Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

sou wizard lvl 57.. morro MUITO fácil, gostaria que alguém postasse uma PS da build pra eu poder ter uma nocao do q fzr.... comecei a jogar Diablo no D3 e nao tenho a nocao dos anteriores... gostei muito do jogo + to MUITO FRACO ainda com 17k de vida apenas... alguma dica de item tb seria interessante!?

Se acostume é assim a vida de um arcanista, eu abandonei o meu, morria muito fácil,esses escudos de arcanista uma dica nao use isto, nao vai ajudar nada

Use Teleport muito bom para fugir dos mob, Blizzard para dar slow e congelar os mob, Tem aquele circulo que eu nao lembro o nome que retardada os inimigos muito bom também, nao adianta te falar uma build, ainda mais de arcanista que toma um HIT e cai você tem que se adaptar.

Sobre items INT>VIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconsidera tudo que o Junior falou se você tem alguma esperança de jogar Inferno de Wizard hahha xD~

Arcane Shield é a unica coisa que vai te manter vivo la, + Hp = Menos dano que ele previni. Eu to usando 11k de hp, tenho 35k de damage e só morro mesmo pra packs raros que tenham minions imunes a dano ou as vezes pra bixo que atira bolas de fogo la longe que são chatinhos de matar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como voce faz pra desviar das bombas que os macacos do Ato II jogam em voce? Porque em 80% das vezes elas me acertam. É muito difícil desviar.

As poças de fogo que os champions e raros jogam também são extremamente difíceis de desviar.

Ao meu ver, vamos gastar tanta grana com repair nesse modo Inferno, que vai ser quase impossível comprar itens melhores.

Corre,

Blizzard,

Ilusão,

Torce pra atacarem a ilusão,

E spama Raio...

Se chegarem perto Frost Nova e Mirror Image (aquela que faz 2 cópias que quando "morrem" dão dano e 50% de chance de stunar...

e vai fazendo isso até conseguir matar...

Com Wiz e outras classes é possível acertar o hit mesmo com eles fora da sua tela.. dependendo da skill...

sou wizard lvl 57.. morro MUITO fácil, gostaria que alguém postasse uma PS da build pra eu poder ter uma nocao do q fzr.... comecei a jogar Diablo no D3 e nao tenho a nocao dos anteriores... gostei muito do jogo + to MUITO FRACO ainda com 17k de vida apenas... alguma dica de item tb seria interessante!?

Provavelmente você está jogando no HELL...

Com essa vida os monstros do hell não te matam com 1hit..

então utilize a Force Armor com a runa que faz causar somente 35% do dano.

Utilize Crystalized Armor com a Runa que aumento de 6 pra 8s.

Use a passiva que diminui o Cooldown em 15%...

Ai a ideia é sempre manter o Shield ativo e quando você ver que vai tomar dano ative a Crystalized Armor...

SE você preferir tem uma skill, Se me recordo bem chama Familliar... que faz uma bolinha que te segue...

Tem uma runa também que quando vôcê ta com 35% ou menos de vida ele bloqueia 1 dano...

Já vi gente usando mas prefiro não usar...

No final do Hell minha build estava:

Crystalized Armor - Runa de aumentar o tempo para 8s.

Teleport - Runa que faz 2 cópias.

Enchant Weapont - Runa + 15% de dano e 2% de chance de dar knockback

Force Armor - Runa tomar só 35% do dano se o dano for menor 100% da sua vida.

No botão esquerdo estava usando a skill que solta uma bola de raio que vai indo em zig-zag... é a segunda skill que se aprende de raio se não me engano com a penultima runa.

Blizzard - Runa Chance de dar Frost.

Passivas:

Armor - Aquela que da Life per Second quando tem alguma armor ativada.

Mais dano Frost.

e uma que da 15% mais de dano e toma mais 10% de dano também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no ato 1 do inferno, consigo matar varios elites e champions - exceto alguns - tenho 42k de vida, 6k de dps.

Eu não joguei o D1 nem o D2, aprendi sozinho, se quer ir longe nesse jogo não pode desistir, é so usar o cerebro e ir com calma antes de atacar um inimigo forte.

Consegui dropar um item tipo set, Blackthorne's Breeches! E ainda foi de um bixo normal no inferno, muita sorte :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconsidera tudo que o Junior falou se você tem alguma esperança de jogar Inferno de Wizard hahha xD~

Arcane Shield é a unica coisa que vai te manter vivo la, + Hp = Menos dano que ele previni. Eu to usando 11k de hp, tenho 35k de damage e só morro mesmo pra packs raros que tenham minions imunes a dano ou as vezes pra bixo que atira bolas de fogo la longe que são chatinhos de matar..

Se for pra morrer em 1HIT pra que shield? melhor pegar skill para escapar ou retardar os inimigos, na minha opinião o melhor escudo e o arcane shield.

Mesmo assim eu prefiro nao usar kkkk' mais cada um cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais zoado é que tipo depois de fechar em dif Tormento a gente até acha que esta forte ... chega no Inferno toma um banho de água fria.

Raros ou Elite, quase todos são chatos de matar porém os piores acho os que combinam Morteiro, Profanador, Vortice ou Vigia.

Quando tem monstros assim é complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra morrer em 1HIT pra que shield? melhor pegar skill para escapar ou retardar os inimigos, na minha opinião o melhor escudo e o arcane shield.

Mesmo assim eu prefiro nao usar kkkk' mais cada um cada um.

O que estava acontecendo é que a skill limitava todos os hits que você tomava a no máximo 35% (ou algo assim) da sua vida. O exploit (sim, exploit) era manter a vida baixa e colocar regen alta, de forma que assim que você tomasse um hit e perdesse 35% da vida em segundos já healava para 100% de novo.

Só que a mamata acabou e a Blizzard corrigiu a skill, como era óbvio que aconteceria. Nem tente fazer isso e comprar/farmar gear com life regen porque não vai rolar, você vai perder tempo e dinheiro.

Na minha opinião foi muita vacilada deles deixarem isso passar, teve muito Wiz solando Inferno e juntando baldes de itens para vender para as outras classes na AH. Muitos fizeram um bom pé de meia nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do Arcane Shield de wizard realmente era bem op, tanto que nerfaram, mas foi bem poucos os Wiz que conseguiram comprar equips e rushar até Inferno nesse tempo, descobriram em 1 dia 2 dias depois tinham corrigido ja. Menos de 2% dos players do Diablo ja entraram no Inferno de acordo com a próprio Blizzard.

Ainda vale muito a pena usar o arcane shield com hp mediano/alto porque ele querendo ou não previni que você tome 1hit KO, raras excessões quando o dano que tu toma ultrapassa 200% do seu hp atual. Mas pra isso que tu usa bastante all resist nos seus equips combinado com uma int altísissima que tambem da all resist.

@FPN

Eu particularmente uso a 2a skill com a runa que faz virar uma bolinha elétrica que sai ziguezagueando por poder spammar ela MUITO rápido com os equips que eu tenho e não precisar ficar parado pra usar ela. Não ficar parado no lugar é sempre o que faz você morrer ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu WD tá mt fraco. =/

Não consigo sobrevier contra Raros + Campeões em mapas fechados. Fico apanhando direto. E quando to quase matando eles, os malditos ficam imunes e eu morro.

To no level 53, 18.5k de life, e 5550 de DPS. Com Soul Harvest stacka em 7400, coisa assim.

Algum WD aqui do fórum que está tranquilo no Hell (Tormento), pode descrever as propriedades dos seus itens, pra eu poder ter uma base?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos de 2% dos players do Diablo ja entraram no Inferno de acordo com a próprio Blizzard.

Se não me engano o dado divulgado pela Blizzrad foi que ~1,9% dos personagens tinham atingido o Inferno. Eu por exemplo tenho 5 personagens, porém só um deles (barb) está no Inferno (Ato 2). Pelas contas das Blizzard isso dá 20% dos chars. Pela sua conta dá 100% dos players. Cuidado com estatísticas maquiadas, tem muito mais jogador fazendo Inferno do que parece...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô curtindo pra caramba o jogo, estou no Act I do Inferno de Witch Doctor.

Até agora só morri para um tipo de Elite, era um Sapo (Murador, Morteiro, Extra Vida e Minions Imune), bem tenso ^^

Por hora estou com 43k HP / 12k DPS e 320 de cada Resistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o dado divulgado pela Blizzrad foi que ~1,9% dos personagens tinham atingido o Inferno. Eu por exemplo tenho 5 personagens, porém só um deles (barb) está no Inferno (Ato 2). Pelas contas das Blizzard isso dá 10% dos chars. Pela sua conta dá 100% dos players. Cuidado com estatísticas maquiadas, tem muito mais jogador fazendo Inferno do que parece...

;)

Não tem tanta gente quanto você acha.

No pior caso, 0,19% dos jogadores e no melhor, 20%.

como cheguei nessa conta?

Dado que o máximo de chars que um jogador pode ter são 10, supus então quais seriam as distribuições de chars no inferno mais concentradas.

A primeira opção lógica é uma alta concentração de chars inferno. Existiriam apenas players com 10 chars inferno ou players com 1 char não inferno.

Com isso, para cada jogador inferno (com seus 10 chars), deveriam existir 527 jogadores não inferno (com apenas 1 char) para manter a relação 1,9% de personagens inferno. Logo, teríamos uma relação de 1 jogador para 527, ou 0,19%

O segundo caso é uma baixa concentração de chars inferno e alta concentração de chars não inferno. Então para cada char inferno, devem existir 52,7 char não inferno. Considerando que os não inferno estão concentrados em 10 chars por player, teríamos então 5,27 players não inferno para cada player inferno. Arredondando, 1 para 5.

Ou seja, temos de 0,19% até 20% dos JOGADORES no inferno.

Particularmente, acho que pouquíssimos jogadores têm 2 ou mais chars infernos já. E grande parcela dos jogadores devem ter entre 2 e 5 chars. Se a média for de 4 chars por player, então algo como 0,76% dos jogadores no inferno parece razoável.

Tô curtindo pra caramba o jogo, estou no Act I do Inferno de Witch Doctor.

Até agora só morri para um tipo de Elite, era um Sapo (Murador, Morteiro, Extra Vida e Minions Imune), bem tenso ^^

Por hora estou com 43k HP / 12k DPS e 320 de cada Resistência.

Que build você está usando? E arma, é de 2 mãos ou é 1 mão + mojo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem tanta gente quanto você acha.

No pior caso, 0,19% dos jogadores e no melhor, 20%.

como cheguei nessa conta?

Dado que o máximo de chars que um jogador pode ter são 10, supus então quais seriam as distribuições de chars no inferno mais concentradas.

A primeira opção lógica é uma alta concentração de chars inferno. Existiriam apenas players com 10 chars inferno ou players com 1 char não inferno.

Com isso, para cada jogador inferno (com seus 10 chars), deveriam existir 527 jogadores não inferno (com apenas 1 char) para manter a relação 1,9% de personagens inferno. Logo, teríamos uma relação de 1 jogador para 527, ou 0,19%

O segundo caso é uma baixa concentração de chars inferno e alta concentração de chars não inferno. Então para cada char inferno, devem existir 52,7 char não inferno. Considerando que os não inferno estão concentrados em 10 chars por player, teríamos então 5,27 players não inferno para cada player inferno. Arredondando, 1 para 5.

Ou seja, temos de 0,19% até 20% dos JOGADORES no inferno.

Sério, não sei que conta você fez (me perdi em algum lugar no segundo parágrafo), mas até ontem eu tinha apenas 1 char (barb no ato 2 Inferno) e depois decidi criar os outros 4 para ir jogando quando der vontade.

Levando isso em conta, até ontem a estatística (considerando apenas o espaço amostral representado pela minha pessoa) seria de 100% chars no Inferno e 100% players que atingiram o nível Inferno.

Como criei os outros 4 chars (apesar de só ter upado um deles até o lvl 15, nem mexi nos outros) a estatística seria de 20% de chars no inferno e os mesmos 100% de players que já atingiram Inferno.

O que comentei no post anterior é que comparar (ou confundir, pois parece que foi o caso) % de chars no Inferno e % de players no Inferno é furada, apenas isso. Conheço manolos que já têm 3/3 chars no Inferno (Azmodan runs sucks) e outros que nem chegaram lá com o primeiro char. Ou seja, levar as estatísticas da Blizz a sério sem conhecer outros dados não significa nada.

Só complementando: 0,19% e 20% são de ordens de grandeza diferentes. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nope, tenho certeza que apenas 2% da player base total do server atingiram o inferno até agora. Pode parecer que não mas tem milhões de pessoas jogando e desses milhões muitos não passam sequer do nightmare.

Se é isso quero só ver a % dos que passaram do Ato 2 no Inferno. Estou um pouco undergeared, mas bárbaro morrer com dois tapas de monstro branco já é demais...

Sem contar que tem uns caras insanos na AH, vendendo arma a 40kk. O cara tem que ser muito no-life para ter juntado essa grana ou fica o dia inteiro especulando na AH, só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, não sei que conta você fez (me perdi em algum lugar no segundo parágrafo), mas até ontem eu tinha apenas 1 char (barb no ato 2 Inferno) e depois decidi criar os outros 4 para ir jogando quando der vontade.

Levando isso em conta, até ontem a estatística (considerando apenas o espaço amostral representado pela minha pessoa) seria de 100% chars no Inferno e 100% players que atingiram o nível Inferno.

Como criei os outros 4 chars (apesar de só ter upado um deles até o lvl 15, nem mexi nos outros) a estatística seria de 20% de chars no inferno e os mesmos 100% de players que já atingiram Inferno.

O que comentei no post anterior é que comparar (ou confundir, pois parece que foi o caso) % de chars no Inferno e % de players no Inferno é furada, apenas isso. Conheço manolos que já têm 3/3 chars no Inferno (Azmodan runs sucks) e outros que nem chegaram lá com o primeiro char. Ou seja, levar as estatísticas da Blizz a sério sem conhecer outros dados não significa nada.

Só complementando: 0,19% e 20% são de ordens de grandeza diferentes. :rolleyes:

Eu sei que 0,19% e 20% são beeeem distantes, mas é pra você ter a dimensão da coisa.

Eu por exemplo, tenho 2 chars, 1 no hell act 2 e no normal act 1. Seu conhecido tem 3 chars inferno. Eu conheço gente que tem 3 chars e nenhum é inferno. Isso é só pra ilustrar que não estamos em nenhum ponto das concentrações máximas (10 chars inferno numa conta contra 1 não inferno nas demais ou 10 chars não inferno numa conta contra 1 inferno nas demais).

De qualquer forma, como eu falei antes, sendo o valor 1,9% de total de players ou total de chars, a quantidade de gente no inferno é relativamente baixa. Eu acredito que chego lá no inferno, mas não tenho tido muito tempo pra jogar mesmo, e não pretendo ser um pro-player mesmo, então... vou demorar mas vou chegar... zerar o inferno é que já não sei se consigo.

Alguém já zerou inferno hardcore?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!