Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Uma dúvida: falando em achar itens...

Vale a pena juntar todos aqueles itens para abrir os níveis secretos??? Até agora só achei 2 deles... :o

Os itens tem um nível bom de venda? Por exemplo, se eu fizer no Hell (Tormento) conseguirei itens com nível superior a 60?

Fiquei com vontade de juntar os itens, por curiosidade e por oportunidade de achar algo melhor! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá pessoal, sou me juntanto a vocês no mundo do diablo 3.. compre recente ele em mídia..ele é totalmente original e em português até as falas( preferia legendado.. mas enfim..)

Tem uma coisa que está me intrigando.. No chat Geral, meu teclado fica em Russo.. fica a sigla RU do lado do campo de digitar.. eaí nao consigo escrever nada..pois saui com alfabeto russo.. alguem ta passando por isso? se sim, como conseguiram arrumar o teclado? Lembrando que é só no chat que acontece isso.. fora todos os atalhos do jogo funciona normalmente.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: falando em achar itens...

Vale a pena juntar todos aqueles itens para abrir os níveis secretos??? Até agora só achei 2 deles... :o

Os itens tem um nível bom de venda? Por exemplo, se eu fizer no Hell (Tormento) conseguirei itens com nível superior a 60?

Fiquei com vontade de juntar os itens, por curiosidade e por oportunidade de achar algo melhor! :rolleyes:

Olha, o pony lvl é a fase mais difícil na dificuldade que você estiver jogando, então acredito que dropa item lvl60+ no do hell.

Olá pessoal, sou me juntanto a vocês no mundo do diablo 3.. compre recente ele em mídia..ele é totalmente original e em português até as falas( preferia legendado.. mas enfim..)

Tem uma coisa que está me intrigando.. No chat Geral, meu teclado fica em Russo.. fica a sigla RU do lado do campo de digitar.. eaí nao consigo escrever nada..pois saui com alfabeto russo.. alguem ta passando por isso? se sim, como conseguiram arrumar o teclado? Lembrando que é só no chat que acontece isso.. fora todos os atalhos do jogo funciona normalmente.

Obrigado

Estranho isso. Não vi nada sobre isso até hoje. O jeito é mandar um ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@casq,

Pior que é bem estranho mesmo.. eu postei a mesma dúvida no fórum oficial da blizzard.. mas nem eles souberam me dizer alguma coisa... fiz vários testes.. joguei em modo janela para ver se alterava o padrão do teclado... mas não... agora ta normal, funcionando como deveria... então minha unica conclusão é que por alguma razão misteriosa, teve incompatibilidade de idioma, naquele momento apenas.. pois depois de um tempo quando tava fazendo a quest do açougueiro.. perdi a conexão com o servidor da blizzard... daí saiu do jogo... e hoje quando voltei a jogar... tava normal.. com caracteres em PT mesmo.. então acho que nunca saberemos o que realmente aconteceu :D

Agora to no inicio do segundo ato.. e estou achando bem legal o jogo! não vejo a hora de zerar ele, para jogar em outro nível melhor do que o normal :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida: falando em achar itens...

Vale a pena juntar todos aqueles itens para abrir os níveis secretos??? Até agora só achei 2 deles... :o

Os itens tem um nível bom de venda? Por exemplo, se eu fizer no Hell (Tormento) conseguirei itens com nível superior a 60?

Fiquei com vontade de juntar os itens, por curiosidade e por oportunidade de achar algo melhor! :rolleyes:

Olha, o pony lvl é a fase mais difícil na dificuldade que você estiver jogando, então acredito que dropa item lvl60+ no do hell.

Estranho isso. Não vi nada sobre isso até hoje. O jeito é mandar um ticket.

Dropa sim. No Ponny (hell) já dropei lvl 60 e 61, talvez tenha dropado 62, mas não tenho certeza. Só que com atributos ruins, então nem valeu a pena vender na AH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me tira uma dúvida...

Se eu começar a jogar pela Starter Edition, através de um Guest Pass, quando eu for pra versão oficial completa, vai haver alguma coisa diferente, de caso, eu já começar na completa?

Eu vou perder ou ganhar algo? Ou estar limitado a alguma coisa? Ou já é de conhecimento publico algum bug para quem faz dessa forma?

Me ajudem por favor, pretendo comprar a minha cópia em breve, mas antes quero testar com a starter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me tira uma dúvida...

Se eu começar a jogar pela Starter Edition, através de um Guest Pass, quando eu for pra versão oficial completa, vai haver alguma coisa diferente, de caso, eu já começar na completa?

Eu vou perder ou ganhar algo? Ou estar limitado a alguma coisa? Ou já é de conhecimento publico algum bug para quem faz dessa forma?

Me ajudem por favor, pretendo comprar a minha cópia em breve, mas antes quero testar com a starter...

Quando você comprar a versão 'final', não vai mudar nada. Vai poder jogar normalmente, inclusive com os personagens que você criou na starter. Agora eles vão passar do level 12 sem problemas.

Agora to no inicio do segundo ato.. e estou achando bem legal o jogo! não vejo a hora de zerar ele, para jogar em outro nível melhor do que o normal :D

Meu Deus, mais um iludido pra engrossar o time da reclamação no inferno. Aguarde... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto você gastou na AH pra conseguir passar pro act3? E quais status você priorizou?

cara gastar.. eu gastei muito, bota uns M ai na história, mas vou te dizer que não precisava de tanto, em grupo é mais fácil do que solo contanto que você organize o time, eu estava com a maior dificuldade pra passar pelo belial no ato 2, ai fiz o seguinte, peguei meu amigo barbaro e disse pra ele, manteve a atenção do belial que eu cuido do dano.

Foi o que fizemos cada 1 em um lado da plataforma e ele mantendo o foco do belial, so tive q me preocupar com a skill q ele colocava no chão e um ou outro ataque.

Ele mudo todas as skills dele para sobrevivência, tankar mesmo e eu dmg.

Ele priorizou, Vitalidade->HP por acerto->def->str

Eu Vitalidade->Hp por acerto-> dano Critico-> Dex -> Atk speed.

Minha hp era 1/3 da do barbaro, so q a defesa dele 2x maior ahuhuauhahua

Espero ter ajudado. Da pra fazer isso com Monk também, Sou DH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara gastar.. eu gastei muito, bota uns M ai na história, mas vou te dizer que não precisava de tanto, em grupo é mais fácil do que solo contanto que você organize o time, eu estava com a maior dificuldade pra passar pelo belial no ato 2, ai fiz o seguinte, peguei meu amigo barbaro e disse pra ele, manteve a atenção do belial que eu cuido do dano.

Foi o que fizemos cada 1 em um lado da plataforma e ele mantendo o foco do belial, so tive q me preocupar com a skill q ele colocava no chão e um ou outro ataque.

Ele mudo todas as skills dele para sobrevivência, tankar mesmo e eu dmg.

Ele priorizou, Vitalidade->HP por acerto->def->str

Eu Vitalidade->Hp por acerto-> dano Critico-> Dex -> Atk speed.

Minha hp era 1/3 da do barbaro, so q a defesa dele 2x maior ahuhuauhahua

Espero ter ajudado. Da pra fazer isso com Monk também, Sou DH

Eu to de DH também, to vendo que vou ter que pedir ajuda pra uns amigos pra jogar em time (eu queria zerar solo mas tá complicado). Tô focando em atk speed, dex, dano crítico e chance de crítico (não necessariamente nessa ordem). Dou mais ou menos 75k DPS mas não consigo passar do act 2 do inferno porque muitos monstros ainda me dão 1 hit (coisa que não acontece mais no act 1).

Bom, valeu pelas dicas, depois digo se consegui passar do ato 2.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to de DH também, to vendo que vou ter que pedir ajuda pra uns amigos pra jogar em time (eu queria zerar solo mas tá complicado). Tô focando em atk speed, dex, dano crítico e chance de crítico (não necessariamente nessa ordem). Dou mais ou menos 75k DPS mas não consigo passar do act 2 do inferno porque muitos monstros ainda me dão 1 hit (coisa que não acontece mais no act 1).

Bom, valeu pelas dicas, depois digo se consegui passar do ato 2.

Abraços.

Pra mim como wiz... tenho hoje 63k dps...

e alguns mobs eu solo, outros não no act 2...

atualmente estou fazendo act3 inferno mas indo de pouco em pouco...

Act 2 tem os mobs que ficam inv... aquelas meio cobras sei lá... e isso faz eu morrer muito... se fico muito lonje elas ficam inv e aparecem do lado com 1hit KO...

Outros que me matam ... são queles tipo "sapos" que pulam e aparecem do seu lado... que quando estão lonje ficam jogando bombas... esses também me matam MUITO... as vezes tenho até que dar skip nos mobs...

Pra farm ainda estou fazendo gobling rush com mf em pouco mais de 100%... e DPS em torno de 20k~25k...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muita muito do jeito de jogo, vocês focam demais em DPS, o legitimo canhão de vidro, eu sempre acreditei que dps bom, é dps vivo, e como eu não sou o kiter perfeito e falho de vez em quanto eu invisto em vit. e com forme vai ficando mais fácil eu diminuo a vit até um novo nível de necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara gastar.. eu gastei muito, bota uns M ai na história, mas vou te dizer que não precisava de tanto, em grupo é mais fácil do que solo contanto que você organize o time, eu estava com a maior dificuldade pra passar pelo belial no ato 2, ai fiz o seguinte, peguei meu amigo barbaro e disse pra ele, manteve a atenção do belial que eu cuido do dano.

Foi o que fizemos cada 1 em um lado da plataforma e ele mantendo o foco do belial, so tive q me preocupar com a skill q ele colocava no chão e um ou outro ataque.

Ele mudo todas as skills dele para sobrevivência, tankar mesmo e eu dmg.

Ele priorizou, Vitalidade->HP por acerto->def->str

Eu Vitalidade->Hp por acerto-> dano Critico-> Dex -> Atk speed.

Minha hp era 1/3 da do barbaro, so q a defesa dele 2x maior ahuhuauhahua

Espero ter ajudado. Da pra fazer isso com Monk também, Sou DH

Primeira vez que matei o Belial foi desse jeito também. Eu com Monk e um amigo com Wizard. Foi antes do 1.03, mas nossos itens também não estavam aquela coisa. Foi de longe o boss que mais tive que bolar estratégia pra matar. Matamos foi lá pela décima tentativa. rs

Agora tá mais tranquilo pra mim. Já solo com a wiz.

Pra mim como wiz... tenho hoje 63k dps...

e alguns mobs eu solo, outros não no act 2...

atualmente estou fazendo act3 inferno mas indo de pouco em pouco...

Act 2 tem os mobs que ficam inv... aquelas meio cobras sei lá... e isso faz eu morrer muito... se fico muito lonje elas ficam inv e aparecem do lado com 1hit KO...

Outros que me matam ... são queles tipo "sapos" que pulam e aparecem do seu lado... que quando estão lonje ficam jogando bombas... esses também me matam MUITO... as vezes tenho até que dar skip nos mobs...

Pra farm ainda estou fazendo gobling rush com mf em pouco mais de 100%... e DPS em torno de 20k~25k...

Esses minhocão e macaquinhos são terríveis mesmo pra glass cannon. haha

Quer ver quando pega um pack de elite desses mobs. Melhor que isso só um pack de soul ripper. rs

É muita muito do jeito de jogo, vocês focam demais em DPS, o legitimo canhão de vidro, eu sempre acreditei que dps bom, é dps vivo, e como eu não sou o kiter perfeito e falho de vez em quanto eu invisto em vit. e com forme vai ficando mais fácil eu diminuo a vit até um novo nível de necessidade.

Eu até pensava assim também, mas quando comecei a brincar com minha dh vi que é legal ter um dps insano também. Sozinho acho uma droga, pois tenho que ficar pulado pra lá e pra cá, e mal dá pra atirar no bicho. Agora em grupo, enquanto tem alguém lá na frente tomando o dano tu pode lavar a tela de longe. Muito bom essa sensação. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muita muito do jeito de jogo, vocês focam demais em DPS, o legitimo canhão de vidro, eu sempre acreditei que dps bom, é dps vivo, e como eu não sou o kiter perfeito e falho de vez em quanto eu invisto em vit. e com forme vai ficando mais fácil eu diminuo a vit até um novo nível de necessidade.

Sim, é glass canon eu sei, mas quero ver aguentar o act3/4 mesmo com foco em sobrevivência. DH não tem as skills necessárias pra aguentar a pancadaria (leia-se warcry ou mantra da evasão e o bônus de 30% menos dano que barb e monk têm).

Embora diablo não seja WoW, acho que as classes foram desenhadas para ter tank e glass canon sim, com o monk sendo healer e WD sendo crowd control, mas ficou mal feito e por isso eu acho que foi fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Umas 2 semanas solei o diablo no inferno, e de la pra ca não joguei mais, o farming do jogo não é de fato tão legal, intão não da gosto ficar no ato 3 farmando,porque dependendo do elite pack que vier é sem chance, tenho 1k de resist all no barbaro e quase 50k de HP e tem elite pack que não da nem tempo de kaita...

Ato 2 da pra farmar tranqüilamente coloco 2 armas de 1mão e saio batendo feito ***** e rolo por cima de tudo,já no 3 tem que focar build def com shield e os ******* e ainda apanhar dependendo do mob,a diferença entre os atos é muito absurda, so do 3 p/ o 4 que não vi diferença.

Agora sei lá, acho que vou vender minha conta ou vender meus itens na RMAH, não acho que jogarei mais mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu meio q dei uma desanimada... devido aos muitos BOTS que destruiram com a AH...

E hoje me deparo com o bug do Wizard Chuck Norris...

Blizzard ta se queimando feio...

Eu também dei uma parada... mais pelo fato de que o pessoal que jogava comigo também meio que parou...

Qual seria o bug do "Wizard Chuck Norris" ?? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também dei uma parada... mais pelo fato de que o pessoal que jogava comigo também meio que parou...

Qual seria o bug do "Wizard Chuck Norris" ?? oO

esta em todos os foruns o video do arcanista invencivel, é um bug e um monte de pessoas ja sabiam disto ja faz mais de 1 mês

tem no youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com qualquer wiz. Só usar tele com archon ao mesmo tempo. Esses últimos dias tava uma festa. Fiquei entrando nos games públicos no act4 inferno e vi conta com melhor char um wiz de 60h, ou com 1h de 500 dps, ou com itens ridículos que não servem nem pra fazer act1, tudo com inferno já fechado. Mas arrumaram bug.

O jogo está vergonhoso, por isso o pessoal tá desistindo. Na minha f list tem uns 30. Metade não apareceu mais. A outra metade uns tão jogando wow ou sc2, ou entram só pra conferir venda na AH (meu caso no momento). Se eu disser que uns 5 ainda jogam normal acho que é muito.

Pessoal mais otimista (existem uns ainda, :D) falam que isso acontece com qualquer jogo, e tal. Mas aqui acontece um, levam dias pra arrumar, e antes de arrumarem já aparece outro, e assim vai.

Como eu falei pra um amigo ontem, se você jogar seu jogo tranquilo, com amigos e tal, dá pra se divertir, achar uns itens e vender por um gold mais ou menos, e vai indo. Agora se você parar pra ver a comunidade, as sacanagens que rola, daí broxa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pois é... eu ainda jogo as vezes.. Pois minha namorada joga também. Ae "competimos" quem tem o melhor char e tal.

Com amigos, ainda não joguei. Se uma encontrar uma galera do CDH lá, ae fica manero. Da pra brincar.

Agora, a única coisa que me da "esperança", é que o D2 teve que esperar 1 ano quase, pra chegar o patch 1.09... que foi o mais bacana. Então, teremos que esperar isso, ou quase isso, para ter um D3 "bacana".

O que me indigna, é uma empresa desse tamanho não aprender com os erros do passado. Eu as vezes acho que é por gosto. Porque não da pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu joguei até o lvl 50 sem ir no leilao e sem saber daquele lance de usar varias skill de uma classe, nao tinha habilitado aquela opção que possibilita isso ¬¬ . E joguei online desde sempre, e qualquer grupo de bixos ( azul ou amarelo ? nao sei o nome correto ) já era difícil de matar, cara a pesar de **** o jogo tava divertido.

Agora falta umas 5 barrinhas pra chegar lvl 60 e termina o ato 4 pra chegar na dificuldade tormento, e to com medo de enjoar =(

Porque nao fizem level infinito ? dobrando a xp pra upar a partir do 60

OU Colocar o lvl 99 igual diablo 2.

A falta de build tambem atrapalhou o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!