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Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

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Isso, e eu também considero a escolha dos atributos dos equipamentos.

Por exemplo, sou monge, e a minha prioridade pra equips é Dex > Vit > Velocidade de ataque > Vida % > outros atributos.

build no diablo se refere as magias (skills).

A escolha dos itens é itemization ou gear build ou item build.

não querendo ser chato mas se alguém quiser depois procurar no google fica mais fácil com a informação correta.

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build no diablo se refere as magias (skills).

A escolha dos itens é itemization ou gear build ou item build.

não querendo ser chato mas se alguém quiser depois procurar no google fica mais fácil com a informação correta.

Não que seja a informação correta. Mas dou um jeito de integrar as minhas skills com meus equipamentos, por exemplo, recebo bonus direto de armadura pela minha quantidade de destreza.

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Galera eu to tentando instalar o diablo 3 no ubuntu via wine mas aparece o seguinte erro BLZPTS00008 alguém sabe me dizer o que se passa? no cd só tem o setup mesmo? achei que tivesse o jogo inteiro e só atualizaria o patch =P

consegui resolver a instalação usando o play on linux, o ruim agora é conectar... ta dando o erro 3007 na hora de autenticar as credenciais ¬¬

minha conexão é speedy 2mb. Alguém passou por isso? mesmo no windows?

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Oloco... ninguem comentando do Update??

Bom... falaram que iria alterar o attackspeed e o que percebi foi que meu DPS caiu quase 15k... estava com 45k DPS agora estou com 30 e pouco....

Ainda consigo solar o ato 1 do inferno... mas o DPS caiu bastante...

O esquema de Nephalem Buffs realmente funciona.. com 5 stacks é certeza de cair um item raro dos packs de elite...

Com isso acabei achando bastante coisa útil pra mim... e pros meus outros personagens...

Assim como achei coisas que não servem pra nada...

no tempo de mais ou menos 4 horas jogando... consegui pegar uns 3 itens realmente úteis..

1 armor pra monk tank e 1 shield pra monk foram os melhores itens que encontrei nesse tempo..

Não dropou NADA de iten Lendário ou de Set... mesmo com Nephalem stackado em 5 o ato 1 do inferno todo...

Tomos estão com cores diferentes... porém as "pages of ___" ainda estão com a mesma cor...

Assim como as Gemas também estão com a mesma cor...

Outra coisa que reparei foram algumas animações e mapas que mudaram... na minha opinião ficaram melhores...

A lista de friends e jogadores recentes agora está mais elaborada... com mais detalhes e cores diferentes....

Pra mim no geral (Wiz) o patch foi bom... apesar de ter perdido MUITO DPS estou encontrando MUITO MAIS itens raros...

Os packs de elite dropavam 1 com certeza mas encontrar 2 ou 3 itens raros não é muito raro.

Conforme for jogando mais vou postando aqui

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Eu sou monge e tb gostei da atualização na questão de dropar itens hehe, ontem no ato 1 eu encontrei 1 arma de 2 mãos azul que dava 1385 de dps, e uma armadura que dava 137 dext, 99 vit, 70 de todas as resistencias e 62 re resistencia eletrica.( q por sinal passei a usar ele) isso em 1 hora de jogo.

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Meu Demon Hunter, que tinha DPS altamente baseado em atack speed sofreu bastante, meu DPS caiu de 78mil para 52 mil.

Mas isso fez eu trocar algumas peças da armadura e compensei adicionando Dex e Resistencias. No balanço geral eu to tirando menos dano mas to mais resistente. To conseguindo solar Ato 2 de boa agora, consigo até levar uns 2 tapas sem morrer... hehehe.

Quanto aos drops, não estou tendo muita sorte não, acho bastante raros, mas 99% das coisas é porcaria que não vende por mais de 100 mil.

Achei ruim o esquema de arrumar os equipamentos quebrados, ontem acho que gastei 50 mil em reparo em 1 hora de jogo :eek: Depois disso voltei pro ato 1, que pelo menos eu não morro no ato 1.

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Um amigo meu joga de DH e disse que tem um bug com equips lendários... como não tenho nenhum que se enquadre no caso não sei se é verdade...

O que acontece é o seguinte....

Cada equip pode dar certos atributos...

Tanto que quando você filtra na AH os itens...ele limita sua busca a certos stats..

Atack Speed pode ser adquirido por:

- Armas

- Rings

- Amulets

- Gloves/Hands

ele tem uma BOTA que da atack speed, um item lendário...mas ele comentou que o atack speed não funciona...

Alguem tem algum caso parecido... sabe se tem previsão pra corrigir este bug ou se é realmente um bug?

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Oloco... ninguem comentando do Update??

Tava esperando alguém começar. :D

Eu desanimei com o jogo. Não exatamente com o jogo em si, mas porque o jogo não roda liso aqui na minha máquina, e no inferno você precisa disso. Parei já tem uns dias.

- Viram o nerf da Nether Tentacles? Dei uma gargalhada quando vi. Era a skill principal da minha DH.

- Parece que o inferno ficou mais fácil. Loguei com meu monk e no act3 realmente levava um pouco menos dano. Em compensação meu AS foi pro saco. Minha build se baseava em bater rápido pra regenerar mais spirit.

- E o mf que ficou irrelevante pra chests e essas outras coisas. E que quebrar coisas do cenário já não dropa mais nada. Fala sério.

- Mas esse negócio de 5NV garantir raros é muito bom. Vai manter por mais tempo a galera num jogo, e ainda tornar a coisa mais divertida.

Enfim, vi reclamações em tudo quanto é fórum. E sempre tem alguém pra dizer o porque de mudar isso e porque de mudar daquilo. Até aí tudo bem, mas não depois do jogo já ter sido lançado. Ou seja, eu vejo esse jogo como um grande beta. Vou esperar o Diablo 3: Lord of Destruction. rs

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Esses patches de balanceamento é de se esperar em qualquer jogo do gênero... É natural, encare isso como um polimento final no jogo.

Quanto ao bug do atack speed nos itens lendários, disseram que foi corrigido nesse patch, mas apenas em drops novos, nos itens dropados antes do patch ainda não funciona direito, isso eles vão arrumar futuramente.

Eu não usava o Nether Tentacles, mas eu reparei, jogando com outros DH, que essa runa tirava mesmo muito mais vida do que as outras runas... e achava estranho.

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Bom, eu tava jogando com um DH que fiz lvl 40+. Mesmo sem NV (obviamente, por ser level 60-), tirei uma luva lendária que passei a usar (sorte é isso, eu quase não tenho MF).

Ainda não vi o que o nerf do attack speed fez no meu WD lvl 60, mas tenho algumas considerações:

1- barbs e monks se deram muito mal com o preço dos reparos. Vão gastar mt porque estão sempre no corpo-a-corpo. Mas infelizmente um balanceamento para barbs e monks pagarem menos repair iria fazer todo mundo ter um barb/monk só pra consertar itens (ou seja, outro desequilibrio);

2- Não sei ainda exatamente como o atk spd foi afetado, se tem um valor máximo que você pode ter ou se a fórmula mudou. Mas parece que a saída vai ser focar em dano crítico e chance de crítico. Vamos ver as análises da galera;

3- Com os preços dos reparos altos assim, finalmente o jogo vai ter um ralo de dinheiro decente e a inflação deve ficar contida. Porém, agora vejo basicamente duas estratégias para farmar (me corrijam se eu estiver errado) - Farmar gold no nightmare com equips lvl 50- ou farmar itens no inferno act3+. Ficar apanhando no inferno 2 com chance de drop bom menor que no act3 é gastar dinheiro no repair.

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2- Não sei ainda exatamente como o atk spd foi afetado, se tem um valor máximo que você pode ter ou se a fórmula mudou. Mas parece que a saída vai ser focar em dano crítico e chance de crítico. Vamos ver as análises da galera;

A mudança do atk spd não teve nada demais. Simplesmente eles reduziram pela metade as bonificações de atk spd dos itens em 50%.

Só tem um detalhe, armas com Velocidade de Ataque de 1.40, continuaram tendo essa velocidade de ataque. Apenas itens (e armas também) que tem • +15% Velocidade de ataque é que tiveram redução de 50%; exceto as aljavas. Só isso, não tem nenhuma "conta invisível" pro trás disso.

Mas que ficou ruim, ficou. Minha Wiz tinha 1,86 atk spd, e agora ficou com 1,56. =/

Você percebe visivelmente a lentidão de soltar os spells primários.

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A mudança do atk spd não teve nada demais. Simplesmente eles reduziram pela metade as bonificações de atk spd dos itens em 50%.

Só tem um detalhe, armas com Velocidade de Ataque de 1.40, continuaram tendo essa velocidade de ataque. Apenas itens (e armas também) que tem • +15% Velocidade de ataque é que tiveram redução de 50%; exceto as aljavas. Só isso, não tem nenhuma "conta invisível" pro trás disso.

Mas que ficou ruim, ficou. Minha Wiz tinha 1,86 atk spd, e agora ficou com 1,56. =/

Você percebe visivelmente a lentidão de soltar os spells primários.

É, eu estava lendo sobre o patch no site da blizz. Parece que todos os itens tiveram o atk speed cortado pela metade. Vai ser uma questão de fazer contas agora: Provavelmente não deve existir um equilíbrio bem desenhado de dano crítico e atk speed, então é só fazer a conta pra ver se vale a pena mudar de um pro outro.

Mas explica aí. Se o atk speed fosse 14%, caiu pela metade também ou continua 14%? O nerf foi só no 15%?

Ahh, vou montar um gear build lvl 52 pra farmar NM e evitar o aumento de custos de conserto :)

Atenção jogadores de Hardcore! Quem fazia o bug de pausar o jogo single player e logar na conta novamente pra evitar morrer, não vai mais funcionar! kkkk. Acabou a moleza!

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1- barbs e monks se deram muito mal com o preço dos reparos. Vão gastar mt porque estão sempre no corpo-a-corpo. Mas infelizmente um balanceamento para barbs e monks pagarem menos repair iria fazer todo mundo ter um barb/monk só pra consertar itens (ou seja, outro desequilibrio);

Eu de Bárbaro não estou gastando muito com reparo não. Porquê ao que deu pra perceber quando se morre é que o reparo vira uma facada no rim, e como Bárbaros e monks são mais de se preocupar em sobreviver pra só então matar, morrem bem menos do que classes que se preocupam em matar antes de morrrer.

Joguei umas 3 horas seguidas e gastei algo em torno de 60k em reparos, o loot de gold já foi bem superior a isso sem falar nos raros =D

Estou fazendo o ato inteiro quase pulando pras partes onde tem elites e honestamente ficou MUITO mais divertido do que fazer NV 5 e então boss run.

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Estou feliz com o update a partir de hoje...

Como disse antes.... ante-ontem, logo no dia do patch eu joguei por umas 4 horas e peguei alguns raros que eram realmente bons...

Ontem quando cheguei em casa tinha vendido 1 deles por 6kk.... sim... 6.000.000.....

Com a taxa da AH de 15% fiquei com 5.1kk ...900k foram pro espaço...

E o outro item que estava vendendo estava com bid de 250k ... com buyout de 1.5kk.

Esse segundo item acaba daqui a algumas horas então só vou ver por quanto vendi quando chegar em casa...

E outra coisa foi que consegui meu maior critc no jogo... 124k de dano com meteoro de Wiz...

Agora é fazer uma gear melhor pra farmar ato 2.... :D:D:D:D

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Alguém poderia informar a partir de qual ato e nível de dificuldade os tomos e receitas do ferreiro começam a cais (dropar) dos monstros?

Desde já agradeço.

Obrigado.

No meu caso estou jogando em inglês então a ordem é a seguinte

Normal > Nightmare > Hell > Inferno

- Não dropa nada

- Pages of Blacksmith/Jewelcraft

- Tomes of Blacksmith/Jewelcraft

- Tome of Secrets

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Bem antes do patch com meu feiticeiro no Tormento gastei horas e so achei um goblin, depois do patch no ato 2 la no início da Quest do Kell até a parte dos arquivos aonde você tem que usar o sangue para ativar as máquinas e depois reviver ele já tinha achado uns 5 em menos de 40 minutos :eek:

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@casq

Não sei se eles falharam nessa parte, mas ontem no ato3 dropei uma espada rara de 2 mãos, 900dps numa estante. Não tinha ainda 5 stack de NV!

Opa. Foi bastante sorte. ^_^ Porque além de não fazer diferença o seu mf, estante de armas não tem mais o drop garantido de uma arma como antes.

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Mas explica aí. Se o atk speed fosse 14%, caiu pela metade também ou continua 14%? O nerf foi só no 15%?

Hahaha, foi só um exemplo os 15%. :lol:

Todos as bonificações de velocidade de ataque caíram pela metade.

Opa. Foi bastante sorte. ^_^ Porque além de não fazer diferença o seu mf, estante de armas não tem mais o drop garantido de uma arma como antes.

Pelo que eu tinha entendido, a partir do patch 1.0.3, sempre cairá armas das estantes de armas, e uma vez ou outra pode cair uma armadura, não o contrário.

Segundo o post do Patch 1.0.3:

• Estantes de Armas produzirão armas, mas não em 100% das ocasiões
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Pelo que eu tinha entendido, a partir do patch 1.0.3, sempre cairá armas das estantes de armas, e uma vez ou outra pode cair uma armadura, não o contrário.

Segundo o post do Patch 1.0.3:

A tradução pode ficar meio confusa, mas vendo o original não tem como ter dúvidas:

Weapon racks will no longer drop weapons 100% of the time

http://us.battle.net/d3/en/blog/6457499/Patch_103_Now_Available-6_19_2012#blog

Ou seja, antes era 100% de chance de dropar uma arma. Agora não.

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