Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Rafael, no Starcraft os realms NA e LA foram unificados, e todos os sevidores mesmo quando eram separados, ficam nos EUA.

Quanto ao lag do Diablo, legal você colocar a experiencia que teve. Em posts anteriores eu coloquei algumas informaçoes que encontrei sobre a latencia em Diablo, em até um vídeo. De uma olhada.

A Blizzard recentemente esta liberando bastante keys para o Beta. Não posso afirmar com certeza, mas pode estar rolando um stress nos servers da Blizzard. Espero que com o release do jogo o problema seja resolvido.

Bom, ontem eu consegui jogar um pouco, durante 1h30 mais ou menos, e não tive nenhum problema com lag. Isso já me deixou mais tranquilo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo apesar do Warcraft 2 ser meu primeiro jogo ele é infelizmente dublado e passo mal so de joga-lo e ouvir aquela dublagem nojenta :angry:

Creio que não haverá opção de escolha de dublagem, SC2 não teve, como D3 tem poucas falas (não é a unidade falando o tempo todo como no SC 2) não deve ser tão ruim assim (se pelo menos manter o padrão do SC 2), mas o problema que vejo mesmo é os textos.

SC 2 US que tenho aqui não fica com lag não e olha que minha conexão não é lá essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está em pré-venda na AMAZON:

http://www.amazon.com/Diablo-III-Standard-Pc/dp/B00178630A/ref=pd_rhf_dp_p_t_1

US$ 59,99

------------

Credo apesar do Warcraft 2 ser meu primeiro jogo ele é infelizmente dublado e passo mal so de joga-lo e ouvir aquela dublagem nojenta

Creio que não haverá opção de escolha de dublagem, SC2 não teve, como D3 tem poucas falas (não é a unidade falando o tempo todo como no SC 2) não deve ser tão ruim assim (se pelo menos manter o padrão do SC 2), mas o problema que vejo mesmo é os textos.

Uffa, achei que era só eu que não gostava de jogos dublados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha que surpresa.

http://us.battle.net/d3/en/blog/4574895

Diablo III será lançado oficialmente sem o modo PvP incluso. O cara da Blizzard disse que a parte de campanha e co-op está em fase final, porém o modo PvP ainda precisa de muito trabalho, sendo assim, o modo PvP será adicionado depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Warcraft 2 passo mal fisico e mental so de ouvir as falas, mas ouvi coisas boas sobre a dublagem do SC2 e espero melhor no D3.

Se tiver uma dublagem boa, com texto e falas coerentes e mantiver os servidores juntos LA+NA (um continente só) até penso em pegar o PT-BR, dai ficaria faltando saber se irá ter um servidor mais próximo, por exemplo em São Paulo :D, o preço deve ser esse mesmo de 60 dólares que já era o do SC2, e de vários títulos topo de linha.

PvP pode ser depois mesmo,povo querer ir PvP logo que começa a jogar, lv 1 contra lv 1 :P? E adiar ainda mais o lançamento por isso nem vale a pena. Nem vou jogar o PvP somente se for em raras ocasiões com amigos, com pessoas aleatórias não tenho carteira pra bater no povo.

Pré-venda so vale se o jogo em questão tem uma data já marcada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olha que surpresa.

http://us.battle.net/d3/en/blog/4574895

Diablo III será lançado oficialmente sem o modo PvP incluso. O cara da Blizzard disse que a parte de campanha e co-op está em fase final, porém o modo PvP ainda precisa de muito trabalho, sendo assim, o modo PvP será adicionado depois.

Incrível, o jogo está sendo desenvolvido a tanto tempo, e ainda assim já tiraram várias coisas dele, e agora o pvp só será disponibilizado depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível, o jogo está sendo desenvolvido a tanto tempo, e ainda assim já tiraram várias coisas dele, e agora o pvp só será disponibilizado depois.

Dante, quer saber mais?

Na minha opinião nem vai ser grandes coisas assim.

Faz tanto tempo que o que era pra ser uma novidade e um espetáculo, vai acabar sendo um jogo de Action RPG como qualquer outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A questão é que quando Diablo 1/2 saíram, eram meio que novidades no sentido de jogabilidade. Coisa que já é um pouco díficil de inovar hoje em dia, principalmente tratando-se de um action RPG.

Pra mim, basta o jogo ser bom, e o roteiro excelente. Assim como no SC2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dante, quer saber mais?

Na minha opinião nem vai ser grandes coisas assim.

Faz tanto tempo que o que era pra ser uma novidade e um espetáculo, vai acabar sendo um jogo de Action RPG como qualquer outro...

É engraçado, como estes atrasos, às vezes acabam desestimulando algumas pessoas... com razão até!

Alguns como eu, não perdem o entusiasmo! :D Talvez porque faz tempo que nenhum jogo me prende como D2/LoD o fez.

Acredito que D3 também não consiga o mesmo efeito, até porque não terei o tempo que tinha antes. Muitos anos se passaram certo?

A verdade é que todos nós compraremos e a Blizzard ficará bem! A questão é por qto tempo? Uma franquia como Diablo tem todas as ferramentas para manter jogadores por muito tempo (ex WoW) e isto sim é o que mais rende, financeiramente!

Para fechar, o lance do PvP me faz pensar que não teremos mais atrasos!

A opção foi tomada: lançar como está e add-ons via patch ou DLC depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^_^

Agora fica faltando os servidores como será? Igual o que esta agora no SC2 América, Asia, etc.. ou irá ter aquela baboseira de ter servidor para cada região.

edit

No pré-ordem o jogo esta a R$ 99,00, e fala o seguinte "Note que o cliente de jogo não impede a seleção de seu servidor - Américas, Europa ou Ásia.", e terá PT-BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhul!! Estarei em férias em junho!!! Agora sim, estarei esperando-o... tenho 2 meses pra zerar tudo que tenho no PC!

Eu tenho uma dúvida sobre o lançamento. Quando teremos a versão de colecionador no Brasil? Ou não teremos?

Vou responder a pergunta com outra pergunta! rs

Será que vamos depender das nossas revendas/lojas brasileiras para obter esta versão! Mas acho que vou de versão digital mesmo... :rolleyes:

Aee. :D

vocês compram pela própria Battle.net ou por outro site?

Vou de Battle.net direto!

É, acho que meu Resident Evil revelations vai esperar. *-*

Por questões técnicas, acho que vou comprar o PT-BR mesmo; =/

Também vou de PT-BR provavelmente, mas acho que teremos opções de escolher ou mudar tradução e/ou idioma se quisermos.

Bahhhhhhhhhh, já sei o que eu vou pedir de aniversário (dia 13 de maio) :D

Confirmaram que haverá servidores BR e tradução ?

Eles descrevem o jogo como Global, afirmando que o usuário terá acesso aos servidores das Americas, Europa, etc. se assim quiser.

Mas a questão ainda continua se teremos servidores na América Latina (Brasil especificamente)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!