Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver genérico de porta USB


p1r4t4

Posts recomendados

Existe? Aonde?

Pois o windows 2003 aqui não instalou a maldita porta, e não da para adicionar pela lista pois não existe nada usb na lista... :bravo:

Então eu queria um driver de prota usb (on board), pois acho que da certo, porque já vi que pegaram um driver usb genérico da dell pra windows NT 4 e conseguiram instalar em outros computadores.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por p1r4t4@06 de fevereiro de 2006, 11:51

Existe? Aonde?

Pois o windows 2003 aqui não instalou a maldita porta, e não da para adicionar pela lista pois não existe nada usb na lista...  :bravo:

Então eu queria um driver de prota usb (on board), pois acho que da certo, porque já vi que pegaram um driver usb genérico da dell pra windows NT 4 e conseguiram instalar em outros computadores.

Abraços.

Procure no driverguide. Lá com certeza você acha....

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma ferramenta que me mostre fabricante e modelo da placa mãe pra mim poder baixar os drivers?

Não posso abrir a máquina pois é aqui da prefeitura e está lacrado com garantia.

Não posso ver se a usb está desabilitada na BIOS pois ela está com password, e já tentei vários códigos no debug pra tirar a senha mas nenhum adiantou.

Então como eu perguntei, existe alguma ferramenta que me mostre os dados da placa-mãe? E como eu poderia tentar remover a senha da BIOS com sucesso?

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro verifique o que o Sonic indicou bem como instaar oscontroladores usn para seu MB e SO

depois verifixa no SO se tem algo de errado com o hardware indo usando o painel de controlo , a sistema e hardware

depois pode usar o programa everest para verificar qual o seu hardware e assim saber os drives que pode precisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!