Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
É exatamente assim que funciona, cheguei lvl 60 ontem e já dei uma olhada. Só não posso confirmar as porcentagens de MF e GF que cada nível dá, pois como tenho gear com MF pode influenciar a conta. Vou testar depois tirando o gear a cada nível de buff e posto aí.

EDIT: Ainda não testei, mas se mudar de ato pelo que entendi também perde o bônus.

Já tirou algum item legendário ou set?

Eu tirei um arco lendário ontem (Buriza-Do Kyanan). Vi que vale 70k na Auction house. Como eu to jogando de WD, pergunto se vale a pena vender e tentar comprar mais barato no futuro? O preço dos itens legendários está caindo muito rápido na AH.

Falando em preços caindo rapidamente, será que no futuro a SoJ vai virar "moeda" de novo? Os ralos de dinheiro do jogo parecem ruins, e os itens não têm um mecanismo de quebrar permanente. Ou seja, vão só acumulando nos stashs dos jogadores sem nunca reduzir a quantidade total de itens no universo do jogo.

Acho que a RMAH vai ser um fracasso.

Postado

Comecei no pesadelo e é um nivel completamente diferente do normal, vou ter que juntar gold e comprar na AC para tentar conseguir para o tormento.

Postado
Já tirou algum item legendário ou set?

Eu tirei um arco lendário ontem (Buriza-Do Kyanan). Vi que vale 70k na Auction house. Como eu to jogando de WD, pergunto se vale a pena vender e tentar comprar mais barato no futuro? O preço dos itens legendários está caindo muito rápido na AH.

Falando em preços caindo rapidamente, será que no futuro a SoJ vai virar "moeda" de novo? Os ralos de dinheiro do jogo parecem ruins, e os itens não têm um mecanismo de quebrar permanente. Ou seja, vão só acumulando nos stashs dos jogadores sem nunca reduzir a quantidade total de itens no universo do jogo.

Acho que a RMAH vai ser um fracasso.

Os itens que tem atributos sem sentido, tipo marretas level 40 com +100 de int, voce vende para os mercantes do jogo, ou faz essência. Não precisa por tudo na AH.

Postado
Os itens que tem atributos sem sentido, tipo marretas level 40 com +100 de int, voce vende para os mercantes do jogo, ou faz essência. Não precisa por tudo na AH.

-----------------------

TL;DR - Muita gente com item bom pra vender + pouca gente pra comprar = preço baixo dos itens e RMAH indo pro buraco.

-----------------------

Imagina esse item legendário que eu tirei. Vamos supor que existam 100 jogadores que tenham ele hoje. Daqui a 2 semanas, o número de jogadores que possuem o item é 150. Daqui a 1 mês, são 1500 e por aí vai.

Certamente vai ter um número maior de jogadores vendendo itens, pois já terão atingido level 60 e agora vão tentar aproveitar o nephalem buff.

Aí o jogo tem money sunks (ralos de dinheiro). Você gasta dinheiro consertando armaduras, upando ferreiro e joalheiro, e a quantidade total de grana no universo diablo ficar menor.

Aí o cara que quer vender os itens, vai ter que vender por uma quantidade pequena de gold, pois tem muita gente tentando vender, e pouca gente com ouro sobrando pra pagar.

Um exemplo que eu dou são as jóias. Os preços caem dia após dia. Você compra uma flawless square topaz por 20k, dois dias depois está 15k e ontem já estava 12k. Acho que no final de semana vai chegar em 10k.

Os preços dos itens só ficariam altos se houvesse um mecanismo pra destruir itens raros do jogo. Acho que a curto prazo algumas pessoas até vão usar a RMAH, mas no futuro vai ser tudo muito barato e ninguém vai usar a RMAH. Mas é só o que eu penso, posso me enganar redondamente.

Uma pergunta: Quando se morre no hardcore, você perde o char. Mas e os itens que ele carrega, também somem?

Postado
-----------------------

TL;DR - Muita gente com item bom pra vender + pouca gente pra comprar = preço baixo dos itens e RMAH indo pro buraco.

-----------------------

Imagina esse item legendário que eu tirei. Vamos supor que existam 100 jogadores que tenham ele hoje. Daqui a 2 semanas, o número de jogadores que possuem o item é 150. Daqui a 1 mês, são 1500 e por aí vai.

Certamente vai ter um número maior de jogadores vendendo itens, pois já terão atingido level 60 e agora vão tentar aproveitar o nephalem buff.

Aí o jogo tem money sunks (ralos de dinheiro). Você gasta dinheiro consertando armaduras, upando ferreiro e joalheiro, e a quantidade total de grana no universo diablo ficar menor.

Aí o cara que quer vender os itens, vai ter que vender por uma quantidade pequena de gold, pois tem muita gente tentando vender, e pouca gente com ouro sobrando pra pagar.

Um exemplo que eu dou são as jóias. Os preços caem dia após dia. Você compra uma flawless square topaz por 20k, dois dias depois está 15k e ontem já estava 12k. Acho que no final de semana vai chegar em 10k.

Os preços dos itens só ficariam altos se houvesse um mecanismo pra destruir itens raros do jogo. Acho que a curto prazo algumas pessoas até vão usar a RMAH, mas no futuro vai ser tudo muito barato e ninguém vai usar a RMAH. Mas é só o que eu penso, posso me enganar redondamente.

Uma pergunta: Quando se morre no hardcore, você perde o char. Mas e os itens que ele carrega, também somem?

Mas os melhores itens lendários são craftados pelo ferreiro.

E pra craftar eles, voce vai precisar destruir vários lendários, até ter material suficiente. Ou seja, ninguém vai vender todos os lendários que dropar.

E falta de gold não vai ter, tenho ganho 30k por mapa de deserto do Ato II.

Sobre a AH, felizmente o limite é de 10, porque se fosse sem limite :wacko:

Postado
Mas os melhores itens lendários são craftados pelo ferreiro.

E pra craftar eles, voce vai precisar destruir vários lendários, até ter material suficiente. Ou seja, ninguém vai vender todos os lendários que dropar.

E falta de gold não vai ter, tenho ganho 30k por mapa de deserto do Ato II.

Sobre a AH, felizmente o limite é de 10, porque se fosse sem limite :wacko:

Tem item que não vai dar em drop? Eu achei que TODOS seriam de drop... Novidade pra mim. Alguém pode confirmar isso?

Outra pergunta: No hardcore, quando o personagem morre, eu perco os itens que ele está usando? E os itens no stash? E o gold compartilhado?

Postado
Tem item que não vai dar em drop? Eu achei que TODOS seriam de drop... Novidade pra mim. Alguém pode confirmar isso?

Outra pergunta: No hardcore, quando o personagem morre, eu perco os itens que ele está usando? E os itens no stash? E o gold compartilhado?

Sim, tem itens que só podem ser criados pelo ferreiro.

Acabou de sair o guia Básico do jogo.

A resposta para sua última pergunta tá no fim da página.

http://us.battle.net/d3/pt/game/guide/gameplay/fundamentals

Postado

galera tava vendo o guia basico la... tem uma coisa muito engracada eu sei que a galera vai dar uma olhada mas essa vale a pena por aqui

O modo hardcore não é recomendado para aqueles com problemas cardíacos.

Postado
galera tava vendo o guia basico la... tem uma coisa muito engracada eu sei que a galera vai dar uma olhada mas essa vale a pena por aqui

O modo hardcore não é recomendado para aqueles com problemas cardíacos.

Lol, eu ri dessa também. :lol:

Mas no nosso caso devia ser:

O modo hardcore não é recomendado para aqueles com problemas cardíacos, ou que moram no Brasil.

Postado

Estou com uma Duvida,comprei o jogo em midia fisica e chegara mes que vem,ok.

porém gostaria de saber se com 2 contas no battlenet teria a possibilidade de 2 pessoas jogarem o jogo com a mesma key,claro que de forma não simultanea,isso porque meu irmão ta querendo jogar,porém não quero dividir minha conta com ele,ai pensei se ele podia criar uma pra ele jogar enquanto trabalho...alguem sabe a resposta ?

Postado
Estou com uma Duvida,comprei o jogo em midia fisica e chegara mes que vem,ok.

porém gostaria de saber se com 2 contas no battlenet teria a possibilidade de 2 pessoas jogarem o jogo com a mesma key,claro que de forma não simultanea,isso porque meu irmão ta querendo jogar,porém não quero dividir minha conta com ele,ai pensei se ele podia criar uma pra ele jogar enquanto trabalho...alguem sabe a resposta ?

não teria como, o unico jeito seria ele comprar um diablo 3 pra ele ou vocês dividirem a conta

Postado
não teria como, o unico jeito seria ele comprar um diablo 3 pra ele ou vocês dividirem a conta

Nossa que *****...agora ele fica sem ... ^^

Obg pela ajuda.

Postado

é galera até então ontem num tinha comprado nenhum item na AH.. mas ontem encontrei um bracer que num consegui resistir e acabei dando um lance vamo ver hj se consigo ele rsrs... até que eu fui longe consegui fechar o nightmare sem comprar nenhum item na AH...é claro que o a ajuda de alguns amigos descolando uns items pra mim mais fortes..rsrsrs

Postado
é galera até então ontem num tinha comprado nenhum item na AH.. mas ontem encontrei um bracer que num consegui resistir e acabei dando um lance vamo ver hj se consigo ele rsrs... até que eu fui longe consegui fechar o nightmare sem comprar nenhum item na AH...é claro que o a ajuda de alguns amigos descolando uns items pra mim mais fortes..rsrsrs

eu com todos os itens comprados na AH por merreca to apanhando no nightmare no ato 1, isso que to lvl 34

até agora tava atropelando tudo, mas tem alguns monstros especiais que dão muito dano por segundo, aí não consigo regenerar rápido o suficiente, ainda mais com o lag que anda nos últimos dias

quem aí também pegou momentos de 750ms ontem ?

Postado
eu com todos os itens comprados na AH por merreca to apanhando no nightmare no ato 1, isso que to lvl 34

até agora tava atropelando tudo, mas tem alguns monstros especiais que dão muito dano por segundo, aí não consigo regenerar rápido o suficiente, ainda mais com o lag que anda nos últimos dias

quem aí também pegou momentos de 750ms ontem ?

ontem joguei de boa... la pelas 22 até 1 da manha... tb apanhei bastante no nightmare... o gde osso é q você sai do normal e vai pro nightmare com o seu dano muito baixo... ai o primeiro chapion ou elite que você pega te da um *** que nem você acredita com o tempo vai passando ai o seu dano e todo o resto vai melhorando ai se consegue lidar... ai se pede uma ajuda de quem ta um pouco mais pra frente descolar uns items pra você que tb da uma ajuda, quiser acho q tenho alguns itens bons nesse lvl ainda...

Postado

Falaram aí que a AH vai lotar de item bom e barato, e eu acho que sim e não. Os itens dropados acredito que vão sim ficar mais e mais baratos. Mas os itens exclusivamente criados no ferreiro tem uma margem mínima de preço. Tipo, dropou pra mim uma receita de fonte lvl50 e eu tô criando esse item adoidado, e vendendo direto, mas se começarem a baixar muito o preço não vai valer a pena gastar gold pra criar ele.

Postado

Como está o DPS de vocês?

Eu to jogando de WD, level 52, com 18k de life e 3.5k DPS no hell e não estou muito satisfeito. A resistência dos monstros é MUITO grande.

Tem alguém aí jogando no hell?

• Membro VIP
Postado

Pois é, tenho que dar uma renovada nos equips, faz um tempinho que não troco. A cura do monge é muito roubada :D. E meus críticos estão dando uns 1200 de dano, e são até que constantes.

Mas eu quero que fique difícil, achei o normal meio parado. Só morri duas vezes, uma porque vieram três monstros dourados no inicio e deu um tremendo lag e eu não tinha nada pra curar, e outro porque esqueci de pausar o jogo pra atender o tel. :D

Postado

Comprei uns equips hoje de manha na AH, e meu DPS foi pra 2600 cravado. :D

Testarei hoje de noite pra ver se valeu a pena os 30k de gold que gastei. Pelo menos conseguir dinheiro no jogo tá bem tranquilo.

Postado
Como está o DPS de vocês?

Eu to jogando de WD, level 52, com 18k de life e 3.5k DPS no hell e não estou muito satisfeito. A resistência dos monstros é MUITO grande.

Tem alguém aí jogando no hell?

to com um Barbarian, lvl 50, 20k de life e 3.8k DPS no hell tb.... vou começar o primeiro ato....

Postado
Mas eu quero que fique difícil, achei o normal meio parado. Só morri duas vezes, uma porque vieram três monstros dourados no inicio e deu um tremendo lag e eu não tinha nada pra curar, e outro porque esqueci de pausar o jogo pra atender o tel. :D

Acredite, o NM não tem nada a ver com o normal, principalmente no act 3 e 4. :-)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...