Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
macedo_felipe

Memoria RAM baixa ou a necessaria?

Recommended Posts

:( Recentemente comprei um computador era pra ele ter 512m de memoria ram mais tinha kbado o estoque da loja então comrei uma memoria de 256mb mais me senti meio inseguro essa memoria é baixa? Meu computador é assim:

Asus P4S800D-X

Intel Pentium 4 3.0ghz

256mb de memoria RAM

HD de 40Gb

GeForce XfX 5200 128 mb

CD-RW Seamless Link

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito pouca memoria para os aplicativos atuais , te aconsenho a comprar mais um pente de 512mb ou se não puder coloque pelo menos mais um de 256mb , ok!? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por maluf@05 de fevereiro de 2006, 17:14

muito pouca memoria para os aplicativos atuais , te aconsenho a comprar mais um pente de 512mb ou se não puder coloque pelo menos mais um de 256mb , ok!? :D

Mais na minha opnião pra fechar com chave de ouro e p/ a maquina do nosso amigo macedo_felipe virar macio e gostoso B) vende esse seu pente de 256 <_< e compre dois pentes de 512 e coloque em dual -channel e seja feliz :joia:

Abs :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro Macedo, para o seu micro e para os dias atuais, 256 MB não é memória e sim uma vaga lembrança.

No seu caso, pelo micro que você tem, o ideal seria 1 GB em DUAL como foi dito aí pelo Edvaldo.

Mais tarde, quando você puder, coloque um HD SATA de 80 ou 120 GB.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais