Ir ao conteúdo

Driver genérico de porta USB

p1r4t4

Posts recomendados

Postado

Existe? Aonde?

Pois o windows 2003 aqui não instalou a maldita porta, e não da para adicionar pela lista pois não existe nada usb na lista... :bravo:

Então eu queria um driver de prota usb (on board), pois acho que da certo, porque já vi que pegaram um driver usb genérico da dell pra windows NT 4 e conseguiram instalar em outros computadores.

Abraços.

Postado
Postado Originalmente por p1r4t4@06 de fevereiro de 2006, 11:51

Existe? Aonde?

Pois o windows 2003 aqui não instalou a maldita porta, e não da para adicionar pela lista pois não existe nada usb na lista...  :bravo:

Então eu queria um driver de prota usb (on board), pois acho que da certo, porque já vi que pegaram um driver usb genérico da dell pra windows NT 4 e conseguiram instalar em outros computadores.

Abraços.

Procure no driverguide. Lá com certeza você acha....

T+

• Membro VIP
Postado

Cara sendo o Windows 2003 que você está usando e as portas USB não estão funcionando é provável que elas não estejam habilitadas no Setup da BIOS... aparece alguma coisa com "?" lá no gerenciador de dispositivos?

Até Mais B)

Postado

Existe alguma ferramenta que me mostre fabricante e modelo da placa mãe pra mim poder baixar os drivers?

Não posso abrir a máquina pois é aqui da prefeitura e está lacrado com garantia.

Não posso ver se a usb está desabilitada na BIOS pois ela está com password, e já tentei vários códigos no debug pra tirar a senha mas nenhum adiantou.

Então como eu perguntei, existe alguma ferramenta que me mostre os dados da placa-mãe? E como eu poderia tentar remover a senha da BIOS com sucesso?

[]`s

Postado

primeiro verifique o que o Sonic indicou bem como instaar oscontroladores usn para seu MB e SO

depois verifixa no SO se tem algo de errado com o hardware indo usando o painel de controlo , a sistema e hardware

depois pode usar o programa everest para verificar qual o seu hardware e assim saber os drives que pode precisar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...