Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

rafaelgrecco e Merephet, obrigado pelas respostas e pelo link, vou deixar para ver depois do trampo porque aqui está bloqueado.

Encontrei uma informação de que estão planejando fazer com que no modo Hardcore as Auctions Houses não trabalhem com dinheiro real, só "gold" mesmo. Também estavam dizendo que neste modo a morte do personagem é permanente, se for verdade vai ser adrenalina pura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...] Será que cada jogador poderá "sacar" dinheiro real da sua conta ou apenas reutilizá-lo para comprar outros itens? Caso seja possível sacar vai ter muita gente querendo "trabalhar" jogando D3 no PC...:D

Cara, se isso for possível vai ser incrível. :D

Imagina jogar um ótimo jogo (que parece que vai ser), encontrar itens raros, e poder vender e lucrar uma grana com isso. Se fosse bem rentável até largava meu emprego. xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se isso for possível vai ser incrível. :D

Imagina jogar um ótimo jogo (que parece que vai ser), encontrar itens raros, e poder vender e lucrar uma grana com isso. Se fosse bem rentável até largava meu emprego. xP

Pois é, me fez lembrar daquelas lendas urbanas de condenados chineses que cumpriam pena jogando WoW para vender os itens e arrecadar dinheiro para o estado...:wacko:

Mas que vai ter muita gente comprando item na empolgação e se arrependendo depois vai...será que pode manter a etiqueta para devolver depois na loja? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sacar terá que usar o sistema Paypal e a casa de leilão será por região, so não sei se dará para vender o item em dólar, sacar e em seguida converter para reais, mas me parece que será em Reais a casa de leilão.

Não viaja não, o jogo nem lançou e mesmo assim a venda de itens não será tão rentável a ponto de lagar o emprego :wacko:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até acho que vai ser maneiro o Diablo III, mas jamais gastaria dinheiro real para comprar itens, e se tiver esse modo HC que so vale dinheiro do jogo mesmo, então to dentrasso...

Concordo, esse modo HC promete. Só joguei D1 e D2 no single player e nas dificuldades normais, e em grande parte do tempo o trabalho era apenas manual, só apontar e clicar. Com esse modo vai ter que planejar bem como lutar cada encontro, e até se não é melhor sair de fininho para voltar outra hora.

Sobre comprar itens, eu até compraria se fosse um item que exigisse mais tempo que dificuldade para se obter, infelizmente já não possuo mais tantas horas disponíveis para dedicar ao jogo. Já se foi a época de refazer a mesma dungeon 20 vezes esperando aquela espada com drop rate de 1,5% aparecer (quem já jogou WoW sabe do que estou falando e que este exemplo não é exagero). (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, esse modo HC promete. Só joguei D1 e D2 no single player e nas dificuldades normais, e em grande parte do tempo o trabalho era apenas manual, só apontar e clicar. Com esse modo vai ter que planejar bem como lutar cada encontro, e até se não é melhor sair de fininho para voltar outra hora.

Sobre comprar itens, eu até compraria se fosse um item que exigisse mais tempo que dificuldade para se obter, infelizmente já não possuo mais tantas horas disponíveis para dedicar ao jogo. Já se foi a época de refazer a mesma dungeon 20 vezes esperando aquela espada com drop rate de 1,5% aparecer (quem já jogou WoW sabe do que estou falando e que este exemplo não é exagero). (_(

No D2 o modo hardcore só era aberto pra quem já tinha finalizado o jogo. Devido a dificuldade, nele dropavam itens melhores e em maior quantidade, alem do seu personagem ter um nome escrito em um cor diferenciada, que era vermelho se nao me engano. Morreu e já era.

Sobre o comercio de itens, a blizzard disse q com a implementação da nova bnet, vendendo esses itens voce fica com saldo em sua conta, e provavelmente como ela esta voltando bastante atencao aos brasileiros, vai ter algum meio prático pra nós retirarmos essa grana. Se for que nem wow, no inicio os itens valerão uma boa quantia, mas a medida que for passando o tempo, mais pessoas tem acesso a esses itens e ai já viu. No D2 ainda tinha o problema das duplicaçoes de itens, espero q agora corrijam isso. Se for com drop muito baixo talvez o item fique valorizado por um bom tempo.

p.s.:Já joguei wow por 1 ano e meio mais ou menos, e sei bem como é esse drop rate, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
É, tem gente que se não se cuidar acaba trocando a vida social pelo jogo :wacko:

Eu até acho que vai ser maneiro o Diablo III, mas jamais gastaria dinheiro real para comprar itens, e se tiver esse modo HC que so vale dinheiro do jogo mesmo, então to dentrasso...

Verdade, o pessoal tem que saber separar bem as coisas. Gastar dinheiro para conseguir itens a mais, eu já acho desnecessário.

Concordo, esse modo HC promete. Só joguei D1 e D2 no single player e nas dificuldades normais, e em grande parte do tempo o trabalho era apenas manual, só apontar e clicar. Com esse modo vai ter que planejar bem como lutar cada encontro, e até se não é melhor sair de fininho para voltar outra hora.

Sobre comprar itens, eu até compraria se fosse um item que exigisse mais tempo que dificuldade para se obter, infelizmente já não possuo mais tantas horas disponíveis para dedicar ao jogo. Já se foi a época de refazer a mesma dungeon 20 vezes esperando aquela espada com drop rate de 1,5% aparecer (quem já jogou WoW sabe do que estou falando e que este exemplo não é exagero). (_(

Ou no Lineage 2, eu fazia muito isso....

Em suma, esse sistema de multiplayer é interessante, mas quem aqui gastaria algumas dezenas de reais, suados, para ter itens valiosos em jogo ? Apesar de que no Wow e L2 (antigo), o pessoal gastava....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em suma, esse sistema de multiplayer é interessante, mas quem aqui gastaria algumas dezenas de reais, suados, para ter itens valiosos em jogo ? Apesar de que no Wow e L2 (antigo), o pessoal gastava...

Acho que isso é bem relativo, vai depender da relação entre a dificuldade de se obter o item in-game e o preço pedido nas AHs.

Pessoalmente acredito que o jogo terá um grande número de jogadores bem dedicados, levando a uma oferta razoável de itens (o que deve baixar o preço), de modo que players mais casuais consigam comprar um item ou outro.

Conforme o exemplo que apresentei há pouco, eu não vejo problema em pagar 10 merréis num item high end, ainda mais se tiver que dedicar dezenas de horas para consegui-lo na força bruta. O fato do jogo não ter mensalidade também ajuda, assim os 15 ou 20 reais que você gastaria só para jogar outros MMOs pode se transformar em algo para seu personagem. Lógico que o cara tem que se controlar e não gastar metade do salário em porcarias virtuais.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem como vai funcionar o multiplayer co-op do jogo exatamente?

Se um player estiver jogando no modo Hardcore (aquele que se morre perde tudo) com outros players qeu estão jogando em modo "normal", tipo morre e volta pro checkpoint. Como vai funcionar isso.

Ou pra jogar co-op tem que criar um novo personagem do zero?

Tem poucas explicações a respeito desse modo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem como vai funcionar o multiplayer co-op do jogo exatamente?

Se um player estiver jogando no modo Hardcore (aquele que se morre perde tudo) com outros players qeu estão jogando em modo "normal", tipo morre e volta pro checkpoint. Como vai funcionar isso.

Ou pra jogar co-op tem que criar um novo personagem do zero?

Tem poucas explicações a respeito desse modo de jogo.

Pelo que eu lembro do D2 se teria que ter 2 personagens um para o offline mode e outro para online(co-op ou pvp), no co-op todos tem q estar no mesmo nivel de dificuldade, ou seja se você estiver no hardcore se só iria jogar com jogadores(redundancia maldita) que estejam no modo hardcore e assim vale para as outras dificuldades

P.S.: Não lembro se no D2 tinha modo co-op, eu lembro q pvp tinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu lembro do D2 se teria que ter 2 personagens um para o offline mode e outro para online(co-op ou pvp), no co-op todos tem q estar no mesmo nivel de dificuldade, ou seja se você estiver no hardcore se só iria jogar com jogadores(redundancia maldita) que estejam no modo hardcore e assim vale para as outras dificuldades

P.S.: Não lembro se no D2 tinha modo co-op, eu lembro q pvp tinha

Podia usar o esquema do co-op do Dead Island, em que o player de level menor, pode entar no jogo do player de level mais alto, e assim, todos os feitos que faz no jogo do outro (mais forte), são armazenados, como armas e XP. Mas quando volta a jogar single, volta aonde tava antes do co-op. Que eu me lembre era assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bashiok

Nós estamos trabalhando duro para equilibrar e testar Diablo III, e um dos principais componentes é garantir que a experiência do final do jogo seja divertida e excitante. Nós gostaríamos de compartilhar algumas de nossas metas para o final do jogo:

* Temos um número enorme de combinações de estilo de habilidades, e queremos que muitos daqueles estilo de habilidades seja viáveis e interessantes.

* Enquanto há milhões de estilo de habilidades disponível para os jogadores, não queremos que os jogadores troque-as regularmente para vencer um encontros específicos que irá aparecer.

* Nós não queremos corridas repetitivas de três minutos em uma parte do jogo, para ser a maneira mais eficiente de adquirir equipamentos para o seu personagem.

* Enquanto uma corrida de três minutos não deverá ser o mais eficiente, nós também não queremos que se sinta como se fosse um compromisso de duas horas cada vez que você sentar para jogar.

* Matar chefes ainda irá sentir que valeu a pena.

Valor Nephalem é um dos principais sistemas novos em Diablo III e entra em ação no nível 60. Tenha em mente que este ainda está em testes e ainda estamos trabalhando nos detalhes. Aqui está como ele atualmente trabalha internamente: grupo de monstro raros e campeão já possui um grande saque sobre eles. Ao matar um grupo de monstros raro ou campeão, você não só irá obter o seu saque, mas também irá receber um "buff" que aumenta a chance de encontrar itens mágicos e ouro. No entanto, se você alterar uma habilidade, habilidade da runa, habilidade passiva, ou sair do jogo, o "buff" desaparece. Como uma recompensa extra, se você matar um chefe, enquanto esse "buff" está ativo, você vai receber saques extras do chefe.

A quantidade exata da chance de encontrar itens mágicos e ouro ainda está sendo revista, como à quantidade de saque que irá ganhar do chefe, enquanto "buff" estiver ativo. Também estamos testando se o "buff" irá ou não acumular, que a duração deve ser, e se ele deve ou não persistir até a morte. Queremos ter certeza que o "buff" seja forte o suficiente para que seu jogo autal seja mais gratificante do que criar um novo jogo.

Ao mesmo tempo, se o "buff" for muito forte, corre o risco do jogador fazer sessões mais curtas e de sentir que não valeu a pena.

Esperamos que este sistema irá encorajar os jogadores a ficarem com um estilo de habilidades que preferirem, selecionem uma área do jogo que eles gostam, e varrê-la a procura de grupos de monstros raros ou campeões em seu caminho para o chefe, e no final ter sentido que valeu a pena mata-lo. Se você quisesse uma sessão curta ja deverá ter terminado nesse ponto, mas se você tiver mais tempo, o caminho de menor resistência seria ideal para ficar no mesmo jogo e fazer o seu caminho em direção ao próximo chefe.

OBS: Será ativo no nivel 60 não importando o nível de dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso é bem relativo, vai depender da relação entre a dificuldade de se obter o item in-game e o preço pedido nas AHs.

Pessoalmente acredito que o jogo terá um grande número de jogadores bem dedicados, levando a uma oferta razoável de itens (o que deve baixar o preço), de modo que players mais casuais consigam comprar um item ou outro.

Conforme o exemplo que apresentei há pouco, eu não vejo problema em pagar 10 merréis num item high end, ainda mais se tiver que dedicar dezenas de horas para consegui-lo na força bruta. O fato do jogo não ter mensalidade também ajuda, assim os 15 ou 20 reais que você gastaria só para jogar outros MMOs pode setransformar em algo para seu personagem. Lógico que o cara tem que se controlar e não gastar metade do salário em porcarias virtuais.... :D

Lembram do sistema de Ladder? Este iniciava o jogo do zero, então imagine se você comprar um item e o Ladder for reiniciado, seu item novo não seria utilizado com novos personagens que pertençam ao Ladder.

Talvez não exista este Ladder no Diablo 3, certo? Aliás nem faço questão... :cool:

Sabem como vai funcionar o multiplayer co-op do jogo exatamente?

Se um player estiver jogando no modo Hardcore (aquele que se morre perde tudo) com outros players qeu estão jogando em modo "normal", tipo morre e volta pro checkpoint. Como vai funcionar isso.

Ou pra jogar co-op tem que criar um novo personagem do zero?

Tem poucas explicações a respeito desse modo de jogo.

Personagens Hardcore jogam apenas com personagens Hardcore, e "normais" com "normais". Era assim no D2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta *****, vai ser ativo no lv60... entendi... mas qual o lv máximo do jogo? Continua sendo 99?

De inicio vai ser lvl 60 o máximo, e a medida q forem surgindo expansões vai ir aumentado.

Quem vai jogar online aqui? Parece q nao vai ter single player offline. Assim que o jogo for lançado podiamos montar um grupo pra jogar, se for que nem o D2, podiam até 8 pessoas na mesmo sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa a ignorância mas o que é MF?

Magic Find, a chance de cair itens melhors quando matar um monstro, boss e por ai vai.

O que se fazia no D2 era ter um set com muito mf pra ir pegando os itens melhores e assim montar o set oficial, e matar um determinado boss umas dezenas de vezes ate cair o item estão esperado. Dp eles fizeram uns itens que eram socketados com uma sequencia correta de runas, que eram os tops do jogo. Não sei se vai ter isso de socket no D3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, parece que esse jogo só será bem aproveitado se jogado em multiplayer, certo? Como foi falado antes, jogar em singleplayer será bem, digamos, sem aquele "ah, que coisa boa"...

Se é que vai existir a possibilidade de se jogar sozinho.... até o momento tenho a visão que a Blizzard não vai permitir salas com senha, ou qualquer outra forma de bloquear que outras pessoas acessem sua sala.

Alguém que tenha testado o Beta talvez possa esclarecer isso melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!