão informações apenas na coleta do itens para validação. E como o loot será individual, poderá matar os inimigos antes, e não ter muita pressa para catar os itens. :joia:

E sem conexão = sem jogo.

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Não quero saber o futuro, mas pela configuração recomendada e a minima ou

quem jogou o beta poderia saber, pela configuração do meu Note será que roda

e uma boa configuração ?

Li também em um site dizendo que a blizard recomenda conexão com internet

via cabo wireless pode lagar alguém sabe se isso esta certo ?

Pois uso Wireless de 15mbs.

então sobre a wireless tb to preocupado.. mas qto a config se roda ou nao

da uma olhada nesse site

http://www.systemrequirementslab.com/cyri/intro.aspx

ele vai ler as configs do seu pc(notebook/desktop) e ver se você consegue rodar o jogo

la ja tem o diablo 3

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